Logo When Icons Attack! Ícone

When Icons Attack!

Versão 1.3 Grátis para testar
2.23 MB
Funciona em: Windows
XP
Adicionado em : 02/04/2008 SB Software
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+2 Avaliações
  • Foto de Alexis
    Alexis 2 de abril de 2008 - 14:54
    10
    Nota Excelente!
    Prós: Ele transforma todos os seus icones em naves inimigas e você têm que mata-las. Lembra um Space Invader com icones e um pouco de 3D. Pra quem não entende o que são os quadrados com letras ou imagens que caem: são power-ups: o T deixa tudo (menos a sua nave) em camera lenta, o H é a vida, o S é o escudo, que aparece quando vc perde uma vida, o míssil faz vc atirar mais um lazer ao mesmo tempo, a mini-nave é uma vida extra e os três triangulos é o poder especial, (usado pelo botão direito) que faz o tiro virar vários tiros, matando a maioria dos inimigos. E bom poder mandar sua opinião ao desenvolvedor antes de fechar o jogo (ele pede isso) Meu recorde é Wave (fase) 51. EXTREMAMENTE RECOMENDADO!

    Contras: Só fica naquele mesmo plano de fundo do XP e poderia ter mais de um poder especial, já mandei essas sujestões ao desenvolvedor. Mas continua sendo EXTREMAMENTE RECOMENDADO!

Descrição

Equipe Baixaki
Garanta sua sobrevivência neste joguinho que simula a rebelião dos ícones do seu computador


Já pensou se um dia o seu próprio computador se rebelasse contra você? Na verdade este tema é bastante abordado em várias histórias de ficção e há quem realmente acredite que as máquinas, um dia, irão se rebelar contra os seres humanos.

Bem, não estamos no apocalipse e nossos computadores ainda não querem nos matar. Estamos falando aqui de um joguinho, no qual os ícones do seu computador vão entrar em guerra contra você. O nome dôo jogo é “When icons Attack!”, que em português significa “Quando os ícones atacam!”

A proposta do jogo é simular uma área de trabalho onde os ícones são os seus inimigos em um jogo de naves 2D. Você, afim de se defender das ameaças, ganhará uma nave, semelhantes às encontradas em jogos como Axeley e Raptor, os títulos mais famosos dos antigos consoles.

Cem níveis de dificuldade

O mais legal de “When Icons Attack!” é o grande número de fases a serem batidas. São cem níveis de dificuldade progressiva, o que significa dizer que a cada fase a dificuldade aumenta, trazendo inimigos mais perigosos e em maior número.
Power Ups

Os Power-ups estão presentes em “When Icons Attack!”, e para conseguí-los é preciso destruir os inimigos. Com a destruição de alguns dos ícones, certos tipos de poderes especiais, tanto de ataque como de defesa são soltos na tela. Vá ao encontro deles para adquiri-los, e você então poderá usar um dos poderes especiais de cada vez.

Nossa Opinião sobre o When Icons Attack!

Apesar de ter uma proposta boa, “When Icons Attack!” não é um jogo muito bem elaborado se analisarmos seus efeitos de áudio e a complexidade gráfica. Os sons são muito enjoativos e estridentes, o que quase impossibilita escutar músicas enquanto se joga. Os gráficos, por sua vez, são muito simples, senão precários. A própria tela de fundo, que é uma cópia do papel de parede original do Windows XP, está distorcida e um pouco escurecida.

Apesar disso, o jogo funciona normalmente, as fases são legais e, se você é do tipo de pessoa que não liga muito para os efeitos gráficos, poderá se divertir bastante. Quem busca simplicidade e sabe se divertir com pouca coisa certamente tem um prato cheio com “When Icons Attack!”.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o When Icons Attack!

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação