Logo Web Resizer Ícone

Web Resizer

Versão 1.0.6.2604 Grátis
2.42 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/2000/8
Atualizado em : 12/08/2010 Mino Studio.com

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+3 Avaliações
  • Foto de edson marins
    edson marins 19 de janeiro de 2012 - 02:28
    2
    Nota Ruim!
    para formatar (principalmente diminuir o peso de fotos e imagens), sem perder a qualidade sugiro o power point. basta inserir as fotos que desejar, salva-las como jpeg no local desejado, ex: de 669Kb vai para 29.5 KB, com a mesma qualidade.

Descrição

Lucas Sfair
Programa multiuso: converta suas imagens em lote, redimensione-as, ajuste o brilho e contraste e mais

O Web Resizer é um programa bastante completo para imagem, realizando a função de conversor, redimensionador e editor, além de trabalhar com arquivos em lote. Seu foco principal é a conversão, suportando os mais diversos formatos e transformando-os em JPEG ou PNG — duas extensões bastante comuns e leves.

Um conversor multifuncional

Você pode converter uma pasta inteira de imagens em poucos segundos e simultaneamente. Durante o processo, muitos ajustes são possíveis, tais como escolher a qualidade da imagem (quanto maior, mais pesada), uma nova dimensão (mesmo racioncínio da função anterior), rotacioná-la, editar seu contraste e brilho e até mesmo transformá-la em preto e branco ou sépia.

De entrada, são suportadas as seguintes extensões: JPEG Bitmap (JPG, JPEG, JPE, JIF), Windows Bitmap (BMP, DIB, RLE), Portable Network Graphics (PNG), PaintBrush (PCX), Targa Bitmap (TGA, TARGA, VDA, ICB, VST, PIX), Windows Metafile (WMF), Enchenced Windows Metafile (EMF) e JPEG 200 (JP2). De saída, apenas JPEG e PNG.

Também é permitido renomar seu arquivo, adicionando algum prefixo ou sufixo a ele, para facilitar sua identificação em relação à fotografia original. Você pode visualizar a imagem selecionada para a conversão antes de fazê-la, pois como se não bastasse, o Web Resizer é capaz de exercer a função de visualizador.

Nossa Opinião sobre o Web Resizer

O Web Resizer é um facilitador e fará você economizar tempo, pois agrega várias ferramentas, por mais que básicas, de outras espécies de programa, além de permitir uma conversão completa.

Sua característica multifuncional também pode ser encontrada em outros programas, como o Image Converter One: um editor de imagens bastante compacto e simples, capaz de redimensionar, criar marcas d´água, ajustar a rotação e realizar conversão com suporte para todos os formatos mais populares, como JPG, BMP, PNG, GIF, PSD, Tiff, PCX etc.

Comparando os dois, pode-ser afirmar que o Image Converter One é mais fácil de usar, e por isso fica mais indicado aos usuários com pouca experiência; isto porque o processo é feito passo-a-passo, enquanto o Web Resizer, apesar da eficiência, tem uma interface com as opções disponíveis de forma confusa.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Web Resizer

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação