Logo WarFlow Ícone

WarFlow

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 30/03/2011 Dovo Game
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Treine comandantes para liderar seus soldados na linha de frente, saqueie vilas rivais e conquiste o mundo

WarFlow é um jogo de estratégia online no navegador, no qual você deve gerenciar uma cidade e treinar comandantes para liderar seu exército. Quando ele estiver pronto para combater, faça-o marchar em direção ao inimigo para aniquilá-lo aos poucos e anexar territórios ao seu império em construção.

Um dos gêneros de jogos mais difundidos na internet é o de estratégia. Por causa disso, é possível encontrar várias opções, algumas muito complexas e outras que não possibilitam muitas ações diárias. WarFlow não foge dessa linha, porém apresenta como diferenciais uma quantidade razoável de ações disponíveis e animações para as batalhas travadas.

Cadastro

Para começar a jogar é preciso criar uma conta no serviço (clique aqui para acessar a página de cadastro). Depois de realizar o login, selecione um dos servidores para montar seu exército – lembre-se de combinar com seus amigos para que todos entrem no mesmo e possam criar uma legião!

Batalha

Invista na economia

A capital do império apresenta diversas construções, porém algumas são liberadas para receber reformas somente quando o Town Center atingir determinado nível – certas opções de combate também funcionam assim. Cada upgrade realizado nas construções é imediato, porém custa prata e impede que outras reformas sejam realizadas durante algum tempo.

Para receber prata, o ideal é completar as missões existentes em “Quests”. Elas consistem, basicamente, em tarefas simples e obrigatórias para a evolução no jogo – como o treinamento de generais e fazer upgrades no Town Center. Outra alternativa para aumentar seu lucro é usar a opção “Levy” desta construção (disponível a cada dez minutos).

Além das construções, outro meio de gastar dinheiro é comprando equipamentos para seus generais. Por meio deles, você aumenta o número de soldados em sua tropa, bem como o poder de ataque e capacidade defensiva. Caso não consiga comprar um item devido ao limite máximo de prata, aumente o nível de “Treasury”.

Cidade

Batalhas

Quando conseguir equipamentos suficientes, use a opção “War” para acessar a página de campanha. Nela, selecione uma região para visualizar quais tropas é possível atacar. Então, clique sobre uma que exiba bandeira vermelha e compare a diferença de níveis entre seu herói e exército inimigo.

Finalmente, use o botão “Attack” para conferir a animação com a cena de batalha. Espere aproximadamente dois minutos e repita o processo: é possível fazê-lo 20 vezes consecutivas. Depois disso, contudo, seus pontos de ataque (MCU) acabam e você precisa esperar uma hora para que apenas um ponto seja regenerado.

Nossa Opinião sobre o WarFlow

De maneira geral, os desenhos de WarFlow são bonitos. Apesar disso, sua qualidade deixa a desejar, principalmente quando exibidos em animações – pois estas são muito simples e apresentam movimentos robóticos. Um problema relacionado a isso é a falta de sons e músicas no jogo, pois assim ele se torna monótono em pouco tempo e as batalhas não transmitem emoção.

Diferentemente de outros jogos do gênero, ele apresenta uma dinâmica simples e não requer o esforço do jogador durante horas, ao longo do dia inteiro, para melhorar a cidade. Pelo contrário, uma hora diária gasta é o suficiente para permanecer competitivo e ajudar sua legião (grupo de jogadores aliados).

Prós & Contras

Prós

  • Comandos simples
  • Pouco tempo de espera entre ações
  • Animação das batalhas

Contras

  • Gráficos de pouca qualidade

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o WarFlow

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação