Logo War of the Human Tanks Ícone

War of the Human Tanks

Versão 1.24 Grátis para testar
984.38 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 15/01/2014 Fruitbat Factory
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de Andreas Vargas
    Andreas Vargas 27 de outubro de 2014 - 20:09
    10
    Nota Excelente!
    Human Tanks é na verdade um híbrido de Estratégia/ Visual Novel,por isso tem tantos diálogos. Ele encara a guerra com uma atmosfera leve e um tanto humorística,o que me lembra muito a série Advance Wars...O único pesar é que alguns módulos custam caros demais (a Coca-Cola Diet custa 3.000.000 crates SÓ para desenvolver) e o remorso momentâneo que se sente quando aquela loli da tropa de choque explode...

Descrição

Maximilian Rox
Organize suas tropas e salve o Império nesse jogo que mistura estratégia militar com anime

Em um mundo marcado pelos conflitos entre soldados mecânicos, você é a última salvação do Império em virar a guerra contra a grande potência do "Reinado de Japon". No comando do tenente Shoutaro Daihon`ei, seu objetivo em War of the Human Tanks será entrar no campo de batalha e comandar com sabedoria as suas tropas de tanques humanos – afinal, a esperança do Império está em suas mãos!

War of the Human Tanks - Imagem 1 do software

Uma história engraçada

Para quebrar a seriedade dos jogos de pura estratégia militar, War of the Human Tanks traz uma divertida história e desenhos ao estilo anime. Shoutaro não parece um militar sério, afinal esquece a porta do seu quartel-general aberta e acorda atrasado para as operações. Mesmo assim, o cômico protagonista é conhecido pela sua genialidade nos campos de batalha, quem diria?

Enquanto o jogo traz momentos engraçados entre o tenente e seus subordinados, o desenvolvimento da história reserva alguns temas sérios como a guerra e a lealdade. Afinal, quando toca o chamado do combate, mesmo o divertido Shoutaro não pode ter piedade dos seus inimigos.

Aguardando ordens, senhor!

Ao entrar no campo de batalha, é preciso organizar suas tropas com cuidado, pois não sabemos a localização do adversário. Cada posição de combate é representado por um pequeno octágono, e controlá-los bem é fundamental para a vitória.

War of the Human Tanks - Imagem 2 do software

Shoutaro conta com diversos tipos de soldados, cada um com funções diferentes dentro do conflito. Os escoteiros conseguem prosseguir com velocidade e reconhecer o campo para encontrar os inimigos. Para a linha de frente, podemos posicionar a tropa de choque, que conta com um grande alcance de ataque.

O comandante é o núcleo da sua tropa, e perder um soldado tão importante significa a derrota. Além disso, eles permitem uma visão de longo alcance – fundamentais para o avanço seguro de seus tanques-robôs. Para completar o pelotão, os artilheiros podem atacar qualquer localização do mapa.

Nessa mistura de estratégia com batalha naval, é possível também editar suas próprias tropas. Com o desenvolvimento da história e o sucesso nas batalhas, Shoutaro receberá recursos que permitirão criar novos robôs, ampliando e customizando o pelotão de combate.

O sucesso em cada batalha definirá pequenos detalhes da história, que conta ainda com passagens e animações que lembram os conhecidos desenhos japoneses.

Nossa Opinião sobre o War of the Human Tanks

War of the Human Tanks mistura a estratégia dos campos militares com os divertidos e bem-humorados enredos de anime, tudo isso sem escapar da proposta de nenhum dos dois marcantes elementos do jogo.

Os jogadores que gostam de uma jogatina tática estão convidados a se aventurar pelos campos de batalha e organizar suas tropas com as diversas formações possíveis. A história, no entanto, pode se prolongar demais por entre os cenários, quebrando o ritmo dos jogadores que buscam se divertir na adrenalina das batalhas.

Para compensar esse pequeno defeito, os personagens são carismáticos e desenvolvem o enredo de uma maneira divertida, trazendo uma abordagem menos pesada para um game de estratégia.

Os cenários são simples, mas dão destaque para o desenho característico e casual de cada um dos personagens. Do outro lado, a parte sonora acompanha as batalhas com temas militares, mostrando ao jogador quando a situação está realmente séria.

O comando das tropas não é difícil, e em pouco tempo já é possível identificar as possibilidades de movimentação e ataque de cada uma das unidades. Somado a este fator, a customização e ampliação de tropas aumentam o número de formações estratégicas possíveis, tornando as batalhas de War of the Human Tanks cada vez mais empolgantes, táticas e apreensivas.

Prós & Contras

Prós

  • Várias opções para criar e organizar suas tropas
  • Personagens bem-humorados

Contras

  • História se prolonga demais por entre as fases

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o War of the Human Tanks

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação