Logo Warbarons Ícone

Warbarons

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 06/11/2012 Jonte `SnotlinG` Rydberg, Mattias `Piranha` Carlström

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon de Souza
É guerra Prepare-se para enfrentar desafios e usar toda a sua estratégia para vencer grandiosas batalhas nesta aventura épica

Warbarons é um jogo de estratégia baseado em turnos que roda completamente em seu navegador, sendo totalmente gratuito.

Você pode jogar sozinho ou contra competidores do mundo inteiro, escolhendo entre centenas de cenários para batalhar e conquistar territórios.

Contudo, não pense que, por ser um jogo de browser, Warbarons é simples e fácil de jogar. Será preciso passar por uma série de tutoriais preparados especialmente para que você consiga aprender como movimentar suas unidades, fazê-las atacar, conquistar e utilizar construções devidamente, além de muitos outros aspectos da jogabilidade detalhada do game.

Após passar por esse intenso treinamento, você já pode criar uma sala de jogo ou se juntar a uma existente. O mais incrível em Warbarons é que as batalhas são praticamente guerras de verdade, já que cada sala de jogo pode durar até mesmo dois dias inteiros. Sempre que você cria ou se junta a uma, um lembrete com o link direto para o cenário é enviado para o seu email, caso você queira voltar para lá mais tarde.

Vários cenários disponíveis

Evoluindo seu exército

Conforme você vai conquistando um cenário e se apossando de castelos inimigos, você ganha dinheiro e recursos para desenvolver novas construções e comprar novas unidades para o seu exército. Há centenas de opções disponíveis, que vão desde soldados humanos até serpentes gigantes, monstros marítimos e dragões colossais que são capazes de varrer cidades inteiras sozinhos.

PersonagensCada tipo de unidade possui seus atributos definidos (como número de passos que pode dar em um turno, poder de ataque, energia etc.), mas que podem ser incrementados conforme ela sobe de nível. Além disso, saqueando templos abandonados ou cidades conquistadas, você obtém itens que podem ser equipados em seus personagens, tais como armaduras, capacetes, lanças, espadas e muito mais.

Criando seus próprios desafios

Warbarons também permite que você desafie seus amigos e teste suas capacidades em cenários criados por você mesmo. O jogo traz um editor de mapas bastante intuitivo e simples, e basta salvar sua criação em sua conta para que ela fique disponível para a jogatina. Que comece a guerra!

Nossa Opinião sobre o Warbarons

Warbarons certamente merece alguns pontos por oferecer uma jogabilidade diferente da maioria dos jogos de estratégia que rodam em navegadores, que geralmente limitam a ação a imagens estáticas e toneladas de texto. Contudo, o título ainda não agrada devido a várias falhas em seu sistema de batalha e baixa curva de aprendizagem.

É realmente difícil jogar Warbarons. Mesmo após passar por todo o tutorial, você certamente ainda se sentirá confuso durante suas primeiras batalhas. Até mesmo o simples ato de mover suas unidades pelo cenário e atacar os inimigos é algo bastante complicado, pois várias vezes você acaba selecionando os personagens errados ou se confunde entre os três menus distintos que existem.

Além disso, não há quaisquer efeitos sonoros ou músicas durante as partidas, o que pode decepcionar vários jogadores. Além disso, os gráficos de Warbarons ficam bem abaixo da média.

No geral, é um jogo interessante para quem aprecia estratégia e procura algo realmente complexo para se aperfeiçoar durante bastante tempo. Se você é um jogador casual ou intermediário, certamente se cansará do game após poucas horas experimentando-o.

Prós & Contras

Prós

  • Grande número de unidades e cenários
  • Roda no navegador
  • Editor de mapas simples e funcional

Contras

  • Gráficos abaixo da média
  • Grau de dificuldade muito alto
  • Não possui músicas e nem efeitos sonoros

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Warbarons

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação