Logo Wanderplayer Ícone

Wanderplayer

Grátis
1.56 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/98/8
Adicionado em : 14/02/2012 Orthogonal Labs
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caroline Hecke
Transforme seu gadget em um controle para joguinhos em flash no computador

O Wanderplayer tem a intenção de ser uma ferramenta simples, mas bastante útil na hora de se divertir com games casuais, desenvolvidos em flash no computador. Para brincar, você precisa instalar um software no computador e um aplicativo em seu gadget da Apple. Desta forma, você pode jogar de longe do pc, sem precisar dos controles nada práticos do teclado.

Wanderplayer - Imagem 1 do software

Basta fazer download do Wanderplayer e instalar o sistema, tanto em seu computador, quanto em seu gadget. Em seguida, selecione no aparelho a maquina na qual quer jogar e, em seguida, digite no aplicativo o número que aparece na tela de seu iPhone ou iPod touch.

O programa também pode ser usado como servidor para o Flypad, um aplicativo para iOS que transforma o seu gadget portátil em um controlador exclusivo para jogos de corrida, com direito até a usar o acelerômetro como controle para o volante. Clique aqui para conhecê-lo.

Para que o Wanderplayer funcione, ambos os equipamentos precisam estar conectados à mesma rede WiFi.

Nossa Opinião sobre o Wanderplayer

A proposta do Wanderplayer é interessante, mas o sistema todo falha em diversos aspectos: os menus do game não podem ser acessados pelo app, fazendo com que seja necessário estar sempre perto da maquina para ter total controle sobre aquilo que acontece no jogo.

Outro problema é que ele só funciona para determinados jogos, que estão disponíveis no meu da aplicação. A precisão dos controles também deixa a desejar, já que alguns comandos dados pelo usuário simplesmente não tem respostas imediatas na tela.

Mas, de tudo isso, a maior barreira para usar o Wanderplayer é a própria sensação de jogar apenas tocando a tela. A adaptação para o game é um pouco complicada, já que, diferente de controles com botões físicos, o jogador precisa olhar diversas vezes para a tela do gadget, até se acostumar com o local dos botões.

Na versão para desktop, o que atrapalha muito o uso do Wanderplayer é a necessidade que o usuário tem de manter o sistema fechado e só abrir quando for jogar: o software mantem o comando da letra “X” sempre ativo, fazendo com que ela apareça em sequencia infinitamente, sempre que o cursor é colocado em um campo de texto.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de configurar

Contras

  • Sistema não funciona direito
  • Software mantem o controle da letra "X" ativo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Wanderplayer

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação