Logo Volume Logic for Winamp Ícone

Volume Logic for Winamp

Versão 1.3 Grátis para testar
1.16 MB
Funciona em: Windows
XP/2000
Adicionado em : 01/04/2011 Volume Logic

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de Rafael de Souza Gomes
    Rafael de Souza Gomes 12 de maio de 2007 - 04:43
    8
    Nota Ótimo!
    Prós: É totalmente perceptível o quanto ele melhora a qualidade das músicas. Ele vem com vários estilos pra você escolher (Jazz, Rock, Pop, Blues, etc) pra você ajustar de acordo com a música que está tocando ou com o seu gosto musical, além de ser muito prático para configurar. Enfim, se você tem winamp, não pode deixar de baixá-lo.

    Contras: Não é gratuito. Até os primeiros 30 dias ele fica ligado automático, depois desse prazo ele começar a desligar sozinho o programa (não que os efeitos do programa deixem de funcionar, é que depois desses 30 dias você tem que ficar ligando ele toda hora por conta do fim do prazo FREE). Mas mesmo assim vale a pena.

Descrição

Felipe Vieira Karas
Remasterize músicas para obter um volume consistente e balanço espectral no Winamp

Volume Logic foi o primeiro plug-in de áudio disponível para o iTunes e agora possui esta versão compatível com o player Winamp.

O programa melhora a qualidade das suas músicas ao remasterizar digitalmente o áudio em tempo real com a mesma tecnologia usada por profissionais. Este plug-in incorpora um processador dinâmico de 5 bandas que examina e corrige o áudio milhares de vezes por segundo. O resultado disso tudo? Sinais baixos são aumentados com inteligência e sinais altos são mantidos sob controle, tudo em tempo real.

Qualquer coisa reproduzida no Winamp será remasterizada digitalmente para obter um volume consistente e balanço espectral adeqüado.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Volume Logic for Winamp

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação