Logo Warframe Ícone

Warframe Versão Plains of Eidolon Grátis

750.98 MB
Funcionar em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Atualizado em: 18/10/2017 Digital Extremes
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+27 Avaliações
  • Foto de André Henrique
    André Henrique 4 de maio de 2013 - 14:05
    10
    Nota Excelente!
    Esse jogo é excelente, vocÊ não precisa colocar cash pra conseguir as melhores armas,sentinelas,atualizações,etc(Com exceção de pouquíssimas coisas). Basta ir na raça e conseguir as partes e experiÊncia para poder construí-as/comprá-las. Além de ter que pagar pra conseguir armas melhores em alguns jogos,tem jogo que você só desbloqueia o item por um curto perído de tempo, mesmo pagando-as.Nesse game não,elas ficam pra sempre. Fora que sai da mesmice que outros tem, que o cara fica somente atirando e tacando granadas.Enquanto aqui o jogador tem a opção de usar rifles, escopetas, snipers, espadas, adagas , pistolas futuristas,arco e flecha, shurikens poderes além de movimentos como atirar enquanto desliza no chão. O unico problema é que ainda não tem como jogar contra outro jogador.
  • Foto de Leonardo
    Leonardo 25 de março de 2015 - 19:49
    8
    Nota Ótimo!
    Tudo que o jogo oferece por cash da para se conseguir jogando ou seja, cash e para quem quer ter tudo sem ter trabalho ou ter rápido, porem você que não coloca cash vai ter as mesmas coisas. E alem disso voce pode farmar itens e mods e vender por platinas (que e a moeda de cash) e ter muito cash para comprar as skins que sao a unica coisa praticamente que vc não consegue somente jogando, Porem ate skins hoje em dia (algumas estão sendo vendidas no jogo pelo NPC viajante. Pra mim e um otimo jogo e muito balanceado, a exigencia de habilidade e reflexo sao as melhores coisas. O defeito desse jogo ainda sao os bugs. Nao se assuste se em algum momento vc entra na parede e ficar preso seguido de morte, ou se voce tentar convidar um amigo pra uma partida mas nao conseguir dai o cara vai ter que relogar. Ou se voce tentar entrar em um aguerra entre aliancas para dominar um planeta e nao conseguir. Enfim mas mesmo assim nao sao nada tao constantes que te faca perder o prazer de jogar. Vale a pena.

Descrição

Douglas Ciriaco
Ajude Atlas, o Titan das Pedras, a destruir uma ameaça alienígena implacável

Warframe acaba de ganhar uma nova atualização que dá uma nova cara ao jogo.

A maior parte da jogabilidade e da progressividade continua a mesma, mas agora você tem um cenário completamente renovado e personagens diferentes com os quais jogar.

A desenvolvedora promete mais atualizações para 2016, mas essa em específico se chama “Sands of Inaros”. O game tem uma temática egípcia, no qual é possível combater uma série de múmias e guerreiros meio mumificados com seus personagens.

O cara!

O grande destaque, entretanto, vai para Inaros, que é o grande personagem dessa atualização. Ele tem uma série de habilidades novas e pode ser descrito como uma múmia grotesca bem legal e superpoderosa.

Para coloca-lo em seu time, o jogador deve completar toda a missão do Sands of Inaros com personagens comuns. Depois disso, você pode sair com o grandão botando para quebrar no jogo e derrotar a grande ameaça da vez.

Warframe - Imagem 1 do software

A atualização trouxe ainda uma série de novas armas e itens colecionáveis para o seu inventário. É possível consegui-las todas através da progressão da missão. Você ainda tem novos modos de jogo, entre outras novidades.

Esse novo capítulo de Warframe já está disponível para jogadores de PC em modo free-to-play e deve chegar aos consoles em breve. Não há datas específicas para isso, entretanto.

Sistema de danos

Uma das grandes novidades adicionadas em Warframe é a renovação do sistema de danos do jogo. Agora, o dano é diferenciado de acordo com as armas com que são causados: é possível infringir dano de perfuração, impacto ou corte a um inimigo. Assim, você precisa conhecer mais sobre o adversário para saber qual arma se aplica melhor a um duelo.

Warframe - Imagem 2 do software

O chamado dos guerreiros

Uma Terra devastada guarda os guerreiros Tenno presos em câmaras criogênicas. Eles foram usados na última grande guerra e depois ficaram aprisionados nesses locais, mas o avanço das tropas da raça Grineer pelo Sistema Solar fez com que as suas presenças fossem requeridas novamente.

Eis que você é um dos escolhidos para retornar à vida, saindo diretamente de um sono gelado. O inimigo avança e você deve estar preparado para quando encontrá-lo, então redescubra dentro de si todo o poder e a habilidade que você possui com a espada e com suas armas de fogo.

Para isso, siga os conselhos e a tutela de Lotus. Ela vai ajudá-lo no aprendizado de todos os seus segredos, mostrando os caminhos de cada warframe e liberando todo o seu poder oculto.

Warframe - Imagem 3 do software

Facções em guerra

Em Warframe, três grupos participam dos conflitos. São eles:

  • Tenno – Guardados por anos em câmaras criogênicas, eles foram acordados para lutar pela Terra e resistir ao império de Grineer, que se espalha rapidamente pelo Sistema Solar;
  • Grineer – Uma raça militarizada de seres humanos decaídos, motivada pela raiva e pela inveja. Seu grande objetivo é destruir todos os Tennos para reinar soberana em todo o Universo;
  • Corpus – A grande corporação que controla todas as negociações realizadas no planeta. Ela produz armas e abastece os dois lados envolvidos na guerra, os Tennos e os Grineer.

Modos Competitivos

Warframe conta também com modalidades para você duelar contra os demais jogadores. Na atualização "Os Conclaves", o jogo possibilita que dois a quatro jogadores se encontrem e batalhem em duplas (2 contra 2) ou sozinhos (1 contra 1). As arenas recebem constantemente vida, energia e munição para que o combate role solto, e somente os sobreviventes serão definidos como ganhadores de cada partida.

Nossa Opinião sobre o Warframe

Warframe é um game impressionante. Seguindo linhas semelhantes (no que diz respeito ao estilo de jogo e até certo ponto no enredo) de games como Gears of War, Halo e Binary Domain, ele apresenta uma história densa, várias possibilidade de ação com o personagem, ótimos gráficos e ainda um bom nível de desafio.

Seu foco principal é a criação de grupos de jogadores, que se reúnem aleatoriamente para realizar as várias missões ofertadas por todo o jogo. Aqui está um ponto importante, pois o game varia de cenário, mantendo sempre aquele ar tecnológico e sombrio — até mesmo nos exoesqueletos utilizados pelos guerreiros que voltaram à vida e à guerra contra os Grineer.

Jogabilidade fluida

A jogabilidade flui bem, com mapas espaçosos e repletos de opções para exploração, o que pode até mesmo causar alguma confusão, com entradas e saídas bastante semelhantes. Além disso, o cenário vai exigir ação conjunta entre os jogadores em diversas partes, outro ponto interessante de Warframe.

Os adversários derrubam itens que ajudam você, como pontos de energia ou de vida, além de munições e outros objetos especiais. Eles podem ser coletados por todos os jogadores, outro fator interessante e que evita que uns acabem pegando mais coisas do que outros.

Comandos ruins?

Os comandos escolhidos para o jogo talvez sejam a grande falha. Ele usa mouse e sequência WASD para o tradicional, mas guarda poderes especiais nos numerais e usa a tecla E para desferir golpes com a espada. Além disso, quando você usa a lâmina para fatiar os inimigos, uma certa confusão pode se instaurar no controle da câmera, feito com o mouse.

Esses pontos devem causar alguma confusão, principalmente no início, quando você ainda está se adaptando. Se Warframe será totalmente gratuito em sua versão final, ainda é uma incógnita. O fato é que ele é uma ótima promessa para 2013, repleto de opções, diversão e desafios. Aproveite enquanto ele ainda pode ser jogado de graça.

Prós & Contras

Prós

  • Bom nível de desafio
  • Qualidade gráfica
  • Enredo interessante
  • Nova atualização recheada

Contras

  • Comandos complicados

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Warframe

+27 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação