Logo Vista Buttons Ícone

Vista Buttons

Versão 5.7 Grátis para testar
10.22 MB
Funciona em: Windows
Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 15/12/2015 Apycom Software
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Danilo Amoroso
Crie botões estilosos para sua página em poucos cliques e sem códigos complexos

Vista Buttons é aquela ajuda de grande valia para programadores. Ele ajuda a criar botões para a web e menus do tipo drop down em poucos cliques. O programa quebra o galho também até mesmo de quem não é programador, pois não exige conhecimentos nem de design nem de códigos complexos.

O software com milhares de ícones de alta definição e templates de menu prontinhos em estilos para diferentes plataformas: Web 2.0, Windows Vista, Windows XP, Mac e iPhone. Ao todo, são 1400 botões, 6600 ícones e 300 amostras, ou seja, opções de sobra para você.

O que você pode fazer

Para começar, você especifica os valores de espaçamento para o menu todo e para cada submenu separado. Falando em submenus, eles são abertos sempre na frente de todos os objetos da página para visualização plena.

Os menus são criados inteiramente baseados em gráficos, e para isso a navegação é totalmente por imagens.

Todos os trabalhos feitos pelo Vista Buttons podem ser salvos como imagens no formato GIF.

Instalação

Durante a instalação do Vista Buttons, você tem opção de instalar diferentes plug-ins: extensões para Dreamweaver, além de add-ins para FrontPage e Expression Web. Você só precisa marcar o plugin desejado para instalá-lo juntamente com o aplicativo.

O básico

A interface do Vista Buttons foi pensada para que você crie botões em quatro passos. Comece com os botões Add Button e Add submenu’s item para adicionar um botão e os submenus, respectivamente.

Você usa seus próprios botões ou um dos modelos prontos do programa com a ferramenta Button themes e Submenu themes. O próximo passo é definir a aparência do menu, com orientação e tipo definidos.

Exemplos de ícones e templates.

Aqui você deve atentar para os valores Normal state e Hot state. Tais valores definem como os submenus reagem às ações do mouse. Ou seja, um botão encontra-se em Normal state quando o cursor do mouse não está sobre ele. Já quando o cursor é posicionado sobre ele, então está em Hot state. Há ainda o Pressed state, quando o menu é clicado.

Para cada valor, você define tipo, estilo e tamanho da fonte. Você também define a cor da borda de cada item do submenu, assim como suas cores de fundo. É possível, inclusive, definir cores diferentes para estes elementos em Hot state.

O último passo é salvar o trabalho. Você pode salvar o projeto para poder editar posteriormente, ou então salvar no formato HTML ou ainda aplicá-lo diretamente na sua página já criada.

Limitações da versão

Por ser TRIAL, esta versão do Vista Buttons tem limitações. Você pode usar o programa durante 30 dias, e as imagens recebem uma marca d’água com o texto Trial. Também não é possível salvar seus projetos nem exportar as imagens em outros formatos.

Nossa Opinião sobre o Vista Buttons

Vista Buttons tem uma interface que pode parecer confusa no começo, com muitos botões e funções. Mas, de uma maneira geral, o programa é fácil de usar, sim, se comparado ao que é necessário para desenvolver estes menus na unha.

Não se pode dizer com toda certeza que esta é a solução para que qualquer pessoa crie menus CSS. É necessário um conhecimento mínimo sobre o assunto ou muita disposição para explorar todas as funções do aplicativo.

Prós & Contras

Prós

  • Não requer conhecimento de códigos
  • Resultados muito bons

Contras

  • Pode exigir tempo para o usuário explorar tudo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Vista Buttons

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação