Logo Wild Guns! Ícone

Wild Guns!

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 24/08/2009 Occupa Ltd
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+4 Avaliações
  • Foto de Paulo
    Paulo 28 de outubro de 2008 - 21:50
    10
    Nota Excelente!
    Eu vou logo dizendo, esse é o tipo do jogo que nada mexe. Mas não é uma coisa ruim, pois o jogo tem uma certo trama, guerras entre alianças, conflitos entre jogadores que não se entendem, etc. Caso voce necessite de muita, muita e muita ação, não acesse. Obs: O jogo não esta em portugues, então se voce não entende bem o Inglês, use o Google Tradutor. Na página do jogo, clique na bandeira da Inglaterra, e na hora de fazer seu cadastro, dê preferência para o server 4, pois assim voces terão jogadores relativamente do mesmo nível, e com isso um jogo mais agradável.
  • Foto de Victor
    Victor 12 de fevereiro de 2010 - 15:12
    8
    Nota Ótimo!
    O jogo é muito bom, o problema é que uma unica luta pode acabar com toda sua civilização, isto é um saco estar como "top" no jogo e derrepende alguem te ataca e você perde muito poder militar, então todo mundo vendo que você pode voltar a ser muito mais forte resolve não deixar você evoluir e então você tem muitos edificios destruidos, não consegue criar tropas para se defender, ou seja um jogo da categoria "estratégia e guerra" que permite que sua cidade seja acabada em poucas lutas não é muito interessante.

Descrição

Danilo Amoroso
Índios, mexicanos e cowboys batalham pelas terras do Velho Oeste em um jogo 100% online

O Velho Oeste está tremendo com esta batalha. Em Wilde Guns!, você escolhe entre cowboys, índios ou mexicanos para fincar sua bandeira e estabelecer-se neste vasto deserto. Para isso, você deve se definir entre atacar impiedosamente ou erguer a bandeira branca da paz.

Seu objetivo principal é transformar seu vilarejo em uma grande cidade. Você tem a opção de manter mexicanos, vaqueiros ou índios afastados dos seus domínios a qualquer custo.

Para evoluir seus combatentes, você pode inventar novos rifles e canhões; pode também colonizar novos territórios com ferrovias que te levam ao leste. Para fortalecer-se ainda mais, faça alianças e conquiste territórios com mais facilidades.

Wilde Guns! é inspirado (até demais) em Travian, um jogo em um ambiente totalmente online. Basta efetuar um breve cadastro, escolher um lado e estabelecer-se nessas terras de ninguém.

Quem escolher?

Escolha entre Cowboys, Mexicanos ou Indios

Cowboys: são defensivos por natureza e contam com o “Fazendeiro”, personagem que pode lhe dar mais material bruto para construções e afins. Também têm vantagem com esconderijos com o dobro de tamanho dos outros dois grupos.

Indians: os índios são extremamente agressivos, capazes de reduzir a eficiência dos esconderijos inimigos. O ponto negativo é a fraqueza defensiva.

Mexicans: os mexicanos são muito equilibrados, sabem tanto se defender como atacar. Como vantagens, eles têm um slot a mais para construção e o melhor rampart (dispositivo que aumenta as defesas de uma construção).

Dicas para começar

Invista em raw materials, ou seja, matérias-primas para construções, e também controle o consumo de comida de seus homens. Use os espaços disponíveis e indicados para erguer as construções. Depois disso, você precisa defender-se dos inimigos. Para isso, você precisa de homens, os quais exigem barracas.

Depois, para habilitar novos tipos de construções, invista em academias. É interessante também construir um mercado para trocar mercadorias com outras tribos. No entanto, esse mercado pode ser um tanto chato e lento. Uma maneira (não muito ortodoxa, mas eficiente) de conseguir materiais brutos é saquear vilarejos vizinhos. Envie seus homens para lá e nem pense em dialogar ou trocar favores.

Cada tribo tem seus destaques, suas carências e suas especialidades. Explore-as. Quando você se sentir acuado e bastante ameaçado, mas com poucos recursos, procure fazer alianças.

Seu vilarejo começa pequeno, mas ele é apenas o primeiro passo para a conquista do Oeste.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Wild Guns!

+4 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação