Logo WarGround Ícone

WarGround Versão Free-to-Play Grátis

216.8 MB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Adicionado em: 12/02/2019 GamersUnit
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Soldados poligonais disputam batalhas estratégicas em turnos

Em WarGround você tem a chance de desafiar outro jogador online para uma disputa de estratégia e gerenciamento de recursos. A ideia aqui é colocar soldados no tabuleiro e usa-los para acabar com as tropas adversárias; vence aquele que fizer o oponente ficar sem um personagem sequer (ou que tiver mais deles ao fim do número de turnos).

WarGround segue regras familiares aos fãs do gênero. A cada turno, você tem a chance de usar pontos acumulados para invocar soldados ao seu comando, movendo-os pelo campo de batalha para trocar golpes contra os oponentes. Ambos os jogadores podem acumular pontos ao longo da partida para chamar mais personagens – apenas atente-se ao limite de tropas mostrado no canto superior esquerdo da tela.

 WarGround - Imagem 1 do software

Escolha sua tribo

Falando em tropas, vale notar que WarGround oferece uma boa variedade delas. São 26 tipos diferentes de personagens para controlar, divididos entre seis clãs com estratégias distintas. Alguns, por exemplo, focam em soldados de curto alcance, mas com grande resistência e dano; outros preferem estilos mais “alternativos”, como atacar a distância ou converter inimigos derrotados em zumbis.

Novamente, você é quem decide que estratégia tomar em WarGround.

Nossa Opinião sobre o WarGround

WarGround mostra inicialmente ter um grande potencial. Afinal, o game traz uma proposta das mais interessantes e amigáveis para um jogo de estratégia online. Junto disso, o título chama a atenção por seus gráficos poligonais, com texturas simplificadas combinadas a muitas cores e uma bela iluminação que deixam o game ao mesmo tempo simpático e muito bonito.

Quando começa a jogatina, no entanto, WarGround mostra alguns problemas. Isso porque sua jogabilidade não é lá tão inovadora: ela traz apenas o básico de tantos jogos do gênero, sendo que o cenário não faz grandes diferenças para as batalhas. Felizmente, o game compensa com uma variedade interessante de personagens para invocar, permitindo estratégias distintas de acordo com o grupo escolhido.

Admitimos que também é surpreendentemente difícil aprender mesmo o básico de WarGround. O motivo? Todo o texto do game foi claramente traduzido para o inglês por alguém que não tinha muita afinidade com o idioma. Como resultado, algo tão simples quanto entender as explicações das regras – ou mesmo do funcionamento dos personagens – é um desafio inacreditável.

Um campo de batalha abandonado

Tudo isso seria compensado, claro, se jogar WarGround fosse uma experiência divertida, e nas poucas vezes que conseguimos disputar uma partida o resultado foi até positiva. A parte complicada é que mesmo encontrar uma pessoa para tal não é nada fácil: em nossos testes, foi preciso mais de uma hora na fila de espera para achar alguém.

Infelizmente, tudo isso se acumula para fazer de WarGround um game um tanto decepcionante. Se tivesse uma tradução funcional ou ao menos mais jogadores, ele valeria alguma atenção; do jeito que está, contudo, não há muito a se interessar neste título.

Prós & Contras

Prós

  • Ótimo visual
  • Trilha sonora de qualidade
  • Clãs variados oferecem diversidade nas batalhas

Contras

  • Faltam jogadores para as partidas
  • Textos do game não têm tradução e são muito malfeitos
  • Não há modos de partida para um jogador

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o WarGround

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação