Logo VideoMeld Ícone

VideoMeld

Versão 1.52 Grátis
7.91 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 28/09/2015 GoldWave Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+2 Avaliações
  • Foto de Bernardo
    Bernardo 6 de março de 2013 - 13:59
    2
    Nota Ruim!
    Pessoal, esse programa só grava em um formato completamente inútil! Ele só pode rodar no programa, ser alterado somente no programa e não dá para fazer nada com ele, nem publicar! Nenhum programa consegue ler, isso é um exemplo de propaganda. Porque aposto que conseguiam fazer no formato mp4. Aí daria para ler sem precisar de outros programas. Mas fora isso ele é muito bom. É muito fácil de usar, mas ainda minha opinião é de não baixar.

Descrição

Natalie Rosa
Edite e crie vídeos divertidos com facilidade e inúmeros recursos

VideoMeld é um editor de vídeos ideal para quem deseja treinar em casa por diversão ou para ter um conhecimento inicial sobre o tema antes de partir para um programa mais profissional, como o Vegas.

O programa disponibiliza vários efeitos para deixar as suas criações ainda mais divertidas. Com ele, as produções podem ser feitas com vídeos, imagens, áudio e texto, dando bastante liberdade para a sua criatividade entrar em ação.

Para começar a editar, escolha quantos tracks vai utilizar. Para cada um deles, você seleciona qual o tipo de arquivo vai entrar no seu vídeo (imagem, texto etc). Cada conteúdo selecionado vai aparecer em um quadro, e ele pode ser editado individualmente.

VideoMeld - Imagem 1 do software

Por ser um editor que contém as funções mais buscadas em um programa da categoria, com o VideoMeld você consegue modificar cores, brilho e contraste das imagens, assim como alterar o seu tamanho e posição; fazer a transformação de cores deixando-as em tons transparentes; e acrescentar efeitos especiais, textos, transição e muito mais.

Nossa Opinião sobre o VideoMeld

VideoMeld é um editor de vídeo que, apesar de oferecer vários recursos, é um programa básico. Isso porque ele não dispõe de nada original e que não possa ser visto em outros editores mais simples e famosos, como o clássico Windows Movie Maker.

O aplicativo funcionou sem problemas na instalação. Durante o seu uso, não houve travamentos ou falhas na hora de aplicar os efeitos ou inserir novos quadros e tracks. Apesar de salvar arquivos em alta resolução, o VideoMeld não é pesado e não atrapalha o desempenho de outros programas abertos.

Outro ponto que faz ele se direcionar para os iniciantes é que o VideoMeld só salva na extensão MPEG4, e os vídeos ficam com a marca-d’água em todas as imagens, por isso não pode ter uso profissional.

A sua interface principal possui ícones grandes, que ajudam o usuário a encontrar a função desejada. Então, o VideoMeld consegue ser um programa bastante prático para quem está começando a trabalhar com edição, sendo esse o seu público-alvo.

Prós & Contras

Prós

  • Divertido para uso amador
  • Fácil
  • Ícones bem localizados
  • Várias opções de edição

Contras

  • Salva em apenas um formato
  • Marca-d`água no final do vídeo
  • Nenhum diferencial ou recurso original

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o VideoMeld

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação