Logo Villagers & Heroes Ícone

Villagers & Heroes

Versão 2.27.3 Grátis
82.03 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 12/05/2014 Mad Otter Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+13 Avaliações
  • Foto de David Faustino
    David Faustino 10 de setembro de 2013 - 19:13
    10
    Nota Excelente!
    Queria adicionar 2 coisas. A primeira: Corrigindo sobre os tradutores da versão brasileira do jogo. Vibe Estene, na verdade é essa menina que comentou antes desse comentário de agora: então o nome dela é Lilyane Schermak, desculpem-me a gafe. Então o grupo de tradutoras e GMs-jogadoras do jogo são (entre parenteses seus personagens principais no jogo: Maria Nikole Amaral (Nikole), Letícia Salum (Yasmine) e Lilyane Schermak (Vibe). Agradeçam a elas por terem esse ótimo jogo totalmente em português, um trabalho duro e feito sem ônus e fins lucrativos pelas jogadoras. E a segunda, sobre um comentário feito aqui: "elias justino em 7/9/2013 às 11:52h - versão:2.8.3 Contra: o jogo em si é bom, não posso discordar, mas pra quem está acostumado a usar o mouse pra se mover nos MMORPG vai fica meio desconfortável ao jogar esse jogo(eu acharia melhor se tivesse a opção de movimentar o personagem pelo mouse)e sendo um jogo em terceira pessoa fica meio difícil anda sem se esbarrar na parede kkkk, além de ter vários loading longos no jogo pra passa de mapa, o que dá a impressão que estamos jogando um jogo de console e não um MMO." Amigo Elias quero lhe dizer que você está equivocado sobre os contras do jogo. O que, justamente você percebeu de ruim, são, na verdade configurações iniciais de jogo. As configurações de ângulo de vídeo, controles do personagens são TOTALMENTE modificáveis. E para movimentar o personagem somente pelo mouse também é bem possível. É só segurar os 2 botões do mouse que o personagem corre para aonde você estiver apontando. sobre o carregamento entre mapas, devo lembrar que só ocorre na primeira vez que você visita um mapa. O jogo em si é baixado no teu PC à medida que você vai visitando novos lugares. Uma medida para que você possa jogar os locais iniciais mais rapidamente, sem ter que baixar o jogo todo que mede, em torno de, 3 GBs. Abraços!
  • Foto de elias justino
    elias justino 7 de setembro de 2013 - 11:52
    6
    Nota Ótimo!
    a favor: o jogo tem graficos cartoonizados bem trabalhados,Customização muito boa e simples para os jogadores novatos em mmo,movimentaçao muito boa. contra: o jogo em si é bom nao posso descorda, mas pra quem esta acustumado a usar o mouse pra se mover nos mmorpg vai fica meio descofortavel ao joga esse jogo(eu acharia melhor se tivesse a opçao de movimentar o personagem pelo mouse)e sendo um jogo em terceira pessoa fica meio dificil anda sem se esbarrar na parede kkkk, alem de ter varios loading longos no jogo pra passa de mapa que da a impresao que estamos jogando um jogo de console e não um mmo.

Descrição

Nilton Kleina
Entre em um universo de magia e escolha entre cuidar de uma casa ou realizar missões como um guerreiro

Villagers & Heroes é um MMORPG de aventura e fantasia que possui uma proposta diferente dos demais jogos do gênero: em vez de focar apenas na conquista de territórios ou na batalha contra monstros, ele dá a você duas opções. Seu personagem pode seguir esse caminho de lutas, com magia, monstros e armaduras pesadas, ou decidir apenas por cuidar de uma casa virtual, com direito ao cultivo de uma horta e cercados com animais.

Antes de você tomar essa decisão, entretanto, é bom conhecer um pouco onde você vive. Os Sete Reinos são formados por tribos antigas unificadas após um longo período de guerras. Cada um desses locais possui paisagens exóticas, climas diferenciados e criaturas que rondam a cidade.

Fazendeiro ou guerreiro?

O primeiro passo antes de embarcar nessa jornada é criar uma conta no site do jogo e, durante a primeira vez em que você entra no game, definir nome, gênero, aparência e classe do seu personagem.

Você pode escolher uma entre quatro profissões:

  • Guerreiro: especializado no uso de armas afiadas e das próprias mãos;
  • Feiticeiro: invoca magias elementares para ferir os inimigos;
  • Caçador: um arqueiro rápido, silencioso e mortal;
  • Sacerdote: providencia suporte aos amigos e invoca maldições.

Todos passam por evoluções visuais e em habilidade no decorrer do jogo, dependendo do aumento de níveis e dos equipamentos utilizados. No início do jogo, você passa por um tutorial que ensina os comandos básicos, tanto de combate quanto de outras ações, como coleta de frutas, trato de animais, inspeção de objetos misteriosos e outros.

Imagem do jogo

Essa primeira parte do jogo envolve um guerreiro que comanda lobos e ameaça vilarejos menores de um dos sete reinos. Seu objetivo é conseguir um equipamento, treinar suas habilidades contra a matilha desse inimigo e partir em uma jornada para derrotá-lo e devolver, ao menos parcialmente, a paz ao local.

Além disso, você também pode treinar suas habilidades em profissões, como minerador, marceneiro e outras. Elas são úteis não apenas para trabalhar os diversos materiais encontrados durante a jornada, mas também para conquistar equipamentos que deixam o seu personagem mais forte – ou rendem uma graninha extra, caso faça algo que não possa equipar.

Chame a galera

Mas o grande diferencial está na possibilidade de você levar uma vida pacata, construir sua própria casa e apenas ajudar outros jogadores que passam por sua residência – ideal para quem não quer só espadas e monstros pela frente.

Imagem do jogo

Villagers and Heroes também é bastante focado no aspecto social. Independente de qual caminho você escolhe, é possível interagir com outros jogadores (pacificamente ou não) em todos os mapas. Quem encontra uma equipe com gostos parecidos pode montar um vilarejo com especialistas em todas as artes, facilitando o cumprimento de missões e tendo companhia para todas as horas de jogatina.

Comandos

  • Teclas W, S, A e D: movem o personagem;
  • Clique com o botão direito do mouse: interage com itens, personagens e ataca oponentes;
  • Teclas númericas: atalhos para habilidades;
  • Tecla K: abre a árvore de habilidades;
  • Tecla J: mostra todas as missões em atividade;
  • Tecla O: abre a janela de equipamentos do personagem;
  • Tecla I: abre o inventário;
  • Tecla M: acessa o mapa do jogo.

Imagem do jogo

Como usar o Steam? 

Para jogar Villagers and Heroes é preciso instalar o Steam, serviço de distribuição de jogos da Valve, e criar uma conta. Veja o tutorial do TecMundo para saber como realizar esses procedimentos. 

Nossa Opinião sobre o Villagers & Heroes

Villagers & Heroes é um MMORPG de aventura que possui uma proposta bastante original, que é a de permitir que você seja apenas um aldeão em uma comunidade virtual – e esse é o grande diferencia do jogo, que se torna uma opção de diversão para toda a família.

São inúmeras as possibilidades de personalizar seu personagem, tanto fisicamente quanto em habilidades, fazendo com que cada jogador seja diferente. Oferecer uma vida de qualidade e com várias opções fora das lutas é excelente para quem deseja inovar e levar uma vida virtual mais tranquila.

A trilha sonora do game é outro destaque. As músicas de fundo possuem uma temática medieval e casam bem com o ambiente. Os efeitos sonoros não possuem tanto destaque e são um pouco escassos, mas não comprometem em nada o resultado final.

Vale ressaltar que o game é inteiro em português, de falas a golpes. Isso é excelente para quem não domina o inglês e gosta de ler e entender tudo o que está fazendo na aventura. A jogabilidade aposta em comandos clássicos dos MMOs e não inova em nenhum sentido, mas isso não é ruim, já que isso faz com que o título tenha comandos simples e precisos.

Algumas melhorias visíveis 

Atualmente o game está na atualização 2.27.3, o que trouxe algumas melhorias para o game. A primeira delas é uma repaginada no estilo gráfico, que está bem mais próximo de um cel-shading (ou seja, a impressão é a de que está acompanhando um desenho animado na tela) e deixa o visual ainda mais bonito. 

As atualizações feitas recentemente também trouxeram outras novidades. Entre elas está o aumento do nível máximo (que passou para 70), além da adição de monstros inéditos, missões, áreas secretas e mais regiões para explorar ao lado do seu personagem. 

Porém, ainda há um problema no que diz respeito à população. Você até encontra pessoas pelo mundo do jogo (enquanto passamos pela área inicial, por exemplo, encontramos mais cinco jogadores iniciando suas jornadas), mas nada que se compare ao que é visto em outros títulos que já possuem um certo tempo de caminhada. 

Para um jogo gratuito, Villagers and Heroes possui uma boa proposta e é capaz de divertir, especialmente por não exigir uma máquina muito potente para entregar aquilo que propõe. Se estiver com tempo livre e queira se aventurar em algo diferente, vale a pena dar uma chance ao game.

Prós & Contras

Prós

  • Boa trilha sonora
  • Totalmente em português
  • Possibilidades de personalização
  • Jogabilidade segura e precisa
  • Gráficos que lembram desenho animado

Contras

  • Pouca gente online

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Villagers & Heroes

+13 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação