Logo Virtual Families Ícone

Virtual Families

Versão 1.00.05 Grátis para testar
55.66 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/98/2000/2003/7/8
Adicionado em : 19/06/2009 Last Day Of Work
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+30 Avaliações
  • Foto de matheus
    matheus 9 de agosto de 2010 - 20:24
    10
    Nota Excelente!
    Virtual Families é um jogo interessante para quem é fã de The Sims, mas não se compara ao título que o inspirou. O sistema de objetivos é interessante e estimula a continuar a partida, mas o ritmo lento de jogo pode irritar até o jogador mais paciente. As poucas opções de personalização, somadas ao controle limitado sobre os personagens tornam a experiência de jogo frustrante em pouco tempo. Só recomendado para quem é realmente fã de jogos de simulação e procura um novo título do estilo.
  • Foto de Lock Leonard
    Lock Leonard 20 de janeiro de 2010 - 12:18
    2
    Nota Ruim!
    E ele simula a vida real tambem...Mas na minha opinião o melhor é The Sims 3 eu comprei o The Sims 3 Exchange e recomendo o The Sims 3 agora posso istalar o The Sims 3 Vida em Alto Estilo e o Volta A o Mundo :P

Descrição

Felipe Gugelmin
Construa e gerencie uma família através das gerações

O Virtual Families é um jogo de simulação em que o objetivo é construir uma família, seguindo sua história através das gerações. Em um estilo que lembra bastante The Sims, você pode controlar as atitudes de cada um dos personagens do jogo, de forma a suprir necessidades como fome e sono.

A visão utilizada é a isométrica, com um ângulo de câmera fixo. É possível ver somente uma área limitada da casa, sendo necessário clicar com o botão esquerdo em um local onde não há personagens e mover o mouse para ver o resto dos ambientes. Os gráficos são simples, lembrando jogos mais antigos da série Tycoon.

As opções de configuração são bastante limitadas. A casa escolhida no começo do jogo é sempre a mesma, e os personagens são gerados de forma aleatória. A única liberdade existente é mudar seus nomes, então pode levar um bom tempo até surja algum personagem com o qual você se identifique na tela de seleção.

Assim como em The Sims, é possível gerenciar carreiras, casamentos e comprar melhorias para a casa. Porém, estas são bastante limitadas. Por exemplo, uma nova televisão será colocada sempre no mesmo local, tirando a liberdade do jogador.

Sistema de conquistas recompensa jogador esforçado

Jogo oferece poucas opções de personalizaçãoUm elemento que diferencia o Virtual Families de outros jogos do estilo é um sistema de conquistas, que recompensa o jogador com troféus por atingir determinados objetivos. Pode ser algo simples, como limpar toda a casa, ou algo mais difícil, como ganhar $100 mil em um mês. 

A sensação que fica depois de um tempo é que você nunca possui controle total sobre as ações que estão ocorrendo na tela. É possível ordenar que os personagens façam determinadas ações como cozinhar arrastando-os para cima de algum objeto como a geladeira ou o balcão da cozinha. Porém, certas ações como praticar ginástica são feitas de maneira automática, e nunca é possível decidir praticá-las por conta própria.

Além dessas limitações, algo que pode irritar os jogadores menos pacientes é o ritmo lento com que as ações se desenvolvem. A noção de tempo decorrido nunca fica clara, e não é possível acelerar o jogo em momento algum. Ou seja, espere ter de ficar assistindo repetidas vezes seus personagens dormindo ou cozinhando, tudo em um ritmo bastante lento.

Nossa Opinião sobre o Virtual Families

Virtual Families é um jogo interessante para quem é fã de The Sims, mas não se compara ao título que o inspirou. O sistema de objetivos é interessante e estimula a continuar a partida, mas o ritmo lento de jogo pode irritar até o jogador mais paciente.

As poucas opções de personalização, somadas ao controle limitado sobre os personagens tornam a experiência de jogo frustrante em pouco tempo. Só recomendado para quem é realmente fã de jogos de simulação e procura um novo título do estilo.

Prós & Contras

Prós

  • Sistema de conquistas estimulante

Contras

  • Poucas opções de personalização;
  • Controle limitado;
  • Ritmo de jogo lento

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Virtual Families

+30 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação