Logo VidShot Capturer Ícone

VidShot Capturer

Versão 1.0 Grátis
1.22 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7
Adicionado em : 11/12/2012 Geovid
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Gustavo Alberge
Faça vídeos da tela do computador de maneira simples com este aplicativo

Principalmente voltado para a criação de tutoriais, VidShot Capturer é uma ferramenta para você produzir vídeos da tela do seu computador. Através dele, você consegue registrar todas as ações executadas no PC.

Dessa maneira, o programa pode ser muito útil naqueles momentos em que um simples passo a passo escrito não dá conta do recado para explicar, e o vídeo é uma excelente saída para mostrar detalhes de alguma ação mais complicada no computador.

É claro que existem outros programas que realizam as mesmas funções, mas eles normalmente inserem uma marca d’água em alguma área do vídeo. E, nesse sentido, o VidShot Capturer é um aplicativo gratuito que não poluirá o material final.

Tela inicial do aplicativo

Após escolher o modo como você irá capturar a tela, apenas clique em “Start” para que o programa comece a gravação. Para parar, vá até o ícone correspondente ao VidShot Capturer na Bandeja do sistema e dê um duplo clique sobre ele. Caso prefira um atalho para interromper a gravação, pressione a tecla F9.

Determine o que você quer gravar

Além de registrar o que acontece em toda a tela do PC, a ferramenta também permite que você escolha qual área específica quer gravar. Assim, é possível determinar se o vídeo será de uma região da tela ou também uma janela de algum aplicativo.

Nossa Opinião sobre o VidShot Capturer

VidShot Capturer é uma ótima opção na hora de gravar vídeos  da tela do computador. Isso porque o programa é bastante simples, objetivo e ainda produz um material final de boa qualidade.

A começar pela interface, ela foi pensada para que nenhum usuário tenha que aprender muitos detalhes sobre gravação para poder criar um vídeo. Então, existem apenas algumas opções básicas para escolher, como o modo de captura e taxa de quadros do vídeo.

Além disso, apesar de ser um programa gratuito, o VidShot Capturer não insere marca d’água nos vídeos e também não permite apenas a gravação em baixa resolução. Dessa maneira, o resultado final apresenta uma qualidade muito boa.

Os recursos do aplicativo, como selecionar uma área específica para gravação e também a presença de uma tecla de atalho para interromper o registro deixam o VidShot Capturer ainda mais completo e fácil de usar.

Prós & Contras

Prós

  • Usabilidade descomplicada
  • Produz vídeos de boa qualidade
  • Não insere marca d’água

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o VidShot Capturer

+5 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação