Logo Warhammer Online: Wrath of Heroes Ícone

Warhammer Online: Wrath of Heroes Versão Open Beta Grátis

1008.79 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em: 23/03/2012 BioWare
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Daquino
É matar ou morrer O templo do mundo de Warhammer é o palco de batalhas sangrentas entre três clãs rivais

A franquia de jogos Warhammer Online surgiu como uma alternativa para combater a soberania da série World of Warcraft, um dos MMORPGs mais populares e renomados da história dos games.

A mais recente novidade da BioWare para o WO é o capítulo Wrath of Heroes. Esta edição ainda está em fase de desenvolvimento, mas ela foi liberada para os jogadores que desejarem testá-la.

Agora, com um simples cadastro, você pode embarcar nas mais arriscadas aventuras e encarar batalhas épicas no grandioso universo de Warhammer. Descubra um novo mundo fantástico e complexo, com diversas facções disputando o poder sobre territórios.

Atenção! A fase Open Beta do jogo permanecerá ativa até o dia 27 de março. Portanto, não perca mais tempo e comece a baixar o Warhammer Online: Wrath of Heroes imediatamente.

Warhammer Online: Wrath of Heroes - Imagem 1 do software

Cadastro

Para jogar Warhammer Online: Wrath of Heroes, você necessita ter uma conta nos serviços da Electronic Arts. Quem ainda não possui uma pode realizar o seu cadastro neste link. Após ter o seu registro finalizado lembre-se de marcar as seguintes caixas de diálogo na página de acesso ao game:

  • “Send me Wrath of Heroes updates by email!”
  • “I have read and accept the beta agreement and would like to be considered for the Beta.”
  • “I am a member of the games industry.”
  • “I am a member of the press.”

Em seguida, pressione o botão “Continue” e aguarde o processamento do seu requerimento. Posteriormente, uma nova página deve ser carregada, apresentando o aviso “Application status: Youre in!”, o qual significa que você já está apto para iniciar sua empreitada no jogo.

Warhammer Online: Wrath of Heroes - Imagem 2 do software

Matar ou morrer

A dinâmica de jogo do Warhammer Online: Wrath of Heroes é simples e brutal: os jogadores são distribuídos em três grupos, de maneira que as forças de cada um deles estejam equiparadas. Os guerreiros são confinados nos limites do Templo de Mourkain, onde a pancadaria rola solta em partidas de 15 minutos.

Nesse cenário, você tem dois objetivos básicos: matar os oponentes dos grupos rivais e capturar as suas respectivas bandeiras. Para que a insígnia do seu clã tome o lugar de outra, é preciso permanecer na base do mastro por alguns segundos.

Warhammer Online: Wrath of Heroes - Imagem 3 do software

Nesta versão, ainda em desenvolvimento, estão liberados três guerreiros. Cada personagem possui cinco tipos de ataques, os quais levam períodos diferentes para serem recarregados. Quanto maior o dano causado aos inimigos, mais tempo o golpe leva para ficar disponível novamente.

Ao final de cada batalha, dependendo do seu desempenho como matador e conquistador, você ganha moedas como recompensa – as quais podem ser usadas para comprar itens que potencializam os ataques dos seus combatentes ou aumentam as suas defesas.

Guerreiros

Aessa Goldmane

Essa guerreira nasceu e cresceu em um reino arborizado, chamado Chrace. As lembranças da sua infância foram apagadas pelo presente sangrento em que seu povo vive, sendo atacado constantemente pelas tribos rivais. Os seus maiores carrascos foram os Elfos Negros, que manipulam forças malignas.

Apesar de não gostarem de guerras, Aessa e seus conterrâneos acreditam que a atual situação não é passível de misericórdia. Ou seja, eles estão dispostos a entrar para valer nessa disputa. Goldmane é conhecida pelo inigualável equilíbrio entre as suas habilidades.

Warhammer Online: Wrath of Heroes - Imagem 4 do software

Ilanya Darkwind

Ilanya Darkwind é descendente de uma raça especialista na manipulação da magia negra. Desde cedo, ela aprendeu que uma disciplina de ferro é fundamental para que se alcance o controle desse tipo de poder. Quem fraquejar estará fadado à morte: para a sua tribo, as falhas são punidas com muito rigor e sangue.

Embora pareça frágil, essa personagem se destaca por sua defesa quase impenetrável. Derrotá-la é sempre uma tarefa árdua para qualquer inimigo. Além disso, o seu cajado mágico é capaz de desferir golpes letais.

Volrik Clawhand

Filho de Zar, líder dos Kurgans, Volrik é notório pelo seu poderio de ataque. Com seu tamanho avantajado e porrete esmagador, seus golpes dificilmente são impedidos pelas defesas adversárias. Sem dúvida, esse guerreiro é imponente em qualquer campo de batalha.

O seu povo, formado por adoradores dos deuses das sombras, crê muito na futura liderança de Clawhand.

Warhammer Online: Wrath of Heroes - Imagem 5 do software

Comandos

Os comandos do Warhammer Online: Wrath of Heroes seguem os padrões da maioria dos MMORPGs. Confira abaixo a lista com as principais ações do game:

  • Teclas A, S, D e W: movimentam o personagem;
  • Botão direito do mouse: controla o ângulo de visão da câmera;
  • Botão esquerdo do mouse: interage com os elementos, comandos e demais personagens do jogo;
  • Botão scroll do mouse: aumenta e diminui o zoom de visualização;
  • Barra de espaço: pula;
  • Tecla Esc: exibe o menu de configuração do game.

Nossa Opinião sobre o Warhammer Online: Wrath of Heroes

Antes de apresentarmos qualquer crítica sobre o Warhammer Online: Wrath of Heroes, sejam elas positivas ou negativas, é válido relembrar que o título ainda está em desenvolvimento – o que significa que seus atributos ainda podem sofrer melhorias.

A jogabilidade deste game segue os padrões da sua categoria. Basicamente, você movimenta o personagem pelo teclado e aciona comandos com o mouse. Essa simplicidade possibilita que jogadores com qualquer nível de experiência se divirtam no universo de Warhammer.

Os efeitos sonoros e a trilha sonora do jogo não são espetaculares, mas possuem a qualidade necessária para que os jogadores tenham uma ambientação relativamente agradável. Com um bom fone de ouvido ou caixas de som, você pode se sentir dentro das batalhas travadas no Templo de Mourkain.

Contudo, o que mais nos chamou atenção neste game foi a sua dinâmica de jogo. As partidas possuem um tempo mais longo do que vemos em outros títulos, mas os 15 minutos de cada round são intensamente aproveitados. Quando o personagem morre, o período de espera para o seu retorno ao campo de batalha é curto – cerca de cinco segundos.

Isso significa que você sempre terá muitos oponentes para matar e, quando for derrotado, rapidamente estará pronto para entrar em ação novamente. Para quem gosta de pancadaria generalizada, o Warhammer Online: Wrath of Heroes é uma boa opção de jogatina.

Em contrapartida, graficamente o game deixou a desejar. Os gráficos possuem linhas serrilhadas facilmente percebidas e texturas muito fracas. Visualmente o jogo está bem longe de passar a impressão de realismo. Além disso, embora relevemos que o título ainda esteja em fase Open Beta, a disponibilização de um único cenário é bem frustrante.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade descomplicada
  • Dinâmica de jogo envolvente
  • Efeitos sonoros razoáveis

Contras

  • Baixa qualidade gráfica
  • Cenário limitado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Warhammer Online: Wrath of Heroes

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação