Logo WhatsUp PortScanner Ícone

WhatsUp PortScanner

Grátis
304.32 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 02/04/2013 WhatsUp Gold

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Ferramenta completa para monitorar portas TCP/UDP e descobrir se há alguma atividade suspeita na rede

WhatsUp PortScanner é um aplicativo especializado em monitorar atividades nas portas de computadores ligados em uma mesma rede. Ele é altamente indicado para administradores de rede que precisam controlar as conexões e querem uma ferramenta prática para identificar atividades suspeitas.

O aplicativo é indicado tanto para redes pequenas quanto para redes maiores, em grandes empresas. Seu grande trunfo é facilitar a identificação de alterações na rede, o que pode indicar a ação de malwares e vírus tentando infectar todos os PCs conectados ou mesmo roubar informações.

Este aplicativo pode ser usado gratuitamente por até 30 dias para avaliação. Depois disso, se desejar continuar a fazer uso do WhatsUp PortScanner, você precisa adquirir a versão completa do programa, o que pode ser feito diretamente no site oficial do desenvolvedor.

WhatsUp PortScanner

Monitore e gerencie a rede

Com o WhatsUp PortScanner, é possível monitorar a infraestrutura física e virtual da rede, bem como de aplicações 24/7. O aplicativo também realiza descobertas e ajustes de monitoramento conforme a rede é alterada. Além disso, a segurança fica garantida com informações prestadas em tempo real para planejamento e solução de problemas.

Download

Ao clicar em “Clique para baixar”, você é levado até a página de download do WhatsUp PortScanner. Lá, deve preencher os campos exibidos no quadro à direita da tela para somente então poder fazer a transferência do instalador para o seu PC.

 

 

 

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o WhatsUp PortScanner

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação