Logo Who Unfollowed Me Ícone

Who Unfollowed Me

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 18/12/2012 Who Unfollowed Me
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Elaine Martins
Serviço online para você saber quem parou de seguir você no Twitter

Who Unfollowed Me é uma ferramenta online bem interessante para quem utiliza o Twitter. Com ela, você consegue descobrir quem não está mais seguindo o seu perfil na rede social.

O serviço oferece ainda opções para você conferir quem acompanha o seu perfil, mas você não segue de volta. Não é preciso fazer nenhum tipo de cadastro extra para utilizar os recursos do Who Unfollowed Me, basta acessar a ferramenta com os dados de acesso do seu Twitter.

A aplicação roda diretamente na tela do seu navegador e dispensa qualquer tipo de instalação. É só acessar a página e começar a investigação para saber quem não é mais seu amigo na rede social de 140 caracteres.

Who Unfollowed Me - Imagem 1 do software

Simples e objetivo

A interface do Who Unfollowed Me é bem prática, o que torna o uso da ferramenta ainda mais simples. Depois de acessar a página e inserir os dados do Twitter, o serviço faz uma análise detalhada no seu perfil para descobrir quem vai entrar na sua lista negra.

Depois que o exame é realizado, as informações são mostradas na tela. Na parte mais à direita da tela é possível conferir um pequeno menu com quatro botões, e você confere a funcionalidade de cada uma das opções a seguir.

  • “who unfollowed me” – mostra a lista de perfil que deixaram de seguir você no Twitter.
  • “who’s not following me back” – exibe os amigos que você segue, mas que nunca chegaram a adicionar o seu perfil à lista de seguidores.
  • “who I’m not following back” – diz quem segue o seu perfil, mas você não segue de volta.
  • “unfollower history” – mostra um histórico de unfollows do seu perfil.

Who Unfollowed Me - Imagem 2 do software

Apenas um teste?

Infelizmente, o Who Unfollowed Me mostra apenas um amigo que deixou de seguir o seu perfil. Para conseguir visualizar a lista completa das pessoas que deram unfollow, é preciso adquirir a versão Pro do serviço mediante o pagamento de uma taxa.

A situação de repete em todas as demais opções oferecidas pelo serviço, permitindo que você visualize apenas um perfil para cada uma das funcionalidades oferecidas pelo Who Unfollowed Me.

Nossa Opinião sobre o Who Unfollowed Me

A ideia do Who Unfollowed Me é bem interessante, mas o serviço deixa muito a desejar. O principal ponto negativo da ferramenta é o fato de ela exigir o pagamento de uma taxa para exibir a lista completa de pessoas que deixaram de seguir o seu perfil. Tal funcionalidade pode ser vista gratuitamente em dezenas de outros aplicativos do gênero.

Outra característica negativa do Who Unfollowed Me é a demora no carregamento das informações. Para um perfil com pouco mais de 200 seguidores e uma conexão com a internet estável e bem veloz, o serviço levou quase 5 minutos para realizar a análise completa.

Embora tenha uma interface organizada e seja fácil de utilizar o serviço, o Who Unfollowed Me não é uma das melhores opções de serviço para você ficar sabendo quem deixou de seguir o seu perfil no Twitter. O Baixaki possui uma lista bem grande de ferramentas que executam a mesma tarefa de forma mais eficiente. Não deixe de conferir.

Prós & Contras

Prós

  • Interface agradável
  • Fácil de usar
  • Não precisa ser instalado

Contras

  • Exibe apenas um perfil na lista
  • Demora muito para carregar as informações

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Who Unfollowed Me

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação