Logo Voyage Century Ícone

Voyage Century

Versão 0.84 Grátis
1.6 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/98/2000/8
Atualizado em : 23/08/2011 IGG

O que estão falando…

+83 Avaliações
  • Foto de 22badboy
    22badboy 2 de dezembro de 2012 - 18:00
    10
    Nota Excelente!
    Bom me disseram que era um bom jogo so que foi estragado com o tempo,facilitaram o jogo,a maioria dos brasileiros largaram o jogo,o jogo e complicado mesmo se tivesse em português. Eu pesquisei um pouco e descobri que teve um servidor br que não deu certo então eles lançaram um jogo para a america latina chamado Magnifica Aventura que seria a versão br do Voyage (bounty bay seria o game em br porem não esta mais disponivel) eu vou testar o Magnifica alguem sabe se vale mesmo a pena jogar o voyage em pleno final de 2012?
  • Foto de diegomaximun07
    diegomaximun07 22 de junho de 2011 - 02:24
    4
    Nota Bom!
    Existe o mesmo jogue que esse porem com o nome diferente se chama bounty bay online se comparando o vco com o bbo , no vco a empresa cobra um preço muito elevado de dinheiro real ( claro, todo jogo tem o shop com itens comprados com dinheiro real) se comparando ao bbo ,no bbo as coisas são mais suaves o server não é lotado criando aquela confusão por um querer upar e o outro . Enfim poderia ficar o dia todo aqui porem eu lhes digo: se quer jogar esse jogo jogue bounty bay online te garanto que não se arrependerá. Caso queria comparar baixa os 2 e logo nos primeiros minutos de jogo verá a diferença entre eles

Descrição

Mikhael Persigili Narduci
Torne-se um pirata em pleno séc XII neste envolvente MMORPG que promete sucesso dado ao seu enredo inovador

Voyage Century é um MMORPG de enredo peculiar. Baseado em um tema nunca antes abordado por jogos online, o game coloca o jogador no papel de um navegador do século 12, quando pirataria era assunto de preocupação dos grandes centros comerciais.

Portando seu navio (a princípio um reles barco pesqueiro), você deve escolher entre 4 profissões. Caçador de piratas, Aventureiro, Desbravador e Mercador. Não há possibilidade de sair por aí pilhando companheiros de jogo, a pirataria não figura como opção.

Cadastro

Para jogar é necessário criar uma conta no site do desenvolvedor, porém o procedimento é simples. Basta ir na Página de Registro, aceitar os termos do contrato e preencher um formulário. Feito isso, você já poderá logar e se divertir com Voyage Century!

O Jogo

As Missões:

As primeiras missões do jogo, apesar de aparentarem monotonia — como buscar caixas de bananas em um porto e entregá-las em outro —, tornam-se divertidíssimas devido ao ambiente em que o gamer mergulha. Vale lembrar que nem todos precisam transportar caixas de bananas. A única missão que todo jogador precisa cumprir é a primeira, que é justamente onde recebe seu navio. As outras são optativas, como todo RPG on-line, e você pode decidir o caminho a ser seguido.

Jogabilidade:

Os gráficos são excelentes, e a jogabilidade não fica atrás. O único pesar do jogo (que é totalmente compreensível, já que esta ainda é a versão Beta) é a demora na resposta. O usuário precisa ser paciente, pois seu personagem demora um pouco a tomar iniciativa de se mover na direção indicada (o delay é grande em terra, no mar é quase imperceptível). Mas isso é compensado por toda a nostalgia de viver o clima pitoresco das batalhas marítimas.

Uma das coisas mais atraentes do jogo é a quantidade de variáveis que atuam nele. Um excelente exemplo disso pode ser observado na hora da navegação. A direção e a força do vento não são os únicos influenciadores da velocidade. Você pode também optar pelo número de velas abertas do navio, e, dependendo da quantidade de marinheiros presentes, a tripulação levará mais ou menos tempo para baixar e erguer velas. Como se não bastasse toda essa variedade, há ainda a influência da carga do navio, quanto mais peso sua embarcação carrega, mais lentamente flutua.

Personagens:

São quatro modelos de personagem, dois masculinos e dois femininos. Cada um deles tem histórias diferentes, mas a linha da história é exatamente a mesma, O que muda é apenas o ambiente e os floreios do enredo (por exemplo, um dos personagens foi indicado para ir ao capitão ganhar o barco por um amigo em comum que tinham, e outro é sobrinho do dono da embarcação).

Voyage Century - Imagem 1 do software

História

O jogo se passa no mediterrâneo. Cidades visitadas com freqüência pelo gamer são, entre outras, Atenas, Beirute e até Alexandria. Uma ilha muito temida pelos jogadores é a de Creta, de onde provém os mais terríveis piratas. Navegadores inexperientes e desavisados podem cair na tentação de visitar a ilhota e acabarem sendo atacados por um navio muitas vezes maior que o seu. Se você gosta de histórias de pirata, não vai se desapontar com esse incrível game online que promete pegar seu lugar na história dos jogos do gênero.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Voyage Century

+83 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação