Logo Vovó à Solta Ícone

Vovó à Solta

Versão DEMO Grátis para testar
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 14/04/2010 TecToy Digital
Acessar Acesso
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Renan Roesler Hamann
Distribua socos e tiros em todo aquele que ousar passar pelo caminho de sua vovozinha

A TecToy Digital, braço da empresa brasileira TecToy, especializada em games para plataformas como Zeeboo, iPhone e outros celulares, além disso, também agora desenvolve jogos para o video game portátil da Nintendo, o Nintendo DS. E é para essa plataforma que a empresa desenvolveu o game Nana’s on the Loose (Vovó à Solta).

Este jogo é bastante simples e leva os jogadores até uma movimentada avenida principal de alguma cidade qualquer. No jogo você deve encarnar um militar fortão com músculos gigantes e sem pudores para defender a sua frágil vovozinha. Há muitos perigos pelas ruas, pois carros desgovernados e motoqueiros malucos estão por todos os lados.

Interface do jogo

A interface do game é baseada no Nintendo DS, portanto em alguns momentos serão necessários os cliques na tela, simulando a utilização da caneta Stylus do portátil. Mas os comandos mais frequentes estão nas setas direcionais e nos botões Z e X para atingir os oponentes. 

Em alguns momentos das fases aparecerão ônibus pegando fogo, o jogador deve chegar até eles antes que a vovó. Ao tocar no ônibus, o jogador será enviado para uma tela de minigame em que deverá pressionar rapidamente a tecla Z e a seta direcional para a direita, assim o ônibus será jogado para bem longe.

Nossa Opinião sobre o Vovó à Solta

Se você gosta de games de ação ou aventura, com ótimos gráficos e uma história relevante, Vovó à Solta não é a opção certa para você, isso porque o game é simples demais e curto demais, apesar de parecer que leva horas para passar o tempo entre início e fim da demonstração.

O que nos primeiros instantes pode parecer divertido, é na verdade muito maçante. Defender a simpática vovozinha dos carros e motos parece legal, mas a partir do momento em que o jogador percebe que o jogo inteiro não passa disso, a história muda completamente.

Prós & Contras

Prós

  • Boa simulação de Nintendo DS

Contras

  • Enredo ruim
  • Muita repetição

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Vovó à Solta

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação