Logo War Front: Turning Point - Multiplayer Ícone

War Front: Turning Point - Multiplayer

Versão DEMO Grátis para testar
468.85 MB
Funciona em: Windows
XP/2000
Adicionado em : 25/08/2010 CDV Software GmbH

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Equipe Baixaki
Desafie seus amigos a enfrentarem uma nova linha do tempo durante a Segunda Guerra Mundial

War Front - Turning Point é um jogo de estratégia em tempo real baseado em uma realidade alternativa, durante a Segunda Guerra Mundial. O game propõe a idéia de que Hitler foi assassinado logo no começo da guerra e a Alemanha tomada por um novo governo.

O jogo combina: administração de recursos e tecnologia, construção de unidades e bases, gráficos 3D de última geração, interface intuitiva e técnicas de combate acessíveis que irão agradar a todos os tipos de jogadores.

Para cada grupo (Aliados, Alemanha e União Soviética) são três heróis, cada um com habilidades especiais próprias que são aprimoradas conforme o personagem progride no jogo e ganha experiência.

O modo multiplayer permite que você jogue com até dez jogadores simultâneamente de forma cooperativa, em times, ou individualmente assumindo o controle dos soviéticos, alemães ou norte-americanos.

História

O sucesso da Alemanha na ocupação da Inglaterra foi um marco irreversível no maior conflito já visto pela humanidade.

Sem o apoio dos bombeiros RAF, os alemães foram incapazes de desenvolver uma infra-estrutura forte para a criação de armas de alto poder de fogo, vendo isso os estadunidenses começaram a produzir seu arsenal futurista para participar ativamente na liberação dos britânicos.

O Coronel John Lynch — ex-piloto de teste e engenheiro militar — conhecido por liderar inúmeras missões secretas contra os nazistas, recebeu ordens para se unir a Inglaterra e colocar a mais nova arma estadunidense nas linhas de batalha. A batalha em Londres foi o primeiro combate frente a frente dos Estados Unidos com os Nazistas e mesmo com a vitória estadunidense o trabalho de Lynch não acaba por aí. Por trás das linhas de batalha, uma operação secreta está atacando os postos de pesquisa britânica e seqüestrando e assassinando cientistas e Lynch foi escolhido para capturar e matar o comando que vem fazendo estes ataques a todo custo.

Surpreendentemente ao encontrar o líder deste comando, Lynch se depara com uma belíssima e enigmática mulher russa. No fim das contas, o comando todo foi morto, Lynch quase não sobrevive e a mulher escapa. De acordo com o Comando Aliado, a russa é Nadia Amanova, uma perigosa agente dupla que está ao lado dos nazistas a alguns anos.

Ao contrário do que esperava, Lynch foi ordenado a liberar o líder da Resistência Alemã, o único homem que poderia ser vitorioso sob Hitler.

Enquanto isso, no outro lado da guerra, Oberstleutnant Roland Hellmann, está batalhando por uma Alemanha melhor, o que ele acredita que será conquistado pelo chefe da Resistância — General Hardt. Hellmann foi o último homem a falar com Hardt antes dele ser capturado pelos nazistas e as ordens recebidas neste momento foram claras “Capture uma jovem espiã alemã que está trabalhando junto a União Soviética e descubra o que os soviéticos estão tramando!”

A aventura de Lynch e Hellmann começa quando juntos eles vão ao resgate do general Hardt. Os dois concordam que devem acabar com esta guerra rapidamente antes que os russos realizem qual for o plano que eles tem em mente. E para isso eles não vêem outra solução se não: matar Hitler.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o War Front: Turning Point - Multiplayer

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação