Logo Web Boost Ícone

Web Boost

Versão 2.0.6 Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 04/09/2015 Web Boost
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+2 Avaliações
  • Foto de SÉRGIO
    SÉRGIO 12 de setembro de 2015 - 16:42
    10
    Nota Excelente!
    REALMENTE ESTE PEQUENO PROGRAMA FAZ UMA GRANDE DIFERENÇA NO NAVEGADOR. É VISÍVEL A VELOCIDADE DA ABERTURA DE PAGINAS. SEM NENHUM TIPO DE TRAVAMENTO. AS PÁGINAS SÃO MONTADOAS (AS IMAGENS ETC.) RAPIDAMENTE MESMO QUANDO SE ESTÁ BAIXANDO ALGUMA COISA (ENQUANTO EU BAIXAVA 2 FILMES EM HD, O NAVEGADOR FUNCIONOU NORMALMENTE).REALMENTE UM PROGRAMA DE GRANDE UTILIDADE. BRIGADÃO SUPER EQUIPE DO BAIXAKI.

Descrição

Ian Castelli
Um plugin para você aumentar o desempenho do Google Chrome e deixá-lo muito mais rápido

Se as páginas do Google Chrome demoram a carregar, você pode instalar um plugin como o Web Boost – Wait Less, Browse Faster para que a navegação fique melhor, mais rápida e eficiente.

A extensão é adicionada ao browser e, se você ativá-lo, todas as páginas acessadas serão automaticamente impulsionadas para um desempenho melhor, com informações extras que são bloqueadas (como anúncios e envio de dados a terceiros).

Todo o trabalho do Web Boost ocorre de modo automático, por isso você só deve se preocupar em deixá-lo ativado. Para tanto, clique no ícone da lebre, localizado ao lado do campo da URL no canto esquerdo da tela. Caso deseje, você pode desativar o plugin para um site específico. Nessa janelinha da extensão, você também pode conferir quantos itens foram bloqueados na página em questão e em toda a história do plugin desde que ele está acionado.

Web Boost - Imagem 1 do software

O Web Boost – Wait Less, Browse Faster faz com que as imagens não sejam salvas no PC (adeus aos cookies), além de nenhum dado ser registrado no computador também. Por isso, o aplicativo também pode ser utilizado para medidas de segurança (apesar de esse não ser o objetivo original dele). O código-fonte do plugin é aberto, então os desenvolvedores e programadores tem total liberdade para modificá-lo como quiser. 

Nossa Opinião sobre o Web Boost

Quem quer melhorar a navegação na internet através do navegador Google Chrome, pode encontrar no Web Boost – Wait Less, Browse Faster uma ótima opção, gratuita e eficiente. A interface do plugin é bem simples, com poucas informações (o número de itens que foram bloqueados na página e em todos os sites visitados).

Utilizá-lo realmente não é um problema. Em nossos testes, podemos perceber que há, de fato, um melhor desempenho nas navegações (apesar de não ser algo extremamente considerável) e inclusive anúncios do Google são bloqueados – algo bem interessante. Sites que demoravam a abrir carregaram de modo mais rápido, porém o Web Boost não consegue funcionar corretamente em todas as páginas.

Entretanto, em alguns sites simplesmente não fez diferença estar com o Web Boost ativado ou não. Mas ele pode ser utilizado apesar disso, já que é totalmente gratuito e bastante eficiente quando aplicado corretamente, proporcionando navegações mais tranquilas no Google Chrome. Não custa deixá-lo ativado para que você tenha um desempenho melhor. 

Prós & Contras

Prós

  • Fácil utilização
  • Totalmente gratuito
  • Realmente faz com que a navegação seja mais rápida e lisa

Contras

  • Aparentemente, alguns sites não são aperfeiçoados pelo Web Boost

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Web Boost

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação