Logo Video Clip Quick Toll Ícone

Video Clip Quick Toll

Versão AV0.2.5 Grátis
6.59 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 30/03/2017 A4Video
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando DAquino
Uma ferramenta objetiva para edições básicas de vídeos, como recortar e rotacionar cenas

Vídeos gravados por dispositivos móveis, normalmente, têm uma mistura de diferentes formatos, tornando difícil a visualização e a edição desse conteúdo no computador.

O Vídeo Clip QuickTool ajuda a superar esse problema, trazendo os clipes do seu telefone celular de volta à vida.

Para tanto, esta ferramenta gratuita pode converter qualquer vídeo para diversas extensões, além de possibilitar sua rotação, o corte de quadros específicos, entre outras funcionalidades básicas de manipulação das cenas.

Video Clip Quick Toll - Imagem 1 do software

O uso do Vídeo Clip QuickTool preza pela praticidade. A tela é atualizada à medida que você arrasta os controles para corte do ponto inicial e final, mostrando assim uma indicação visual de onde você está. Contudo, não é possível tocar em reproduzir para verificação e nem ouvir o áudio.

A variedade de formatos suportados inclui alguns dos tipos mais populares de arquivos de vídeo e a lista de extensões de saída é ainda mais ampla. Não há nenhum adware e o pacote ocupa o mínimo de espaço no seu disco rígido.

Este texto foi escrito por Fernando Telles (via N-Experts).

Nossa Opinião sobre o Video Clip Quick Toll

O simples, porém interessante, Vídeo Clip QuickTool é o programa mais direto e básico para se editar vídeo. O programa não tem recursos especiais, restringindo-se a girar o ângulo do vídeo ou girá-lo. Além disso, ele permite o corte de apenas um trecho do vídeo e a realização de um clipe, com destaque para a função de zoom que permite selecionar uma área da tela e ampliá-la.

Simples até demais

A interface é intuitiva, porém um pouco confusa devido a não ter versão em português e não ajustar o tamanho da janela. Com isso, pode acontecer de telas panorâmicas terem trechos sobrepostos.

O programa é rápido para vídeos curtos em formatos antigos. Foram testados vídeos de no máximo três minutos de duração e o desempenho foi razoável — com carregamento quase imediato do vídeo e a operação de salvar para 3 minutos não levou mais que 5 segundos em um computador com processador Intel I5.

Em outros softwares, há uma opção para redimensionar ou recortar o quadro, mas no QuickTool você pode clicar e arrastar para definir a área de corte, por exemplo. Ele exibe caixas de texto com os valores numéricos desses coordenadas de tela e você pode ajustar os números, conforme necessário.

Para perfis específicos

Assim, o download é recomendado apenas para quem busca uma edição simples ou se for o caso de utilizá-lo em vídeos antigos, principalmente aqueles feitos em celulares e com formatos em desuso, por exemplo, para fazer a conversão de 3GP para MP4. Caso este seja o seu desejo, esse é o programa certo.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de utilizar
  • Interface intuitiva
  • Desempenho veloz

Contras

  • Apenas ferramentas básicas de edição
  • Visual sem graça

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Video Clip Quick Toll

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação