Logo VoipCheap Ícone

VoipCheap

Versão 4.04 build 550 Grátis
6.37 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 25/02/2013 Betamax GmbH & Co KG
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+20 Avaliações
  • Foto de MAPO34
    MAPO34 5 de junho de 2013 - 08:58
    10
    Nota Excelente!
    ele realiza ligações testes, com 10 euros eu falei para tel. fixo de portugal por 6 meses 5 horas por semana e tambem ligava para celular de portugal a 0,03 centavo de euro por minutos, as ligações gratis eram por 6 meses 5hrs por semana, dpois disso vc tinha ainda os seus 30 euros de creditos, se acham caro isso comprem cartao de orelhao e liga daqui para la, com 10 euros+ou-uns 30 reais duvido que dure 1 semana 30 reais.
  • Foto de moita
    moita 8 de fevereiro de 2010 - 17:43
    2
    Nota Ruim!
    instalei e fiz uma média de 10 chamadas(chamadas teste para outros fixos) com um total de 6 minutos de conversação e agora tento fazer outra chamada e diz-me que atingi o maximo de chamadas grátis....pfff pura mentira essa treta de 300 minutos por semana grátis

Descrição

Danilo Amoroso
Mais um programa para fazer ligações VoIP Este liga gratuitamente para 36 países

O VoipCheap chega como forte concorrente aos programas mais famosos de ligações via VoIP (voz sobre IP) como o Skype. Com este programa, você faz ligações para números fixos gratuitamente em 36 países. A única contrapartida é que você pode falar por 300 minutos a cada período de sete dias. Os minutos não são acumulados de uma semana a outra.

Para alguns países, é possível até mesmo ligar para celulares, como em Hong Kong, Porto Rico, Cingapura e Estados Unidos. Infelizmente, não é possível fazer ligações gratuitas para o Brasil. Neste caso, o VoipCheap funciona como os concorrentes: você compra créditos e pode fazer ligações para onde quiser por tarifas menores que as praticadas por operadoras telefônicas. O VoipCheap também faz ligações de PC para PC gratuitamente.

Ou seja, este programa é uma excelente opção para quem mora no Brasil e tem parentes ou queridos em algum lugar no mundo coberto gratuitamente pelo VoipCheap. Cinco horas por semana é bastante tempo para colocar o papo em dia.

O VoipCheap em uma ligação.

Países para ligar gratuitamente (300 minutos durante um período de sete dias)

Alemanha, Andorra, Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Cingapura (celulares também), Coreia do Sul, Dinamarca, Estados Unidos (celulares também), Estônia, Espanha, Finlândia, França, Hong Kong (celulares também), Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Liechtenstein, Luxemburgo, Malásia, Mônaco, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Porto Rico (celulares também), Portugal, Reino Unido, República Checa, Rússia (Moscou e São Petersburgo), São Tomé e Príncipe (somente celulares), Suécia e Suíça.

Essa lista foi obtida no dia 3 de fevereiro de 2010. Os destinos gratuitos podem sofrer alterações. Recomenda-se acompanhar as novidades através da newsletter do VoipCheap.

O dial do VoipCheap.Configuração inicial

Após a conclusão da instalação, o VoipCheap define as configurações básicas para que você use o programa. Para começar, crie uma conta ou então faça o login caso você já tenha uma.

Em seguida, o VoipCheap testa sua conexão com a internet, chegando a uma pontuação que varia entre uma e cinco estrelas. O terceiro passo é a configuração de áudio, com teste de som e microfone. O quarto passo é fazer uma ligação de teste para assegurar que o equipamento está em dia. Com isso feito, você está pronto para fazer suas ligações.

Para ligar para qualquer usuário VoipCheap online, basta digitar o nome de usuário desejado e clicar no botão “Dial”. Para fazer uma ligação para qualquer número, digite 00 + código do país + prefixo da área + número desejado. Se a chamada é para uma localidade gratuita, a ligação é feita normalmente. Caso contrário, você deve adquirir créditos para efetuá-la.

VoipCheap é um programa totalmente gratuito, porém você deve estar atento aos custos das chamadas para países que não são gratuitos.

Nossa Opinião sobre o VoipCheap

A proposta do VoipCheap é muito tentadora e até sugere aquele velho ditado que diz que “quando a esmola é demais, o santo desconfia”. Porém, em nossos testes, o programa se mostrou ótimo, sem nenhum empecilho para fazer uma ligação para a Argentina e com ótima qualidade, sem travar em nenhum momento.

É uma pena que o Brasil não está entre os países gratuitos para fazer chamadas, mas o VoipCheap não deixa de ser uma excelente opção para quem precisa falar com pessoas em um dos destinos gratuitos. Em resumo, este programa é fácil de usar e faz ligações facilmente, em poucos passos e com qualidade excelente.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Boa qualidade de ligação
  • Muitos países gratuitos

Contras

  • Não é possível ligar gratuitamente para o Brasil

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o VoipCheap

+20 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação