Logo Wanted: Weapons of Fate Ícone

Wanted: Weapons of Fate

Versão DEMO Grátis para testar
823.24 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 13/09/2016 Grin AB
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+13 Avaliações
  • Foto de devilmaygta5
    devilmaygta5 14 de novembro de 2009 - 00:07
    10
    Nota Excelente!
    meu tio zuco tem o pc super potente e ela adora um jogo de tiro meu jesus é mt massa mais na penultima faze deu "pau", é mt passa vc aperta shift + o mouse pra ele da bala curvada pode se esconder em muitos lugares ate atirar ma bala do inimigo pra desviar na quelas horas lentas! é manero quando vc pega a roupa e as duas metralhadoras do seu pai no tumulo, quando da bala curvada explode no cara!
  • Foto de DANGADA
    DANGADA 28 de abril de 2009 - 19:13
    6
    Nota Ótimo!
    e daora os tiros em curva bastante ação mas eu n consigo por em uma sessibilidade boa eu coloco no maximo em um lado e no outro tambem não melhora nada eu do um toque os cara vira 3 vezes

Descrição

Allan Valin Ribeiro da Fonseca
Disparar balas curvas enquanto vê o mundo mover-se devagar e tornará você o maior assassino que já existiu

No filme Wanted (2008), o personagem Wesley Allan Gibson era um contador de um escritório em Chicago que foi traído por sua namorada com o seu melhor amigo, ou seja, em suas próprias palavras, ele era um perdedor. No entanto, o destino de Gibson não era tão ruim quanto ele achava que seria (dependendo do ponto de vista), pois ele descobriu ser o filho, e herdeiro, de um dos melhores assassinos de uma centenária confraria de assassinos, o qual havia sido morto recentemente por um rebelde de sua equipe.

Devido ao falecimento forçado de seu pai, Allan Gibson herdou legalmente o posto que pertencia ao seu pai dentro da confraria, assim como habilidades fora do normal. Como disparar balas em trajetórias curvadas (“curving bullets”) e ver o mundo como se este estivesse em “câmera lenta” (“Assassin Time”), podendo, assim, agir diversas vezes enquanto os inimigos se movem tão rápidos quanto lesmas.

Wanted: Weapons of Fate - Imagem 1 do software

O jogo

Wanted: Weapons of Fate começa justamente onde o filme terminou: você é Wesley Allan Gibson, um “über assassin” (em tradução livre, algo como “assassino de elite”) que está sendo caçado por uma facção rebelde da confraria de assassinos (“The Fraternity”) da qual você faz parte.

Nesta versão demo de Wanted: Weapons of Fate é possível somente realizar parte do primeiro objetivo do jogo e completar os tutoriais que lhe ensinam os básicos de locomoção e combate. Apesar de isso ser muito pouco já é o suficiente para deixar aos fãs da série (e aos fãs de jogos de ação) de água na boca. Isso porque os gráficos são ótimos, a jogabilidade é excelente e o sangue rola solto a cada passo dado!

O que se pode fazer

Durante a única “missão” da versão demo de Wanted: Weapons of Fate você deverá chegar até certa parte do avião e achar um paraquedas para poder fugir. Entretanto o caminho não está livre e você deverá abri-lo do jeito difícil, em outras palavras, matando todos à sua frente! Como são vários os oponentes querendo lhe matar e, por consequência, várias as balas vindo em sua direção, você deverá se esconder atrás das paredes, evitar ser visto e atacar quando menos for esperado.

Conforme você vai matando seus inimigos, a sua adrenalina sobe, e é justamente quando você estiver com o máximo dela correndo em suas veias, que você poderá utilizar suas habilidades especiais! Ou seja, atirar balas em trajetórias curvadas, acertando assim inimigos escondidos atrás de paredes, e visualizar o mundo com os olhos de um assassino, podendo assim matar vários inimigos em pouco tempo sem sequer ser acertado. Ou melhor ainda: os dois ao mesmo tempo!

Wanted: Weapons of Fate - Imagem 2 do software

Comandos

  • Teclas W, A, S e D: Movem o personagem;
  • Tecla E: Mata um inimigo sem gastar munição (retalha-o com uma faca, quebra o pescoço dele, etc.);
  • Tecla R: Recarrega a arma;
  • Barra de espaços: Se esconde para evitar ser acertado por disparos inimigos;
  • Movimentação do mouse: Muda a visualização da câmera;
  • Segurar botão direito do mouse: Ativa a mira da arma;
  • Botão esquerdo do mouse: Atira;
  • Segurar tecla Shift e botão esquerdo do mouse ao mesmo tempo: Ativa a mira do tiro curvado;
  • Apertar a barra de espaços enquanto de costas para a parede e segurando uma das teclas direcionais: Move-se para outro lugar enquanto continua escondido;
  • Apertar a tecla E enquanto você está escondido e o inimigo estiver escondido do outro lado da parede: Mata o inimigo de surpresa (facada na cabeça, etc.);
  • Segurar a tecla Shift antes de trocar de esconderijo (enquanto escondido segurar o direcional e apertar a barra de espaços): Ativa o “Assassin Time” (câmera lenta) durante a troca de esconderijos (aproveite para matar a maior quantidade possível de inimigos).

Nossa Opinião sobre o Wanted: Weapons of Fate

Wanted: Weapons of Fate é a continuação do filme Wanted e conta com uma jogabilidade excelente, gráficos alucinantes, uma trilha sonora condizente com o ambiente do jogo, ação envolvente do início ao fim, mas, principalmente, muitos tiros, sangue, ossos quebrados e facadas na cabeça, ou seja, um prato cheio para quem gosta de violência gratuita!

A versão demo de Wanted: Weapons of Fate, por ser curta demais, acaba por deixar o fã com água na boca e “gostinho de quero mais”, problema tal, que só poderá ser resolvido por aqueles dispostos a comprar o jogo (o qual foi lançado ontem, dia 24/03/2009).

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade excelente.
  • Gráficos ótimos.
  • A história é uma continuação daquela do filme.

Contras

  • Versão de uso limitado.
  • Uma única fase (incompleta).

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Wanted: Weapons of Fate

+13 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação