Logo Warflare Ícone

Warflare

Versão 1.2.1.8 Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 05/08/2014 GameBox
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Embarque nesta aventura com muitas missões e combates épicos

Warflare é um MMORPG no qual você vai participar de uma grande aventura pelo universo de jogo resolvendo missões e entrando em combate contra os seus inimigos.

Assim, está em suas mãos escolher a classe de jogador que mais esteja de acordo com o seu gosto pessoal e começar a diversão.

O game é inteiramente jogado a partir do navegador, evitando que seja preciso fazer instalações no seu computador. Da mesma forma, ele é leve e pode ser utilizado em máquinas mais modestas sem maiores problemas ou travamentos.

Criando uma conta

Para jogar, é necessário efetuar a criação de uma conta, e você pode fazê-lo clicando aqui. Então, basta preencher o cadastro apresentado na tela e clicar no botão de confirmação. Uma vez concluído o procedimento, o seu login já está pronto para o acesso. Como uma maneira alternativa, é possível utilizar o seu login do Facebook.

Selecionando o servidor

Posteriormente, o jogo é iniciado entrando no site e clicando no botão “Play Now”, presente na parte superior esquerda da tela. Feito isso, é preciso inserir as suas credenciais de acesso e, em seguida, escolher o servidor que julgar mais adequado.

Criação do personagem

Depois de acessar o servidor, é iniciado o processo de criação do seu personagem. Há três classes que podem ser escolhidas, começando pelo “Swordsman”, que é o tipo de protagonista voltado para ataques físicos do tipo corporal (com espadas) e cujo atributo principal é a força. Já o “Mage” é o indivíduo focado em feitiços.

Montando um personagem

Como de costume, os magos não são bons em combate físico e têm como principal atributo a inteligência. Por último, também está disponível o “Archer”, que é um personagem focado em agilidade e que possui ataques à longa distância utilizando arcos. Há duas classes que, ao menos até o presente momento, não estão disponíveis ainda para os jogadores.

Você não escolhe o gênero do personagem, sendo que ele é atribuído conforme a classe que você optar para jogar. Uma vez que tudo esteja conforme o desejado, não se esqueça de atribuir um nome ao aventureiro criado.

Tela e funções

Se você já ingressou em outros MMOs, vai perceber que a interface segue o modelo tradicional adotado por esse tipo de jogo. O cenário fica localizado na porção central da tela, servindo para você percorrer o mundo de jogo. A janela de chat é fixada na lateral inferior esquerda do display e por meio dela você pode iniciar uma interação com outros jogadores.

Interface e opções

Na parte inferior da tela também está presente o menu de jogo, o qual disponibiliza os botões para abrir telas importantes, como a de habilidades e de itens. Por meio dele, você também acessa as suas perícias e abre o mercado do jogo, entre outras ações. A sua barra de atalhos para itens e habilidades também se encontra nesse setor.

No lado superior direito da tela você pode ver o minimapa e ter acesso a várias funções especiais, bem como as opções para visualizar pacotes especiais adquiridos ou entrar em competições. Já no lado esquerdo, você encontra a indicação referente ao seu personagem.

Ambientação do game

O jogo em si possui os elementos básicos de um MMORPG. Você precisa derrotar criaturas para adquirir experiência e recursos. Adicionalmente, você encontra missões que podem auxiliá-lo a obter níveis. No início do game, você passa por um tutorial que confere as suas primeiras tarefas e, inclusive, durante esse tempo, a sua janela de missões permanece aberta na tela.

Entrando em combate

Você pode jogar “ativamente” ou utilizar o modo automático. Inclusive, como um diferencial, essa última função pode ser previamente configurada para indicar como você deseja que o seu personagem se comporte durante as missões e, também, em combate, evitando que ele morra por não utilizar poções, por exemplo.

À medida que você avançar no jogo, passa a ter mais habilidades disponíveis, bem como a possibilidade de evoluir as perícias já obtidas.

Comandos

  • Clique com o botão esquerdo do mouse: serve para a movimentação do personagem e para o controle da mira;
  • Tecla C: mostra as informações do seu personagem;
  • Tecla Y: exibe as missões;
  • Tecla B: abre o seu inventário de itens;
  • Tecla S: abre a tela de habilidades;
  • Tecla D: serve para abrir o menu para a criação de itens;
  • Tecla M: mostra o mapa do mundo de jogo;
  • Tecla I: exibe o sistema de ranking;
  • Tecla F: abre a sua tela de amigos;
  • Tecla P: serve para visualizar o grupo do qual você está participando;
  • Tecla Esc: vai para as configurações;
  • Teclas de 1 a 5: controlam as habilidades colocadas no setor de atalho disponível na interface do game.

Nossa Opinião sobre o Warflare

Warflare segue o estilo de MMORPG mais clássico, repleto de missões e de combates. Ele possui boa jogabilidade, visto que tanto a movimentação quanto os ataques básicos são realizados com um clique do mouse e as demais ações possuem uma barra de atalhos para você adicionar as habilidades mais usadas.

Até o momento, ele conta apenas com três classes disponíveis para o jogador. Entretanto, elas certamente estão entre as escolhas mais populares em MMOs, fazendo com que isso não chegue a representar um ponto negativo no jogo. O game conta com vários tipos de interação, que possuem botões na tela ou atalhos de teclado para serem realizadas.

Ainda que em um primeiro momento tudo possa parecer um pouco intimidador – especialmente pela ampla gama de botões e opções, basta explorar um pouco as funcionalidades para que você possa dominar os comandos existentes. As interações são praticamente todas efetuadas com o mouse, incluindo a movimentação, os diálogos e os ataques.

Tanto o sistema de combates quanto o de ações são um pouco diferenciados. No Warflare você pode optar por realizar tais ações manualmente ou automaticamente. Inclusive, a última opção pode ser configurada para ficar mais adequada às suas preferências. O gráfico possui desenhos em duas dimensões simulando três; eles estão bem elaborados e completamente adequados à ideia do jogo.

A música de fundo é ideal para ajudar na imersão do jogador no clima de combates épicos proporcionado pelo cenário. Os sons de combate e ações também são condizentes com os eventos e bem sincronizados com a movimentação que está acontecendo na tela simultaneamente. Ao menos durante os nossos testes, o login no servidor foi rápido e sempre encontramos outras pessoas jogando.

Ou seja, há uma comunidade ativa no jogo, garantindo melhores experiências durante as suas partidas. Por isso, se você gosta de MMORPGs repletos de ação, vale a pena testar o Warflare.

Prós & Contras

Prós

  • Sistema de combate manual ou automático
  • Gráficos e sons adequados ao game
  • Três opções de classe de personagem disponíveis

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Warflare

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação