Logo Were You a Nineties Gamer? Ícone

Were You a Nineties Gamer?

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 26/11/2013 saybox
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+2 Avaliações
  • Foto de SÉRGIO
    SÉRGIO 18 de junho de 2012 - 22:17
    10
    Nota Excelente!
    É uma viagem no tempo este programa. quer mexer no teu baú de lembranças e reviver bons momentos da era de ouro do video game,então tu não pode deixar de ter este programa. ele é leve,totalmente facil de mexer nele e é tambem nostálgico por demais.muito bom mesmo.

Descrição

Durval Ramos Junior
Você é louco por jogos o suficiente para descobrir todos os games?

Você se considera um viciado em video games? Muitos são capazes de dizer isso, mas são poucos aqueles que realmente conseguem mostrar que entendem de jogos a ponto de reconhecer um título apenas por alguns acordes de sua música-tema.

Sentiu-se desafiado? Então mostre seus conhecimentos em Were you a Nineties Gamer?, um divertido game online em que você deve descobrir quais são os games escondidos ouvindo apenas pequenos trechos da melodia. O detalhe é que, como o próprio nome sugere, não se trata de sucessos atuais, mas de clássicos da década de 90.

Imagem do jogo

São dezenas de jogos escondidos por trás de pequenas caixas e que vão testar seu saudosismo e memória com grandes nomes que marcaram o Super Nintendo e Mega Drive. E não espere encontrar apenas Mario e Sonic, já que a página traz vários games mais desconhecidos e que pouca gente deve lembrar.

Caso você encontre dificuldades, não se desespere. Primeiramente, a proposta de Were you a Nineties Gamer? é realmente ser algo desafiador e para poucos. Além disso, você conta com algumas dicas que podem ajudá-lo a refrescar a memória caso a resposta esteja na ponta de sua língua, mas aquele branco incômodo tenha surgido para incomodar. Para isso, basta utilizar alguns dos pontos que você acumula com o tempo.

O desafio também traz algumas curiosidades sobre o desenvolvimento do título em questão, como a quantidade de vendas ou o fato de o produtor ser o mesmo daquela outra franquia de sucesso.

Para deixar a brincadeira mais divertida, alguns troféus são liberados à medida que você descobre os segredos. Esse tipo de incentivo é ampliado graças às Esmeraldas do Caos que estão espalhadas em diversas imagens, obrigando você a também ficar atento às figuras e não apenas às músicas.

Nossa Opinião sobre o Were You a Nineties Gamer?

Não se deixe enganar: apesar de o título do desafio parecer algo simples, Were You a Nineties Gamer? é algo que vai fazê-lo passar horas em frente ao computador na tentativa de descobrir quais são os jogos escondidos. Por mais que tenhamos alguns bem óbvios — como as clássicas melodias de Super Mario Bros. e Sonic The Hedgehog —, outras exigem um pouco mais de conhecimento e experiência.

Como se não bastasse, o sistema de troféus serve como um divertido incentivo para fazer com que você continue buscando os games nas profundezas de sua memória. Além disso, por mais que você não se lembre de todos, a existência de dicas e a compra de imagens são algumas das ajudinhas com que é possível contar para lembrar qual título era aquele que estava na ponta da sua língua, mas cujo nome não vem de maneira alguma.

Em resumo, Were You a Nineties Gamer? é o desafio perfeito para aqueles que querem provar que são verdadeiros apaixonados por jogos.

Prós & Contras

Prós

  • Desafiador
  • Completamente viciante
  • Sistema de troféus incentiva a continuar

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Were You a Nineties Gamer?

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação