Logo Valdis Story: Abyssal City Ícone

Valdis Story: Abyssal City

Versão DEMO Grátis para testar
170.57 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 25/09/2013 Endless Fluff
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+3 Avaliações
  • Foto de nollan
    nollan 23 de novembro de 2013 - 09:57
    8
    Nota Ótimo!
    Esse jogo é muuuuuito bom,principalmente pra aqueles q curtem a franquia castlevania em 2D(sem fazer comparações,claro),mas, pelo menos na minha opinião,o mapa COMPLETO do jogo,é muito dificil de decorar,só erraram em n fazer um mapa completo das partes q vc já explorou,mas o jogo ainda é muito bom.

Descrição

Lucas Karasinski
Com duas deusas em guerra, combata sem medo e encontre todas as respostas

Valdis Story: Abyssal City é um game de aventura em estilo plataforma que traz diversos elementos de RPG e fantasia para a tela do seu computador.

No título, você deve explorar as ruínas de uma antiga cidade sagrada, perdida já há muitos anos. Tudo começou quando Myrgato, Deusa da Escuridão, assassinou a sua própria mãe, Valdis.

Isso revoltou a sua irmã gêmea, Alagath, Deusa da Luz, que lhe declarou guerra. No meio do combate ficam as almas dos pobres humanos, que precisam escolher um lado nessa batalha ou morrer sem ter a chance de lutar.

Lutando com todos os adversários!

Você então cai de paraquedas no meio dessa guerra e, ao contrário dos meros mortais, fará de tudo para descobrir qual é a verdade por trás dos combates. Tudo isso para, quem sabe, acabar de uma vez por todas com essa guerra sem fim.

Lutando com coragem

A sua primeira tarefa dentro do game é escolher o seu personagem, optando por jogar com Wyatt, Reina, Gilda ou Vladyn. Vale lembrar que cada um pode trazer um desenrolar totalmente diferente para a trama do jogo.

Feito isso, comece a explorar os mapas do Valdis Story: Abyssal City. Os bonecos são capazes de realizar dois tipos de ataques, além de também poderem lançar mão de poderosas magias, algo fundamental contra inimigos que atacam de longas distâncias.

Inimigos de todos os tipos

Os combos de ataques também estão disponíveis, assim como algumas outras habilidades. O seu personagem é capaz de se pendurar nas bordas das plataformas, correr para realizar saltos maiores e defender-se de qualquer ataque inimigo. Tudo, é claro, no maior estilo plataforma.

Um RPG em duas dimensões

O Valdis Story: Abyssal City é um game em 2D, contudo isso não significa que ele não possa ter também diversos elementos dos RPGs. Aqui, além da história superelaborada, você também encontra diversos outros recursos desse popular estilo de jogo.

A evolução dos seus personagens, por exemplo, pode ser gerenciada por você. A cada subida de nível, o jogador é capaz de escolher em quais aspectos o boneco deve melhorar. Além disso, há também uma “árvore de habilidades”, na qual você é capaz de evoluir aspectos bem específicos do seu guerreiro.

Escolha as suas habilidades

Por fim, também não se esqueça de que a boa utilização dos itens também é fundamental para que você obtenha sucesso em suas empreitadas, afinal de contas ter um potinho capaz de salvar a sua vida em um combate de vida ou morte é algo sempre bem-vindo!

Nossa Opinião sobre o Valdis Story: Abyssal City

Se algum dia você já jogou algum título da série Castlevania, então se sentirá praticamente “em casa” ao começar a se divertir com o Valdis Story: Abyssal City. O título segue a mesma linha da consagrada franquia, misturando elementos de jogos de plataforma com diversos aspectos dos RPGs, algo capaz de criar um game elaborado e ao mesmo tempo cheio de ação.

Um RPG em duas dimensões

Você percebe que o Valdis Story: Abyssal City é um game diferente já ao ler a sua história. O enredo do jogo se mostra bem elaborado, contando com vários personagens diferentes e uma evolução que pode variar, trazendo elementos diversos para cada um dos bonecos.

O desenvolvimento dos personagens e o gerenciamento desses pontos, como a árvore de habilidades, por exemplo, não é algo complicado e só vem para acrescentar qualidade às partidas. Em suma, todos os elementos de RPG caem como uma luva no game.

A jogabilidade do Valdis Story: Abyssal City é muito boa. Há uma resposta rápida aos comandos, algo fundamental para as batalhas apresentadas pelo game. Nesse ponto, a confusão feita pelo título ao apresentar os controles do teclado pode atrapalhar um pouco o jogador no início das partidas, afinal de contas, enquanto o game mostra uma tecla, é outra a verdadeira responsável por aquele movimento.

Visual incrível

O visual do Valdis Story: Abyssal City é outro ponto que merece grande destaque. O título conta com um gráfico bastante original, o que nos chamou a atenção. Texturas, objetos e elementos dos cenários, como casas ou cachoeiras, por exemplo, são bem feitos e contam com traços caprichados.

Ao longo das partidas, efeitos de luz também aparecerão a todos os momentos, algo capaz de dar mais um “tempero visual” muito interessante. As suas magias ou simplesmente os seus “Skills”, por exemplo, já se encarregam de dar um brilho diferente à jogatina.

A trilha sonora do game também não fica para trás. Músicas suaves e que tem tudo a ver com o mundo fantasioso do Valdis Story: Abyssal City estão presentes nas fases, nos menus e nos demais acontecimentos do jogo. Magias e barulhos dos golpes também estão ali para dar mais vida às partidas. Nesse ponto, contar com vozes dos personagens, ainda que em momentos simples, como a execução de alguns golpes, por exemplo, deixariam tudo ainda melhor.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos incríveis e muito originais
  • Excelente trilha sonora
  • História elaborada e cheia de diálogos
  • Árvore de evolução e diversos outros elementos de RPG
  • Diversos personagens para você escolher, cada um com uma história única

Contras

  • Há certa confusão na definição dos controles
  • Download do game pode demorar bastante

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Valdis Story: Abyssal City

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação