Logo Veamcast Ícone

Veamcast

Versão Beta Grátis
425 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 17/02/2014 Veamcast
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Um cliente que permite enviar emails com anexos grandes de vários tipos

Veamcast é um cliente de email com o qual você pode mandar vídeos, mensagens, fotos, arquivos de voz, anexar itens do YouTube e muito mais. Crie uma conta usando um email de qualquer provedor, crie um perfil e envie para os seus amigos mensagens completas sem estourar a capacidade de tamanho dos anexos.

Por exemplo, é possível mandar vídeos pesados gravados na hora, já que ele guarda os arquivos em um servidor externo até que a pessoa receba e baixe o documento. Dessa formka, você não precisa se preocupar em mandar itens pesados e pode enviar várias fotos, músicas, áudios, vídeos e até links do YouTube incorporados.

Veamcast - Imagem 1 do software

Ao receber um email enviado usando este serviço a pessoa precisa clicar na mensagem para abrir os itens em uma outra janela do navegador. Assista aos vídeos e baixe o resto dos itens em alguns instantes com este prático cliente de email que possui uma aparência própria e pode compartilhar inclusive as suas mensagens de maneira pública.

Nossa Opinião sobre o Veamcast

O aplicativo Veamcast é uma alternativa para o envio de emails com anexos pesados e itens audiovisuais como arquivos de voz e mensagens de vídeo. Ele é bem prático e funciona de verdade, mas possui uma interface tão feia e desorganizada que pode acabar não valendo a pena, já que muitas pessoas ao receber um email encaminhado por este programa podem ter medo de abrir, achando que é um vírus.

O problema é que ele tem um visual feio, com botões muito desorganizados e é completamente desconhecido, uma receita de "sucesso" para se parecer com um vírus que está sendo mandado pelo seu email.

Se ele tivesse opções mais bonitas de aparência ou enviasse os arquivos pelo próprio email, seria muito mais confiável e você poderia ter certeza que os seus amigos realmente abririam os anexos, mas dessa forma ele é bastante duvidoso. Com um pouco mais de trabalho você pode colocar os seus vídeos no Youtube e mandar diretamente o link, ao invés de usar um cliente como o Veamcast.

Ele ainda está na versão Beta, o que de certa forma justifica o visual desorganizado e feio e dá a esperança de que ele vai evoluir, porém por enquanto o Veamcast ainda é uma ferramenta sem muito propósito, com uma interface incrivelmente confusa, desorganizado e com elementos feios e fora do lugar. Vale mais a pena mandar os seus anexos grandes por links do Dropbox e similares do que anexá-los e enviá-los usando este programa.

Prós & Contras

Prós

  • Envia anexos grandes por email
  • Grava e manda vídeos de maneira direta e prática

Contras

  • O visual é extremamente desorganizado
  • A interface não passa confiança
  • Muitos amigos e contatos podem não abrir achando que é vírus

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Veamcast

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação