Logo War of Angels Ícone

War of Angels

Versão Open Beta Grátis
1.37 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/2000/8
Adicionado em : 04/04/2011 Gamigo
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+13 Avaliações
  • Foto de Luan
    Luan 20 de outubro de 2010 - 22:24
    10
    Nota Excelente!
    O jogo é puro pw, mas só que muito mais desenhado e limitado.. o quemuda é a jogabilidade e muito mais real que pw, um exemplo é que se vc para de voar no alto, você morre ao cair no chao. eu Gostei,e to jogando,Criei uma Guild Chamada Brazil. qm quizer me procura lá meu nick é Jaana VLWW
  • Foto de Tuna Tunado
    Tuna Tunado 19 de outubro de 2010 - 19:36
    8
    Nota Ótimo!
    Nao cheguei a jogar esse jogo, mas vi videos e fotos e achei graficos bons, jogabilidade tmb parece boa. Muitos irao falar q parece Perfect World, sim algumas coisas lembram PW sim, como voar,e o grafico meio opaco e alguns ambientes. Mas enfim PW esta muito lotado, recomendo esse jogo.

Descrição

Allan Valin Ribeiro da Fonseca
Torne-se o mais forte, conquiste uma cidade e escolha entre se aliar aos anjos ou aos demônios

War of Angels é um MMORPG de fantasia gratuito com gráficos exuberantes em que você controla personagens com poderes místicos. Seu principal destaque são os modos de batalha, pois é possível lutar em terra, embaixo d’água e até mesmo nos céus! Além de explorar vastas florestas e cavernas sombrias, você também pode conquistar sua própria cidade e gerenciar sua economia.

Crie uma conta

Para jogar War of Angels, clique neste link para acessar a página oficial do jogo. Então, preencha os dados necessários, concorde com os termos de uso e clique em “Free Registration” (Cadastro gratuito). Acesse seu email para confirmar o cadastro, faça o download do jogo e depois de instalá-lo, use o login registrado para criar seu personagem!

Um mundo de harmonia prestes a entrar em colapso

Existia um anjo muito poderoso que caiu devido à sua personalidade cruel. Por possuir um poder equivalente ao de um deus, espalhou o caos pelo mundo para torná-lo mais agradável para si. O herói Euclid juntou vários aliados e treinou até se tornar páreo para enfrentar o inimigo usando a Espada Sagrada.

Após uma batalha violenta que abalou as estruturas do mundo inteiro, Euclid conseguiu selar o espírito do demônio. Porém, a esperteza do inimigo superava as expectativas do herói, pois ele separou a alma de seu corpo, permitindo que somente seus poderes fossem selados. Com isso, o demônio passou muito tempo em busca de uma maneira de romper o selo.

Para evitar outra tragédia, Euclid dividiu a chave do selo, a Espada Sagrada, em quatro partes e colocou quatro dragões junto com famílias de clérigos para protegê-las. As partes foram levadas para templos localizados um em cada extremo do mundo, de forma a dificultar a busca do inimigo.

Após dez mil anos de paz, as forças do mal começam a se mover novamente. Neste período turbulento você precisa treinar suas habilidades ao máximo para sobreviver e decidir o destino da eterna guerra maniqueísta. No entanto, você possui liberdade para escolher a qual lado deseja se unir: o Bem ou o Mal.

Batalha aérea

Sua jornada começa na terra de Enes e chega ao auge quando você conquista uma cidade na província de Poulrose. Para progredir é preciso completar o maior número de missões possível, pois em cada uma delas você mostra o caráter de seu personagem, fica mais forte e define se ganhará asas de anjo ou de demônio quando acumular prata suficiente para comprar um par.

As Classes

O primeiro passo da aventura é escolher a qual classe seu personagem pertencerá: “Mage” (Mago), “Rogue” (Ladino), “Ranger” (Caçador) ou “Fighter” (Guerreiro). Depois, ao alcançar o nível 20, você escolhe entre se especializar em uma classe de defesa ou de ataque.

O mago é a única classe capaz de usar magia, que podem ser tanto de cura, como de destruição. Contudo, o preço de seu poder além da imaginação é muito alto: pouca resistência física. Ou seja, ele luta muito bem à distância e é excelente em grupos, mas basta entrar em combate corpo a corpo para se tornar um verdadeiro saco de pancadas.

O ladino é a classe mais próxima do que em outros jogos seria classificada como “ninja” ou “assassino”: ele sempre ataca por trás e ninguém o vê se aproximando. Sua velocidade é tão absurda que caso você seja capaz de vê-lo, certamente o fará deitado sobre a poça do sangue saído do ferimento causado por ele.

Habilidade

Um caçador nunca deixa sua presa fugir. Com reflexos rápidos e apoio de seu arco, ele atinge os inimigos de longe e bola armadilhas engenhosas para dispersá-los e atrapalhar seu avanço ou fuga. Juntamente com o mago, cumpre papel determinante no campo de batalha, seja dando suporte por meio de armadilhas ou causando dano ao cobrir o ataque do ladino e do guerreiro.

Qualquer grupo sem um guerreiro está destinado a passar por grandes dificuldades. Ele é um dos principais causadores de dano aos inimigos, mas diferentemente do ladino, é capaz de suportar os golpes adversários enquanto um mago puder curá-lo. Em outras palavras, o guerreiro é o infante que abre caminho pelas linhas inimigas, deixando vários corpos para trás.

Profissões

Se você não consegue derrotar muitos monstros e ganhar experiência por causa do seu equipamento fraco e falta de dinheiro para comprar poções de regeneração, o melhor a fazer é arranjar uma profissão! Com ela, você consegue dinheiro por meio do próprio suor, ou então manufatura tudo o que vier a precisar!

Vários inimigos

Em War of Angels é possível aprender os ofícios de ferreiro, pescador e alquimista. O primeiro permite que você faça seu próprio equipamento e venda-o para conseguir dinheiro, o segundo o torna capaz de pescar seu próprio alimento e o último ensina você a criar poções mágicas a partir de ervas e ingredientes especiais.

Montaria e par de asas

Para conseguir uma montaria existem duas alternativas: a primeira é criar um pet (animal de estimação) desde filhote até que ele se torne adulto e você possa montá-lo; a segunda é comprar uma montaria já adulta em uma loja. No caso do pet, você pode comprar seu ovo ou ter a sorte de encontrá-lo após derrotar alguma criatura.

Criar um pet requer muita dedicação para que ele chegue à fase adulta, portanto é importante ter muito dinheiro guardado para alimentá-lo adequadamente e deixá-lo feliz. Contudo, uma vez adulto, não é preciso mais se preocupar com isso, pois ele já terá aprendido a conseguir a própria comida.

Conversa

Quando você juntar prata suficiente, fale com a NPC chamada Marcia, localizada em Enes, para comprar suas asas. Uma vez adquiridas, basta arrastá-las para o atalho de acesso rápido e ativá-las. Entretanto, tenha em mente que é necessário ter energia física (“stamina”) suficiente para usá-las, ou seja, você não consegue batê-las quando está muito cansado!

A jogabilidade

Quando você primeiro entra no mundo de War of Angels, a história geral é contada e você entende o que está acontecendo ao seu redor. Na verdade, a história por trás do seu personagem é revelada: ao realizar uma missão com um companheiro, ele simplesmente some sem deixar rastros. Com isso, você deve ir a um vilarejo para conversar com o prefeito e pedir ajuda para encontrar seu amigo, pois ele é conhecido do governante.

Ao acabar a apresentação, aparece a opção de passar pelo tutorial básico para aprender as funções básicas do jogo e ganhar algumas poções. Mesmo que os comandos sejam iguais aos de qualquer outro MMORPG, é interessante completá-lo porque você ganha experiência e itens – além disso, você não gasta nem dois minutos com isso.

Montaria

Seu objetivo é encontrar o prefeito, porém ele saiu em uma aventura fora da cidade e você não sabe exatamente onde ele se encontra. Portanto, é preciso conversar com as pessoas do lugar para conseguir informações sobre o paradeiro do prefeito. O problema é que ninguém está disposto a dar informações de graça: você precisa realizar pequenas tarefas em troca do conhecimento.

Primeiros golpes

As missões iniciais envolvem ir de um lugar a outro da cidade para realizar entregas ou caçar monstros específicos de seus arredores. Apesar de parecer chato no início, elas garantem bastante experiência e se você for rápido consegue chegar ao nível 5 e juntar 500 moedas de prata em questão de meia hora.

Para saber quais NPCs possuem missões disponíveis, basta verificar se há um ponto de exclamação sobre suas cabeças. Por outro lado, pontos de interrogação indicam com quais NPCs você pode receber o prêmio por concluir uma missão. Não se preocupe em procurar ao redor da cidade para descobrir novas missões: abra o mapa e não perca tempo desorientado.

Duelo

A lista de missões comporta todas as missões em andamento (máximo de 20). Por meio dela é possível acionar uma indicação que aponta para o local onde ela pode ser concluída – muito útil quando você não sabe onde fica determinado vale. Porém, o mais interessante é deixar marcada a caixa ao lado do nome de cada uma, pois assim uma lista de missões e seus requisitos é fixada no canto superior direito da tela.

Comandos

  • Teclas Q, W, E, A, S, D e setas direcionais: movimentação do personagem;
  • Tecla R: corre automaticamente;
  • Tecla C: atributos e proficiência em armas;
  • Tecla P: gerencia o grupo atual;
  • Tecla Z: alimenta seu pet;
  • Tecla U: lista de missões;
  • Tecla F12: janela de opções;
  • Tecla I: mostra os itens e equipa armas;
  • Tecla O: jogadores online;
  • Tecla H: mostra opções;
  • Clique esquerdo: seleciona (um) ou interage (duplo);
  • Clique direito: muda o ângulo de visão;
  • Tab: seleciona NPCs;
  • Teclas numéricas de 1 a 0: atalhos para habilidades e itens;
  • Esc: abre as opções;
  • Enter: permite envio de mensagens.

Nossa Opinião sobre o War of Angels

War of Angels não apresenta uma história relevante o bastante para interessar qualquer usuário a jogá-lo por causa dela, ela é muito vaga e dentro do game são muito poucas as missões relacionadas a ela.

Na verdade, o enfoque do jogo é seu sistema de batalhas, pois nele você trava combates em qualquer ambiente: terra, água ou céu. Portanto, War of Angels não é nada mais do que um MMORPG estilo hack’n’ slash, isto é, pegue missões e mate monstros até enjoar ou persista e torne-se o jogador mais poderoso: dono de uma cidade, gerente de sua economia e importante em contexto mundial (dentro da trama).

Os gráficos não são impressionantes e por isso podem ser rodados por computadores mais antigos sem problemas. No entanto, caso você possua uma placa de vídeo mais potente, é interessante deixar os efeitos gráficos no máximo e aplicar um filtro contra serrilhados para conseguir uma experiência de jogo mais decente.

Não há muitas músicas que chamem a atenção positivamente (nem negativamente) em War of Angels, elas simplesmente ficam no fundo para que não haja um silêncio mórbido. Por outro lado, os efeitos sonoros relacionados a combates foram muito bem bolados, pois surgem na hora certa e dão mais vida aos combates.

A jogabilidade, por fim, é razoável: não há atraso na resposta dos comandos e os atalhos de teclado ajudam bastante nas lutas. Contudo, controlar a direção para onde o personagem vai pode ser um desafio às vezes. Isso acontece porque a câmera atrapalha bastante – por exemplo, basta movê-la um pouco para o lado e em vez de andar para frente, o personagem anda para o lado (mesmo a tecla apertada sendo o “W”).

Prós & Contras

Prós

  • Comandos simples
  • Gráficos razoáveis
  • Jogabilidade boa

Contras

  • Música muito de fundo
  • História fraca

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o War of Angels

+13 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação