Logo Vampire Wars Ícone

Vampire Wars

Versão 0 Grátis
0 Bytes
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 16/11/2010 Zynga
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luciano De Sampaio Soares
Faça sua parte na guerra imortal entre os clãs de vampiros

Vampire Wars é mais um jogo de desenvolvimento de personagens, muito semelhante em mecânica ao famoso Mafia Wars. A grande diferença é o tema, uma vez que o cenário de Vampire Wars é de horror com pitadas de romantismo gótico.

No papel de um neófito recém transformado, o jogador deve ganhar o apreço e confiança dos vampiros mais antigos, os “Elders”. À medida que um personagem vai avançando em níveis, os Elders oferecem poderes e vantagens ao vampiro, levando-o para o alto da hierarquia do clã.

Início do jogo de Vampire Wars

O início do jogo funciona como um tutorial, em que cada vampiro é apresentado a seu clã – composto pelos contatos do Facebook que também se cadastraram no Vampire Wars – e suas habilidades.

Tarefas imortais

Para conquistar experiência e respeito dentro do clã, cada vampiro deve cumprir missões como eliminar gangues de rua e resgatar aliados de hospitais psiquiátricos. Cada atividade tem um requisito de energia que será gasta para levar a cabo a missão.

Algumas tarefas mais difíceis também exigem certos poderes do vampiro que pretender completá-las. Para obter esses poderes é necessário comprar – com sangue ou “Favour points” (pontos de favores dos Elders) – o ensinamento de cada poder sobrenatural no Bazaar ou através dos anciões do clã.

Missões do nível iniciante

As missões são divididas em “tiers” (níveis) de dificuldade, e um vampiro só terá acesso aos “tiers” mais avançados depois de derrotar uma “Boss Fight”. A primeira “chefe de fase” de Vampire Wars é a lenda russa Baba Yaga.

Outra forma de obter o reconhecimento e a prática necessária com a condição vampírica é o combate com outros mortos-vivos. Escolher os adversários com cuidado, considerando tanto o nível de poder expresso em números quanto a chance de o oponente chamar o próprio clã em busca de ajuda durante o confronto é essencial.

Resultado de um combate entre vampiros

Tanto missões quanto combates oferecem experiência e sangue a um vampiro, retirando, porém, sua vitalidade (“health”) e disposição (“energy”).

Poderes e equipamentos

Ao longo das missões e combates, um vampiro pode obter diversas formas de melhorar seu desempenho das tarefas apresentadas pelos anciões do clã. Desde poderes como sentidos aguçados e velocidade sobrenatural até itens como estacas de madeira e símbolos místicos são muitas as possibilidades de levar vantagem sobre seus oponentes.

Itens obtidos em missões

Enquanto alguns desses itens servem apenas como bônus ou troféus de determinadas missões, outros – como moedas e marcas espirituais – são pré-requisitos para o cumprimento de missões mais avançadas do jogo.

Criando seu vampiro

Além de batizar o vampiro quando se cadastra no jogo, um jogador pode personalizar o avatar do personagem dentro da seção Avatar na aba “Coffin” (caixão). Roupas, tipo físico e gênero podem ser alterados nessa área do jogo.

Avatar personalizado

As outras seções do “Coffin” oferecem dicas sobre o que o jogador precisa cumprir para conquistar recompensas do clã, ou outras novidades relacionadas ao jogo.

Detalhes de sangue

Até Papai Noel foi transformado em Vampire Wars

Além das missões e combates, uma série de outras possibilidades existe para os vampiros conquistarem seu lugar à luz da lua. Desde jogos de sorte como uma roleta gigante controlada por uma garotinha morta-viva até a possibilidade de reunir materiais para a construção de asas demoníacas ou foices especiais.

Nossa Opinião sobre o Vampire Wars

Assim como outros jogos do estilo – dentro do Facebook ou não – Vampire Wars é o típico passatempo que, se o jogador não tomar cuidado – acaba se tornando um problema de produtividade.

Como todas as características do vampiro recarregam ao longo de minutos, a tentação de atualizar a página do jogo com frequência torna-se maior à medida que o nível do personagem vai avançando.

Com uma enorme variedade de possibilidades através da distribuição de pontos de personagem e também das escolhas feitas pelo jogador ao longo de vários bônus recebidos durante o jogo, Vampire Wars requer disciplina e, principalmente, desprendimento do jogador para que outras tarefas fora do jogo possam ser concluídas de acordo com o cronograma.

Prós & Contras

Prós

  • Jogo simples de aprender, e bastante viciante

Contras

  • Pode se tornar um problema de produtividade

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Vampire Wars

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação