Logo We Shall Awake Ícone

We Shall Awake

Versão DEMO Grátis
436.52 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7
Adicionado em : 06/08/2015 Nokori-Ware
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Vinicius Munhoz
Elimine todos os robôs inimigos enquanto busca pela cura da humanidade neste jogo de ação

Em um mundo desolado e inóspito, a humanidade já encontrou o seu fim há quase um milênio. Agora, apenas a natureza e os robôs, chamados de MORs, habitam a Terra. Em We Shall Awake, a sua missão é controlar uma destas máquinas para encontrar uma raça mística, conhecida apenas como Creators ou Criadores, para restaurar a vida.

Além da história misteriosa, o game traz uma jogatina hack ‘n slash inspirada em títulos como Bayonetta e Devil May Cry. Logo no início, é um pouco complicado entender as mecânicas de jogo, mas não se preocupe: um breve tutorial pode ensiná-lo a utilizar todos os golpes do poderoso ciborgue.

We Shall Awake - Imagem 1 do software

Derrote todos os inimigos

Apesar de não existir uma campanha com uma história na demonstração de We Shall Awake, fica claro que nem todas as máquinas estão perseguindo o mesmo objetivo que o seu. No modo arcade, devemos enfrentar ondas de robôs inimigos para conquistar novos equipamentos e mais pontos de batalha.

Essa pontuação serve para comprar máquinas automáticas e ciborgues aliados, essenciais para ajudá-lo a acabar com as ondas de oponentes. Para derrotá-los, podemos realizar dashs, dar socos poderosos e chutes elaborados, atirar ou golpear com uma espada afiadíssima.

Apesar de ter uma ajudinha dos robôs aliados, fique atento: a sua vida e a de seus auxiliares decresce rapidamente perante os golpes dos inimigos e a única maneira de recuperá-la é gastando alguns pontos na área central.

Nossa Opinião sobre o We Shall Awake

We Shall Awake é um game de ação frenética ambientado em um mundo pós-apocalítico. A misteriosa história coloca o jogador no papel de um robô do modelo MOR, que busca encontrar uma antiga raça chamada de Creators para trazer de volta a humanidade. Porém, alguns outros ciborgues não compartilham desta ideia e farão de tudo para impedir o protagonista.

Jogabilidade complexa e divertida

Um dos pontos mais importantes do game é a sua jogabilidade elaborada. We Shall Awake dispõe de mecânicas de jogo que focam os combos e golpes especiais semelhantes aos de Devil May Cry e Bayonetta. Portanto, espere por comandos rápidos, habilidades elaboradas e um combate extremamente intenso que mescla porradaria com tiroteio.

Além das batalhas complexas, há um sistema de gerenciamento de recursos no modo arcade – o único disponível na demonstração do título. Este recurso serve para inserir aliados e máquinas automáticas que o auxiliam a derrotar ondas de inimigos furiosos.

Apesar de ser muito rápido e elaborado, o combate deixa a desejar em alguns pontos. Mesmo dispondo de um sistema de lock-on e o jogo ainda se esforçanado para mirar automaticamente em inimigos fora da tela, nem sempre é possível acertar os oponentes. Por um problema de câmera, vez ou outra acabamos realizando combos no ar, sem acertar ninguém.

Gráficos excelentes, mas pouco variados

Sem sombra de dúvidas, os gráficos de We Shall Awake são de cair o queixo. É visível o esforço de criar um sistema de iluminação realista, texturas bem-feitas e modelos 3D de alta qualidade. Mesmo com muita ação rolando na tela, a frequência de quadros por segundo não cai.

E por falar nos combates, eles dispõem de animações muito fluidas e bacanas. É bem empolgante observar os combos e golpes especiais do protagonista em execução, pois criam uma verdadeira explosão de efeitos especiais no display.

Entretanto, por se tratar de uma demonstração, apenas um cenário está disponível. Apesar de o ambiente retratado ser uma planície muito bonita e bem-feita, é fácil se cansar da mesmice depois de algumas batalhas. Além disso, a trilha sonora não desaponta e traz composições muito elaboradas, utilizando diversos arranjos musicais para criar algumas canções marcantes.

Se você procura por uma excelente experiência de ação, com ótimos combos e lutas complexas, a DEMO de We Shall Awake com certeza vai satisfazê-lo. Contudo, por se tratar de uma demonstração, há apenas um modo de jogo, com pouca variedade, algo que pode cansar rapidamente o jogador.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade elaborada e viciante
  • Gráficos de ponta
  • Excelente trilha sonora
  • Ótimo sistema de combos

Contras

  • Câmera atrapalha em alguns momentos
  • Curto e sem variedade

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o We Shall Awake

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação