Logo Virtual Frontiers: Daniel Boone and the Hunters of Kentucky Ícone

Virtual Frontiers: Daniel Boone and the Hunters of Kentucky

Grátis para testar
111 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 19/02/2009 Virtual Frontiers
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luísa Barwinski
Explore o mundo do velho oeste em um game que traz muitos elementos da história norte americana

Se você é fã de Clint Eastwood e filmes de bang-bang, Daniel Boone and the Hunters of Kentucky pode decepcioná-lo um pouco, caso você esteja esperando uma super produção digna do nome do seu ator favorito. Os gráficos de Daniel Boone são bastante fracos apesar de utilizar o DirectX 9 para rodar o jogo. O jogo é baseado em um livro que conta um episódio histórico dos Estados Unidos; no melhor estilo yankee versus pele vermelha.

Você se locomove através dos botões A, S, W, D e utiliza os movimentos do mouse para guiar a câmera. O botão A caminha para a direita, enquanto S vai para trás. O W serve para que você siga em frente e por último o botão D que vai para a direita. Quando você encontrar armas, use o botão esquerdo do mouse para utilizá-la. Enquanto você não tem nenhuma, seus punhos são a única arma que você possui.


Os gráficos em 3D não atingem a perfeição necessária para um jogo FPS (tiro em primeira pessoa). As imperfeições são muito visíveis assim como as falhas de cenário em que você pode ficar preso. Não se assuste se o seu personagem travar para nunca mais andar de novo. Outro defeito gráfico do Daniel Boone and the Hunters of Kentucky está na interação do personagem com os objetos do mundo virtual. Quando você tenta destruir algum objeto (mesmo com socos) o efeito gráfico que aparece é de um tiro.

Nossa Opinião sobre o Virtual Frontiers: Daniel Boone and the Hunters of Kentucky

O jogo não é o melhor acontecimento gráfico dos últimos anos, mas pode divertir por alguns minutos. Contudo, as falhas de cenário que prendem o jogador são bastante inconvenientes e podem diminuir muito a nota de experiência de jogo que possa ser atribuída ao game. Virtual Frontiers: Daniel Boone and the Hunters of Kentucky pode ter um bom enredo, mas a qualidade de locomoção, visualização e jogabilidade deste game deixam muito a desejar.

Prós & Contras

Prós

  • História interessante

Contras

  • Gráficos ruins
  • Jogabilidade ruim

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Virtual Frontiers: Daniel Boone and the Hunters of Kentucky

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação