Logo Vampire Saga: Welcome to Hell Lock Ícone

Vampire Saga: Welcome to Hell Lock

Versão DEMO Grátis para testar
121.09 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 15/07/2011 Alawar Entertainment
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Vasculhe esta cidade abandonada e descubra um meio de fugir antes que seu perseguidor lhe alcance

Vampire Saga: Welcome to Hell Lock é um jogo do gênero point and click com uma variedade de quebra-cabeças para você solucionar. Diferentemente de outros games semelhantes, este apresenta uma história importante, que é revelada a cada passo do jogador. Além disso, a busca de objetos aleatórios em cenários bagunçados fica em segundo plano, tornando o game muito mais interessante.

Objetos

Instalação

Jogar Vampire Saga: Welcome to Hell Lock não exige cadastro, porém, você tem apenas 60 minutos para testá-lo. Ao final da instalação, tome cuidado para não marcar a opção “Install GameBox”: desmarque-a e evite de instalar um programa indesejado.

Desmarque

Fuja enquanto pode

Você estava viajando de moto e passava perto de uma cidade quando se acidentou. Ao acordar, não havia ferimentos graves, a não ser dois furos muito suspeitos em seu pescoço. A cidade está completamente abandonada, mas frequentemente você encontra uma sombra de olhos negros que parece estar perseguindo-o.

Provavelmente por causa do acidente, você não se lembra de muito sobre seu passado, mas sabe que não deve permanecer muito tempo em um lugar que parece tão perigoso. Ao explorar a cidade, você precisa solucionar vários problemas para liberar seu caminho e seguir em frente – como pegar a gasolina da moto para fazer o motor de um portão funcionar.

Interação

Quebre a cabeça

Todo o game funciona dessa maneira, ou seja, você precisa selecionar os itens do inventário e fazê-los interagir com o cenário para descobrir novas pistas – por exemplo, ao rasgar quadros usando tesouras para encontrar pinceis atômicos. Às vezes, no entanto, você se depara com uma sala bagunçada e precisa remover alguns itens para encontrar algo de relevante na desordem.

Em alguns lugares, você pode tirar fotos para revelar pistas escondidas ou para se teletransportar para o local da imagem. Esse recurso é muito interessante porque frequentemente você abandona uma sala sem solucionar tudo o que nela existia, sendo necessário retornar depois de pegar o item que resolve o problema nela.

Nossa Opinião sobre o Vampire Saga: Welcome to Hell Lock

Os gráficos de Vampire Saga: Welcome to Hell Lock relativos aos personagens são muito pouco trabalhados, o que não agrada a jogadores mais exigentes. No entanto, eles aparecem muito pouco e a maioria do cenário compensa essa falha por meio de seu visual muito bonito e bem elaborado.

Sua trilha sonora geral colabora muito para criar e manter um clima de suspense, ideal para um game com essa proposta – por exemplo, antes de trocar de cenário você pode escutar passos vindos do andar superior, mas quando sobe não encontra ninguém. Por sua vez, a jogabilidade é boa, mesmo para um jogo que usa apenas o mouse para funcionar, pois não demora a mostrar o resultado dos cliques.

Prós & Contras

Prós

  • Ilustrações interessantes
  • Boa jogabilidade
  • Quebra-cabeças bem bolados

Contras

  • Apenas 60 minutos para testar
  • Não há opções de vídeo

Avaliações sobre o Vampire Saga: Welcome to Hell Lock

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação