Logo Victoria II: A House Divided Ícone

Victoria II: A House Divided

Versão DEMO Grátis para testar
292.97 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7
Adicionado em : 05/03/2012 Paradox Entertainment
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Expansão do game apresenta como foco principal a Guerra Civil dos Estados Unidos

Victoria II: A House Divided é a primeira expansão do título. No game original, você controlava uma monarquia durante o século XIX, devendo colonizar outras regiões e realizar transações comerciais pelo mundo todo para expandir sua economia e influência. Na continuação, o único país disponível são os EUA.

Considerando o conflito no país, sua missão não é conquistar o mundo: primeiramente, você precisa dar um fim à Guerra Civil e conquistar laços econômicos com outras grandes nações para conseguir igualar os EUA às grandes potências. A expansão também conta com algumas novidades, apresentando um sistema político mais profundo, com opções de foco nacionalista e novos tipos de reformas acessíveis.

Outro recurso recente são as revoltas populares, as quais podem ser controladas ou ignoradas – o que pode não ser muito aconselhável. Além disso, você também pode investir nas indústrias de outros países, de modo a fortalecer suas economias.

Uma nova era

Com o início da industrialização de vários países no mundo, a corrida para se tornar o mais poderoso foi iniciada. Caso você ainda não esteja acostumado a jogar Victoria II, é interessante completar os vários tutoriais disponíveis na demo, pois com eles é possível entender quais as ações necessárias para conseguir progredir no jogo sem falir o país escolhido.

Embora seja demonstração da expansão, Victoria II: A House Divided não permite a escolha dos Estados Unidos como nação inicial, sendo possível escolher apenas entre Prússia e Japão. No segundo caso, a dificuldade se torna um pouco maior, pois você começa o game sem nem mesmo ser considerado um país “civilizado” – algo bom para quem gosta de desafios.

Nossa Opinião sobre o Victoria II: A House Divided

Os gráficos de Victoria II: A House Divided são simples e não apresentem uma resolução excelente. Porém, a grande quantidade de detalhes existente nos terrenos é excepcional, sendo ótima para ajudar você a aprender sobre a geografia de vários países pelo mundo. A jogabilidade, embora simples, demora a ficar “rápida”, uma vez que o jogador precisa aprender infindáveis informações sobre o país escolhido para jogar.

Os efeitos sonoros presentes no game servem apenas para não deixá-lo monótono, pois não fazem muito sentido os momentos em que são executados. Por outro lado, as músicas de Victoria II: A House Divided são excelentes e tocam sem parar, ajudando a incentivar o jogador a progredir no game.

Um grande problema nesta demonstração é o fato de ela não permitir o controle dos Estados Unidos, foco da expansão, mas apenas da Prússia e do Japão. Além disso, outra falha é o grande tempo tomado para o carregamento do game, sendo necessário esperar alguns minutos até ser possível escolher qualquer opção no menu principal.

Prós & Contras

Prós

  • Boa jogabilidade
  • Músicas excelentes

Contras

  • Não é possível controlar os EUA
  • Demora no carregamento inicial

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Victoria II: A House Divided

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação