Logo Vagrant Hearts 2 Ícone

Vagrant Hearts 2

Versão DEMO Grátis para testar
90.88 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 26/05/2015 Aldorlea Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Magno Junior Silva Mesquita
A jornada das irmãs Scarllet e Beatrice se torna ainda mais emocionante

Vagrant Hearts 2 é um jogo de RPG com um toque old school. Nele, você é transportado para a pacífica terra de Azulel, que encontrou o conforto após a derrota do maléfico Valmor e a restauração de sua reputação. Entretanto, o terror está se aproximando vindo de um local bem próximo, e só você pode impedi-lo de contaminar a região.

O título é inteiramente produzido com gráficos bidimensionais e com qualidade 16 bits – semelhantes aos do Snes. Portanto, quem já se aventurou nos primeiros Final Fantasies ou nas aventuras criadas utilizando a ferramenta RPG Maker não terá dificuldades para explorá-lo.

Vagrant Hearts 2 - Imagem 1 do software

Irmãs em apuro

O game começa logo depois do primeiro Vagrant Hearts, pouco após a derrota de Valmor. Seguindo a saga das irmãs Scarllet e Beatrice. Tudo começa quando Scarllet e Wyatt são perseguidos em Dark Azulel, uma antiga floresta conhecida por sua magia obscura. O lugar foi deixado de lado pelo governo e apenas os mais corajosos ou insanos ainda têm coragem de visitá-lo.

Todavia, uma seita conhecida como Black Scepters está perseguindo os jovens desesperadamente. Encurralada, a moça não vê outra saída a não ser pular com o rapaz nas profundezas de um lago amaldiçoado. Tudo indica que os inimigos queriam a garota por causa de seus poderes místicos recém descobertos.

Vagrant Hearts 2 - Imagem 2 do software

Ao saber do desaparecimento de sua irmã e de seu amigo, Beatrice convoca os parceiros da primeira aventura e parte em uma jornada de resgate. No início, seu grupo é formado por quatro heróis: Jansen, Sylph, Dovan e a própria Beatrice, mas muitos outros são apresentados no decorrer da história.

RPG na veia

Seguindo os esquemas clássico dos JRPGs tradicionais, Vagrant Hearts 2 conta com batalhas por turno, menus para seleção de movimentos e inúmeros segredos escondidos. Em sua jornada, você encontra itens e equipamentos que podem ser utilizados para melhorar as habilidades e os status dos personagens. Além disso, as magias elementais e as skills especiais estão presentes para deixar tudo mais empolgante.

Vagrant Hearts 2 - Imagem 3 do software

Os cenários do game contam com diversas bifurcações e caminhos alternativos, portanto é necessário vasculhar todos os cantos para obter todas as relíquias e tesouros secretos. Além da missão de encontrar Scarllet, vários cidadãos oferecem quests alternativas que podem ser seguidas para liberar segredos na trama.

Se você não conhece o primeiro Vagrant Hearts, não tem problema. Durante a jornada o jogo apresenta os personagens e narra a história de maneira intuitiva, fazendo com que você mergulhe na aventura. Como os gráficos e o design são retrôs, não é preciso ter uma máquina avançada ou uma placa de vídeo potente para executá-lo.

Nossa Opinião sobre o Vagrant Hearts 2

Quem gosta de JRPG e dos primeiros Final Fantasies aprovará Vagrant Hearts 2. Seguindo o mesmo esquema de jogos focado na história, ele acompanha a trama das irmãs Scarllet e Beatrice em busca de respostas sobre seus poderes místicos. Além disso, mesmo os personagens secundários contribuem de certa forma com a narrativa.

Visualmente, o game é interessante. Os cenários em 16 bits misturados com os desenhos dos heróis criam uma harmonia agradável. Quem curte títulos antigos e já teve a oportunidade de jogar alguns RPGs do Super Nintendo percebe as inspirações logo de cara.

Por sua vez, a trilha sonora condiz muito bem com a proposta da aventura, portanto você ouve muita música clássica, toques de piano e acompanhamentos de violino. Como as canções não se repetem em todos os lugares, o jogo não fica cansativo nesse quesito.

Teste enquanto puder

Como essa é uma versão DEMO, infelizmente só é possível explorá-la durante uma hora. Depois, é necessário comprar a versão completa. Todavia, é possível viajar no universo de Vagrant Hearts 2 o quanto quiser – ou conseguir – dentro do tempo estipulado.

Prós & Contras

Prós

  • Música condizente com a proposta
  • Trama envolvente
  • Estilo retrô

Contras

  • Teste limitado por tempo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Vagrant Hearts 2

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação