Logo Virtual Baby Ícone

Virtual Baby

Versão 1.1 Grátis
980 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/98/2000/2003/7/8
Adicionado em : 19/02/2009 A J VB Games

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+10 Avaliações
  • Foto de jullia
    jullia 10 de abril de 2010 - 01:44
    8
    Nota Ótimo!
    esse jogo é muito legal mais em vez de desliga tira tudo e ele morre mais se fosse de verdade tambem ia ser assim mais nao fika legal. tinha que poder salvar entao... se alguem descobriu como salva... Por favor me fale... estou aguardando sua resposta obg. bjs xau.
  • Foto de Vanessa Celles
    Vanessa Celles 11 de janeiro de 2009 - 18:33
    2
    Nota Ruim!
    Ele é horriveeeel ! quaando vc desliga o pc vc peerde todo o jogo ; ai vc tem que começar td de novo ! Se deeixar ele 3 min sozinho , ele morre ! Os graficos saao horriveeeeis Naaao recomeendo baaaixar

Descrição

Rodrigo Prada
Cuide de uma criança desde o seu nascimento e atenda a todas as suas necessidades

Se você gostava de tratar o seu Tamagochi como se fosse o seu próprio filho, este é o programa certo para você! Com Virtual Baby você vai cuidar de uma linda criança recém nascida e atender a todas as suas necessidades. Demonstre o seu instinto de sobrevivência e cuide bem dos seus filhos.

Cuidando de um Anjinho

Ao iniciar o programa você pega no colo uma criança em seu primeiro dia de vida, mas com o passar dos minutos os seus dias vão passando e as necessidades dela vão aumentando. É preciso mantê-la sempre bem alimentada, entretida e saudável, sem se esquecer de fornecer a educação necessária para um bom desenvolvimento.

Para tal, existem quatro botões principais junto da imagem da sua criança: um de uma mamadeira (para alimentá-la), outro de um brinquedo (para entretê-la), de uma cruz (para curá-la) e finalmente de um livro (para educá-la).

O ideal do medidor de felicidade e de saúde é 100%, ao contrário do da fome que é de 0%. Ao lado pode encontrar ainda um indicativo da idade da criança que indica seus anos, meses e dias de vida. A educação sobe aos poucos e não tem defasagem, é algo que se oferece ao pequeno sempre que se tenha algum tempo vago.

Nossa Opinião sobre o Virtual Baby

O grande ponto forte de Virtual Baby é que o usuário não precisa ficar o tempo todo em cima do programa para cuidar da criança, mas sim passear pelo seu computador, lembrando-se apenas de visitá-la constantemente. Não é um jogo muito interativo e nele você irá cuidar basicamente do monitoramento da sua criança. Contudo, pode agradar a qualquer um que queira brincar de criar um bebê.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Virtual Baby

+10 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação