Logo Vampires! Ícone

Vampires!

Versão DEMO Grátis para testar
179.69 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7
Atualizado em : 18/09/2012 CBE Software
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Roberto Hammerschmidt
Os vampiros precisam chegar às suas criptas, mas o caminho está repleto de armadilhas Você conseguirá ajudá-los?

Vampires! é um game de puzzle em 3D que vai rachar sua cabeça. Sua missão é levar os vampiros de volta para as criptas antes que o sol os destrua. Mas, para fazer isso acontecer, você terá que arrumar todo o caminho de um jeito que os morcegões da noite consigam chegar aos seus caixões no menor tempo possível.

Por séculos os vampiros têm aterrorizado a humanidade, mas agora eles precisam de sua ajuda. Sua tarefa é bem simples: basta apenas conduzi-los no caminho antes que o dia amanheça. A mecânica do jogo consiste basicamente em girar as calçadas, que estão distribuídas em blocos. O sistema é bastante similar aos puzzles de encanamento, em que é preciso girar os canos para que a água chegue até o seu destino final.

Além dos desafios normais de cada fase, você poderá completá-las em um determinado tempo e com uma quantidade de giros que vão garantir a você uma medalha de ouro ou prata. No início de cada prova, você poderá conferir os atributos necessários para ganhar cada uma delas.

Vampires! - Imagem 1 do software

É caixão ou morte

Já é quase madrugada e os vampiros estão retornando aos seus caixões para um sono bem merecido depois de uma longa noite. O tempo está passando e o sol já vai nascer... E só agora eles descobriram que um grupo de matadores de vampiros chegou lá primeiro e montou armadilhas! 

Agora, cabe a você usar seus poderes sobrenaturais de rotação de calçadas, “repelente de alho” e “teia de aranha de desaceleração” para ajudá-los a superar todos os obstáculos e alcançar o seu repouso diário.

Alho neles!

Seu principal objetivo é salvar os vampiros, levando-os para suas criptas de forma segura através do labirinto. Para fazer isso, você pode girar as "peças" (pedaços da calçada) para criar novos caminhos ou usar o “repelente de alho” e a “teia de aranha de desaceleração” para impedir que os vampiros caminhem diretamente até o perigo. 

Muitas armadilhas estão à espreita esperando os pobres vampiros, começando com os simples focos de luz. A cada nova fase, as coisas ficam mais complicadas no caminho. Lançadores de estacas de madeira, armas com balas de prata, assassinos contratados e loucos que jogam alho estão aguardando impacientemente para acabar com os vampiros de uma vez por todas.

E não se esqueça: cada nível (exceto os tutoriais) pode ser completado com os objetivos adicionais de tempo e movimento de peças. Dessa forma, você pode ganhar a medalha de prata ou de ouro. Mas tenha certeza de que a de ouro não será nada fácil.

Vampires! - Imagem 2 do software

Características do game

  • 65 fases desafiantes; 
  • Seis tipos diferentes de vampiros, cada um com caraterísticas próprias;
  • Várias armadilhas, incluindo lançadores de estacas de madeira, espelhos, caçadores e muito mais; 
  • Três diferentes níveis de dificuldade destinados a jogadores casuais e hardcores;
  • Quatro diferentes tipos de cenários; 
  • Habilidades especiais, como  "repelentes de alho" e "teias de aranha desaceleradoras";
  • Tutoriais interativos;

Nossa Opinião sobre o Vampires!

Vampires! é um jogo bastante excêntrico, mas que deve divertir os jogadores que gostam de desafios. Os quebra-cabeças que se formam em cada fase são maravilhosos e vão torrar os cérebros daqueles que tentarem ajudar os pobres vampiros.

O alvo principal de Vampires é a diversão. É claro que o game é muito desafiante, mas parece que a produtora focou muito mais em situações cômicas para o jogo, como o jeito que os vampiros andam e a forma como são atacados. Até as músicas e sons contribuem para o clima descontraído.

Os gráficos do jogo em 3D são razoáveis: nem tão ruins a ponto de decepcionar, mas nem tão bons. Os tons do cenário são escuros demais e podem comprometer um pouco a qualidade da jogatina.

A jogabilidade também é um ponto de destaque em Vampires!. Além de ter que girar o caminho, cada vampiro se comporta de um modo diferente. E tem mais: você precisa usar suas habilidades especiais para direcioná-los para suas criptas. Ainda há as armadilhas, que, além de desafiantes, são muito divertidas. Ufa! 

Dessa forma, o game se torna muito desafiante. Se não bastasse ter que arrumar o caminho para os vampiros e ficar atento aos seus comportamentos excêntricos (o que aumenta ainda mais o grau de dificuldade), há fases que contam com mais de um vampiro, transformando o jogo numa loucura insana.

Como você pode perceber, Vampires! é um game sensacional, divertido, excêntrico e inovador que deve conquistar muitos jogadores de games de puzzle. Qualquer pessoa, seja um gamer hardcore ou um jogador casual, vai conseguir jogar, porque há níveis de dificuldades para todos. O game é uma ótima opção para suas horas vagas. 

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade desafiadora
  • Game divertido
  • Fácil de jogar
  • Músicas, sons e efeitos visuais cômicos

Contras

  • Gráficos medianos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Vampires!

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação