Logo Warhammer: Mark of Chaos Ícone

Warhammer: Mark of Chaos

Versão DEMO Grátis para testar
1.06 GB
Funciona em: Windows
2000/XP
Adicionado em : 28/11/2006 Black Hole Entertainment

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+8 Avaliações
  • Foto de Alessandro
    Alessandro 3 de janeiro de 2012 - 02:35
    10
    Nota Excelente!
    Sempre tem um babaca com o avatar do Neo pra queimar os jogos por aqui. Nem dêem ouvidos ao animal que meteu pau no jogo, se vc gostou de Warcraft III vai encontrar muitos elementos atrativos em Warhammer...

Descrição

Equipe Baixaki
Lute pelo controle do planeta nesta sangrenta batalha épica num mundo repleto de seres mágicos
Warhammer: Mark of Caos é um excelente game de estratégia em tempo real inspirado no jogo de tabuleiro de bastante sucesso nos EUA, que traz sangrentas batalhas épicas em um mundo repleto de demônios gigantescos e batalhões enormes altamente redenrizados e detalhados.

O enredo começa um ano após a Grande Guerra, quando os exércitos do Chaos destruíram as terras do ríval — Empire, porém as batalhas ainda estão muito longe de um fim.

O game é totalmente focado nos exércitos e batalhas, ignorando os aspectos considerados tediosos por alguns como administração de recursos e de base. No papel de comando você aprende novas técnicas, habilidades, táticas e movimentos conforme seus exércitos se movem de uma batalha a outra. Você ainda pode personalizar todos os aspectos de suas unidades desde armas e armaduras a roupas e brasões.

Esta versão da série Warhammer conta com uma infinidade de ambientes como — florestas, tundras, planícies, montanhas e mais, onde você deve se adaptar a luminosidade, sons e terreno.

Além des dois extensivos e excitantes modos de jogo single player que lhe divertirão durante horas e os múltiplos modos multiplayer, você ainda pode desafiar outros personagens a um duelo mortal.

Escolha uma das raças lute pelo controle do planeta.

O Mundo de Warhammer

Sufocado por uma força corrupta mágica, o mundo de Warhammer está destinado a eternidade de guerras e batalhas que estão levando a total aniquilação.

Neste mundo sinistro e imperdoável todos os personagens estão tentando sobreviver. Num lugar
onde a superstição e a mágica dominam e a esperança por um futuro melhor no qual a paz e o brilhantismo iluminam a vida de todos, são apenas um sonho distante.

Os deuses sedentos por sangue estão famintos por almas perdidas enquanto os mortais continuam lutanto bravamente para se manter longe do inferno. Fé e ódio se misturam e é difícil encontrar o fim de um e o começo de outro.

A humanidade ainda é a raça mais populosa, porém divide o mundo com perigosas criaturas como: goblins, orcs e outros demônios e monstros. Entretanto a humanidade ainda tem seus aliados mágicos, os anões e elfos.

É a hora dos guerreiros e heróis. O mundo passa por uma era negra e sangrenta que irá destruir todos os fracos.

Raças

Chaos:

No norte das terras perdidas encontra-se o Reino do Chaos. Lá habitam os deuses — Tzeentch, comandante dos caminhos; Khorne, o deus do sangue; Nurgle, lorde da deterioração; e Slaanesh, o príncipe negro. Cada um destes deuses é reponsável pelo prazer, esperança, desespero e raiva da raça.

O Chaos possue tanto poder que quem passa pelas regiões próximas ao seu território sofre mutações e é marcado etrenamente. Eles possuem habilidades impossíveis para os homem e suas armaduras são as mais resistentes de todas. Eles possuem a capacidade de amedontrar mortalmente todos que ousarem entrar em seus caminhos.

Empire:

O Empire é a facção humana do jogo. Eles possuem uma forma rudimentar de magia oferecida pelos elfos após a Primeira Grande Guerra. Várias escolas especializadas em diferentes habilidades foram criadas para a formação de uma força de defesa para a humanidade, sendo que a escola de engenheiros e responsável pela criação de armas e máquinas extremamente poderosas..

Eles possuem uma enorme fé em seu deus ancião, Sigmar, um poderoso guerreiro. Os seguidores de Sigmar são conhecidos como Warrior Priest, e eles podem evocar o poder divino em batalha.

Sakaven:

Os Sakaven são os homens ratos malévolos do sub-mundo. Eles vivem e viajam por túneis subterrâneos por todo o território. Estes ratos possuem quase seis metros de altura, uma armadura poderosa eles atacam as centenas. Eles se dividem em numerosos clãs que brigam entre si pelo poder.

High Elves:

High Elves são anciões mágicos que deixaram o Mundo Antigo a muitos anos atrás e passaram a habitar a ilha de Ulthuan. Eles retornaram ao Mundo Antigo por navios durante a Grande Guerra e emprestaram seus poderes mágicos e habilidades aos humanos para que eles pudessem conter as forças do Chaos.

Mercenary:

São uma raça a parte, não se aliam a ninguém e trocam ouro por armamentos e artilharia.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Warhammer: Mark of Chaos

+8 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação