Logo Warrior Epic Ícone

Warrior Epic

Versão 4.006 Grátis
1.18 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 01/10/2010 True Games Interactive
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+33 Avaliações
  • Foto de Rufflesz
    Rufflesz 2 de junho de 2010 - 10:39
    10
    Nota Excelente!
    E bote excelente nisto! W.E(Warrior Epic) é um RPG muito dinâmico, as fases são à escolha podendo destravar mais, você pode ir upar tanto sozinho quanto com outros amigos. também há guilds em sua ultima atualização (4.6) há "armas lendárias" que por si são ótimas para quem gosta de ir só em fases fortes, eu recomendo muito! Obrigado.
  • Foto de William
    William 23 de dezembro de 2009 - 15:01
    2
    Nota Ruim!
    po eu baixei este jogo depois deixei meu computador 1 dia todo lugado depois de maio tempão e depois n pego aqui no meu pc =( po eu vi o jogo no youtube achei maneiro mas n pego aqui em casa n posso fazer nada mais baixei

Descrição

Fabio Roberto Machado Jordão
As relíquias do reino foram perdidas e você deve restabelecer a ordem Lute por Providence

Warrior Epic é um jogo no estilo RPG desenvolvido para internet, no qual vários jogadores se reúnem para combaterem juntos os terríveis inimigos. Com uma história bem convincente, gráficos aceitáveis e uma trilha sonora muito interessante, o game deve conquistar um novo público de jogadores. Confira mais detalhes de Warrior Epic, um jogo gratuito e cheio de possibilidades.

Prelúdio

Um reino foi destruído e não restou nada além de guerra. A terra que antes era conhecida como Aberas agora está em cinzas e destroços. Um lugar perfeito, quase uma utopia, que simplesmente foi sucumbido devido à ganância e à ambição dos líderes dessa terra. Procurando comodidade, os reis que governavam Aberas, acabaram escravizando muitos povos e com isso começaram conflitos intermináveis.

 

 

Agora, 300 anos depois, as relíquias foram perdidas, a terra foi tomada por bestas indomáveis e o caos foi estabelecido. Restou somente uma lenda de que ainda há um lugar bonito e tranquilo para viver, a terra chamada de Providence.

Realmente o lugar existe e, mais, você é um dos grandes guerreiros convocados para ajudar no combate dos inimigos de Providence. Reúna guerreiros consigo, evoque os espíritos dos mortos e recupere as relíquias perdidas. O mal não pode vencer!

Gráficos tridimensionais impressionam

Games gratuitos normalmente não possuem gráficos de alta qualidade, todavia em Warrior Epic o jogador pode se contentar com um cenário bonito e personagens bem desenvolvidos. O jogo possui uma quantidade razoável de detalhes, fator que leva o jogador a descobrir novos lugares.

No cenário há vários elementos que podem ser destruídos, sendo que até mesmo as árvores caem pela força de sua espada. Algo muito interessante é que a qualidade gráfica do jogo não exige uma placa de última geração, detalhe que permite jogadores com computadores mais fracos se divertirem pelas terras de Warrior Epic.

Warrior Epic - Imagem 1 do software

Classes

Em Warrior Epic você possui grande flexibilidade na hora de escolher o caminho que deseja trilhar. A princípio você começa com um guerreiro básico, sendo que a primeira fase é somente um treino, no qual você mostra suas habilidades e sua competência para combater o mal. Após realizar a primeira missão, você é introduzido a algumas peculiaridades do jogo.

Você pode continuar trilhando seu caminho como guerreiro ou então escolher novos personagens para controlar. Vale frisar que para escolher novos personagens você tem que possuir uma quantidade em dinheiro, portanto pode ser interessante primeiramente você combater utilizando o guerreiro, para então optar por uma nova classe de personagem.

Dentre as principais classes temos a Ilusionista, que possui poderes mágicos e pode, inclusive, controlar seus inimigos. Há também o Pangolan, uma criatura muito misteriosa que possui como missão principal proteger a natureza.

E claro, não podia faltar o Guerreiro (Pit Fighter), o qual evidentemente utiliza de sua força bruta para acabar com qualquer um que esteja em seu caminho. Há ainda outras três classes (Assassin, Devotress e Dungeon Archer), as quais podem ser de grande utilidade para alguns jogadores.

Warrior Epic - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Warrior Epic

Warrior Epic é, com certeza, um ótimo MMORPG, pois consegue unir uma história legal, um modo de jogabilidade descomplicado e gráficos medianos (é possível até utilizar o filtro Anti-Aliasing). A quantidade de detalhes do jogo é impressionante e, certamente, é um fator que leva os jogadores a prestigiarem ainda mais a empresa que elaborou o game. Você pode criar sua própria sala e convidar seus amigos para acompanhá-lo numa missão à parte.

Salienta-se que entender os menus e os modos de jogo é um pouco complicado, o que exige um pouco de paciência. Claro que o game não é tão perfeito, afinal, sempre existe alguns poréns. Por exemplo: apesar de ser fácil jogar utilizando o teclado e mouse, movimentar o personagem com o mouse e a câmera com o teclado já é algo meio desconfortável, pois você não tem total controle sobre seu personagem.

A dificuldade de Warrior Epic não é muito elevada, porém nem sempre existem poções para recuperar sua barra de vitalidade, fator que pode deixar alguns frustrados. Como se não bastasse, seu personagem só pode morrer três vezes, sendo que após acontecer a terceira morte, você perde a opção de jogar com ele.

Ainda que haja alguns defeitos em Warrior Epic, na maior parte do tempo a diversão é garantida, sendo que nunca faltam missões e inimigos. Experimente este MMORPG e confira se ele pode ser sua nova experiência com jogadores de todo o mundo.

Prós & Contras

Prós

  • Gratuito
  • Gráficos bonitos
  • Trilha sonora muito interessante
  • Várias classes
  • História bem desenvolvida

Contras

  • Jogabilidade fácil, mas não muito precisa
  • Dificuldade aumenta muito em alguns momentos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Warrior Epic

+33 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação