Logo Videos To DVD Converter Ícone

Videos To DVD Converter

Versão 3.1 Grátis
519 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 23/01/2014 Koyote Soft
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+41 Avaliações
  • Foto de Simone
    Simone 15 de agosto de 2012 - 12:58
    10
    Nota Excelente!
    O nero funcionava bem embora o PC ficasse lento d + e depois que acabou o periodo de teste, eu tentei vários outros que não funionaram direito, pediam uma pasta preparada vob, converti os vídeos, mas nao teve jeito. Esse programa funcionou perfeitamente, da pra gravar e ver no dvd sem problemas.
  • Foto de ronaldo josé fernandes
    ronaldo josé fernandes 29 de agosto de 2011 - 18:45
    2
    Nota Ruim!
    Não adianta nada ter menuzinho legal e tudo mais se não concluii NADAAAAAA, vem com uma mensagenzinha que encontrou um problema inesperado e CRAUSSSSS. Mais um dos muitos, infelizmente, tento fugir do Nero e suas limitações mas não encontro nada que supere se alguem souber, por favor...

Descrição

Allan Valin Ribeiro da Fonseca
Grave seus vídeo em DVD, de forma a fazer com que seja possível rodá-los em um aparelho de DVD

Se você já saiu da era da internet discada, com certeza realizar o download de vídeos já não é mais algo tão mágico e raro (seja ele feito a partir da internet, seja de uma câmera digital). Junto a isso, gravar tais vídeos em CD ou DVD também já pode ter se tornado parte da rotina de cada usuário com gravador de DVD. Apesar disso, nem todo programa é capaz de gravar DVDs de forma a fazê-los serem reproduzíveis em um aparelho de DVD. Devido a isso, o Videos To DVD Converter foi criado.

Além de possibilitar o usuário a assistir os DVDs que vier a gravar em seu televisor, o Videos To DVD Converter vai além e permite-o personalizar o menu de seleção que aparecerá no aparelho. Com o Videos To DVD Converter você também poderá escolher o formato do DVD (NTSC ou PAL), a qualidade da imagem, os capítulos existentes, e ainda, escolher se você gravará os vídeos em uma mídia ou se criará uma imagem dessa lista de vídeos.

Os formatos de vídeo suportados pelo Videos To DVD Converter são basicamente os mais famosos, como por exemplo, AVI, DIVX, XVID, MPEG, MP4, VOB e WMV. Outros formatos não serão reconhecidos, logo, não será possível visualizá-los em seu aparelho de DVD caso sejam gravados.

Gravando

Usando o Videos to DVD Converter

Usar o Videos To DVD Converter é extremamente simples. Terminada a sua instalação, na qual você deverá tomar cuidado para não instalar coisas indesejáveis, basta executar o programa. Feito isso, dê um nome ao DVD, selecione o seu formato, seu aspecto, sua qualidade, o local no qual arquivos temporários serão colocados e clique em “Next”.

No passo dois, clique em “Add Chapter” para adicionar vídeos e no três configure o menu como preferir. No quatro será necessário decidir o que fazer com a lista de vídeos (gravar ou criar uma imagem), enquanto no último você poderá assistir ao vídeo enquanto a gravação ou criação é realizada.

Nossa Opinião sobre o Videos To DVD Converter

O Videos To DVD Converter é um programa capaz de gravar DVDs rodáveis em um aparelho de DVD comum. Com ele você poderá criar um backup de seus vídeos, de forma a fazê-los não serem somente mídias exclusivas de computadores, mas sim, também rodáveis em DVD. Seu tamanho é reduzido e usá-lo é fácil, pois basta seguir os passos indicados na tela para concluir a gravação. Enfim, Videos To DVD Converter é um ótimo programa, pois realiza um trabalho bem feito e rápido.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Bastante leve
  • Poucos passos a seguir

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Videos To DVD Converter

+41 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação