Logo Villainous Ícone

Villainous

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 29/09/2011 Cellar Door Games
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de shinobix360
    shinobix360 8 de outubro de 2011 - 16:24
    10
    Nota Excelente!
    Joguinho de Browser da hora!! Passa o tempo legal. Chega de proteger vamos destruiiiiiirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!! Uma dica de Gold!!! Upe a quantidade que pode enviar por turno e tambem os goblins e manda ver...

Descrição

Allan Valin
Defender torres é coisa do passado Agora o interessante mesmo é se tornar um vilão e atacá-las

Villainous é um game online feito em Flash que apresenta um sistema diferenciado do famoso gênero TD (Tower Defense).

Nele, você não deve construir torres para impedir o avanço de hordas inimigas.

Muito pelo contrário: sua missão é organizar tropas de criaturas malignas para saquear cidades e aumentar sua má reputação.

Conforme os cidadãos do continente começam a temer sua vilania, você passa a receber pontos de infâmia, os quais são usados na compra de melhorias para seu exército – como a melhoria das magias de cura, por exemplo.

Ataque

Avante, meus servos: destruam a cidade!

O tutorial presente no início do jogo é bastante interessante porque apresenta as principais funções que você usa durante as partidas. Portanto, é bom terminá-lo para saber exatamente onde ficam as opções mais usadas no game.

Quando você estiver no mapa, mova o mouse sobre uma cidade para descobrir o número necessário de goblins para invadi-la. Cada região apresenta uma cor diferente, sendo amarelas as cidades em que você conseguiu obter uma medalha de ouro; verdes, onde você já conseguiu cumprir os requisitos mínimos de invasão; e roxas as cidades intactas.

Melhorias

Preparações

Antes de invadir, você tem um tempo para organizar seu exército. À direita, na parte inferior da tela, clique sobre as unidades disponíveis (ou use os atalhos do teclado para inseri-las) na ordem que você achar mais apropriada e clique em “Play” para começar o ataque – pressione novamente para fazer o tempo passar mais rapidamente.

Conforme o tempo passa, a barra de mana vai sendo preenchida. Quando você tiver a quantidade necessária, pode usar as magias que já tiver comprado nas atualizações do seu castelo. Durante as invasões, note que há diferentes tipos de torre defendendo as cidades. Cada uma causa um tipo de dano diferente, então você precisa tomar cuidado e usar “Stun” para paralisar as torres que estiverem melhor posicionadas no cenário.

Quando suas unidades morrem, elas deixam cair esferas que servem para recuperar mana e ganhar pontos de infâmia – de quanto mais ondas de ataques elas participarem, maior será o bônus dessas esferas. Em “Castle”, você gasta a infâmia acumulada, tornando seu exército mais forte – é essencial comprar melhorias com cuidado, assim você não precisa voltar à mesma cidade várias vezes para acumular pontos.

Nossa Opinião sobre o Villainous

Os gráficos de Villainous são bastante simples, mas pouco importam neste game online. Afinal, o que interessa nele é bolar estratégias capazes de ultrapassar as defesas inimigas, algo que pode ser muito desafiador e interessante. Com seu sistema de melhorias, o exército montado para invadir as cidades se torna cada vez melhor, fazendo o jogador ficar empolgado com o jogo e ter vontade de continuar com a partida.

Suas duas músicas são de qualidade e de duração razoável, com uma proposta medieval interessante e que deve agradar aos usuários. Em contrapartida, os efeitos sonoros são bastante repetitivos e provavelmente você desejará desativá-las depois de alguns minutos jogando.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos simples
  • Atalhos no teclado
  • Proposta interessante

Contras

  • Música repetitiva
  • Consome muito tempo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Villainous

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação