Logo Warlords Ícone

Warlords

Versão 1053 Grátis
616.55 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 26/11/2013 NetDragon Websoft Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+27 Avaliações
  • Foto de Rafa
    Rafa 26 de maio de 2009 - 17:47
    10
    Nota Excelente!
    Neste jogo tem duas classes otimas guerreiro e arqueiro, a qual escolher não vai se arrepender, você upa bastante fazendo as quest e campanhas que é bem inovador e não vai precisar ficar se matando em caçar. pode baixar recomendo!
  • Foto de Loser
    Loser 9 de maio de 2009 - 21:25
    4
    Nota Bom!
    Se você gosta dos jogos da TQ, tais como Eudemons, Conquer Online e Zero Online, você vai adorar esse jogo, pois ele não inova em nada é a mesma coisas dos outros titulos eu diria até que é uma fusão de todos eles em um só jogo. Parei de jogar jogos da TQ depois do que fizeram com Conquer Online, colocando mudanças apenas para beneficiar quem compra itens pelo site, jogos muito mal administrados com muitos bots e coisas do gênero, se você não compra itens pelo site vai ser muito dificil você conseguir se divertir um pouco nos jogos da TQ. Vale lembrar que a maioria das empresas de hoje estão assim.

Descrição

Gustavo Bonato Abrão
Vá para o campo de batalha defender o império da China daqueles que querem derrubá-lo

Em 25 de abril de 2009, mais um MMORPG chegou para fazer parte do gênero de jogos que mais cresce no mundo. Os MMOs conseguem diariamente uma quantidade gigantesca de jogadores ávidos por ação, enigmas, mistério, derramamento de sangue e, principalmente, diversão. Com a disponibilização do Open Beta, The Warlords promete garantir horas viciantes de batalhas corpo a corpo em uma época em que a lei era a espada e o respeito era o Kung-Fu.

Seguindo a linha de jogos fantasiosos, ambientado na China do século 19, durante a Dinastia Qing — um dos períodos mais sombrios da história chinesa —, com personagens capazes lutar Kung-Fu e utilizar mágica a seu favor, The Warlords deixará você grudado na poltrona, louco para saber o próximo passo ou o que acontecerá depois que você terminar sua jornada atual.

The Warlords

História e personagens

Em uma época cheia de guerras e de apetite insaciável por sangue humano, você deverá escolher entre quatro personagens que terão o único objetivo de eliminar a ameaça rebelde que tentará a todo custo derrubar o Império. Depois de escolher seu papel, será necessário definir qual função será desempenhada por ele. São duas opções: Atirador (Marksman), que é um perito em armas de longo alcance, perfeitas para eliminar os inimigos antes mesmo de eles saberem quem se aproxima; e Infantaria (Footman), que é um soldado sem medo e pronto para entrar em confronto direto carne a carne com o inimigo.

Não faça avaliações precipitadas. Assista ao trailer oficial disponibilizado abaixo e veja você mesmo tudo que espera você em The Warlords.

Guarda-costas

Você terá ao seu dispor alguns servos que lutarão ao lado a lado com o personagem de sua escolha. Eles ajudarão a eliminar os inimigos, darão apoio para que você se torne mais poderoso, sofrerão, apanharão e até morrerão por você, como servos fiéis que são. Mas não pense que sairá ileso, pois apesar de seus guardas fornecerem vantagens, sempre sobrará um soco para atingir você. Assim como o personagem escolhido, os guardas ganharão experiência, novas armas e evoluirão, fazendo com que aumente o valor dos atributos deles que são compartilhados com você.

InimigoReencarnação

Quando seus guardas chegarem no nível 70, você poderá fazê-los reencarnar. Isso dará a eles mais poder e fará com que retornem ao nível 1, porém com algumas vantagens a mais. Assim que o servo chegar novamente ao nível 70, ele estará muito mais forte do que na primeira vez em que atingiu o nível máximo.

Alianças matadoras

Fazer amigos no jogo The Warlords é tão importante quanto matar inimigos, pois em situações críticas, onde você correrá o risco de perder todos os servos e também a sua própria vida, até dois amigos seus poderão ser instantaneamente transportados para o campo de batalha, ajudando você a lutar e se livrar da morte certa.

Níveis de nobreza

Quanto mais você contribuir com o Império em doações de prata, maior será o seu nível de nobreza e mais facilmente você cairá nas graças do imperador, o que dará o direito a belas recompensas e vantagens. Separe uma parte dos seus ganhos em prata para o Império e ganhe seu título de Barão, Visconde, Marquês ou até Príncipe (ou Princesa).

InimigoCampanhas

A China é um vasto território cheio de conflitos, com gravidades diferentes e desafios que aumentam gradualmente de dificuldade. Somente os guerreiros mais experientes poderão embarcar no navio partindo para as campanhas onde os inimigos mais fortes aguardam a sua vez de cair sob a lâmina do seu guerreiro.

Itens

RPGs sem brinquedinhos não tem a menor graça. O Warlords tem milhares de itens que aumentarão os poderes do seu personagem. Armas chinesas como espadas, machados, bastões e arcos tornarão a sua batalha mais fácil de ser vencida, assim como escudos, capacetes, armaduras e até colares ajudarão você a ficar cada vez menos suscetível aos golpes dos adversários. Mas não pense que você vai matar um inimigo e roubar suas armas para matar o próximo, pois toda arma que os monstros deixarem cair será desconhecida até que você pergunte à pessoa certa, que a identificará para você.

Mapas

O jogo utiliza a visão isométrica (diagonal), com imagens estáticas como cenário. Como a maioria dos MMOs, os níveis de dificuldade dos inimigos irão variar de acordo com o mapa e a área em que você está. Assim, não se aventure por mapas com adversários muito fortes, pois a morte estará esperando com eles.

Vista aérea de um dos mapas

Habilidades e treinamento

Não há como ganhar novas habilidades ou melhorar as que você já tem sem antes visitar um treinador. Tendo a experiência necessária nas suas habilidades já conquistadas, você poderá ir até os treinadores presentes nos mapas aliados para aumentar sua capacidade de guerra e poder ir mais longe em sua busca pela glória e para se tornar um guerreiro lendário da Dinastia Qing.

Tutorial

Se você não tem muita experiência em MMOs, fique tranquilo. A página oficial do Warlords possui tutoriais que ensinarão a você todos os passos necessários para começar a sua jornada, bem como o que você precisa fazer para chegar até o nível 70.

Características adicionais

Acima, mostramos partes interessantes do jogo e algumas características básicas. Mas quem já jogou MMOs sabe que nada é tão simples. Muitas outras funções estão presentes no jogo e caberá a você descobri-las à medida que progredir em sua busca pela consagração como guerreiro lendário.

Observações importantes

- Após o término do download, o próprio jogo baixará qualquer novo patch de atualização que estiver disponível, mas você pode fazer o download manualmente na seção de downloads do site oficial.

- Para poder jogar, você precisa criar uma conta do jogo no site oficial. Se ainda não tiver, abra o jogo e clique no botão Sign Up abrir seu navegador padrão na página do jogo.

Nossa Opinião sobre o Warlords

The Warlords é um jogo que promete conquistar tanto os fãs de RPG, quanto os admiradores da cultura chinesa. As paisagens são bonitas e muito bem desenhadas. A riqueza de detalhes é impressionante: roupas, armas, movimentos dos personagens, golpes das lutas, ambientes, etc.; tudo é extremamente atrativo aos olhos e muito fiel à realidade. Não confunda com gráficos realistas, pois eles são desenhados. Mesmo assim, não há como discordar de que todo o visual do Warlords pode ser considerado uma obra de arte.

Quanto à jogabilidade, não há muitos desafios em matéria de controles. Tudo pode ser controlado através do mouse. Existem atalhos para funções corriqueiras, mas eles não são necessários. Prepare-se para bons estudos, pois vai demorar um pouco para que você encontre seu caminho, já que não há um tutorial inicial que explica onde as coisas ficam, nem por onde você deve começar. Você deverá sozinho encontrar o mestre que dará início à sua carreira como guerreiro.

Em resumo, The Warlords é o jogo certo para quem gosta de Kung-fu, cultura chinesa antiga e MMORPGs. A trilha sonora é calma e envolvente, e vai deixar você zen, como um genuíno guerreiro da China Antiga. Só tente não se irritar com a dificuldade inicial para encontrar alguma ação. Sua sede de sangue será saciada no momento certo, então leve o tempo que for necessário para treinar e aprender mais sobre o jogo, pois ele é cheio de detalhes importantes.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Warlords

+27 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação