Logo Winconnection Ícone

Winconnection

Versão 7.0b Grátis para testar
24.8 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 26/03/2013 WinCo

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+3 Avaliações
  • Foto de Marcio Lesinhovski
    Marcio Lesinhovski 2 de dezembro de 2005 - 14:26
    8
    Nota Ótimo!
    Prós: Realmente recomendo esse proxy para quem deseja compartilhar o acesso a internet entre os micros de uma pequena até uma rede de tamanho médio. Oferece muitos recursos, controles e formas de acesso. No começo parece um pouco complicado configurá-lo, mas depois que você entende seu mecanismo não tem erro. Além disso, há um suporte para tirar as dúvidas. Na nova versão, possui controle de banda, e o melhor, controle de downloads, assim é possível bloquear que os usuários baixem arquivos potencialmente perigosos como .exe ou .scr., ou até mesmo limitar o horários de acesso a internet. Possui também ótimos filtros de e-mail e tb antispam.

    Contras: Deveria ter a versão para Linux, como todos sabem, o Windows está cheio de brechas explorados por Hackers, e se a rede não estiver bem configurada e todos os patches de segurança atualizados, podem ocorrer problemas de invasão. A versão freeware permite apenas o compatilhamento entre 1 servidor + 2 usuários, o que é muito pouco. Para quem está iniciando e montando uma pequena rede, o ideal seria 1 servidor + 4 usuários. Mais que isso realmente concordo que a licença tem de ser paga. O discador da versão anterior 3.0 era bem melhor do que a atual.
  • Foto de Josimar Roberto da Silva
    Josimar Roberto da Silva 27 de novembro de 2007 - 10:19
    4
    Nota Bom!
    Prós: Oferece um excelente controle de acesso para web sites.

    Contras: Quando se usa MSN Live, o Winconnnection permite que usuários não autorizados conversem entre si em off-line. Permite que um usuário não cadastrado acesse o MSN com sua conta pessoal, embora os contatos deste usuário apareçam off-line. Possui alguns bugs.

Descrição

Equipe Baixaki
A internet da sua empresa do jeito que você precisa, segura e produtiva

O Winconnection é um gateway de segurança e controle de acesso à internet. Com ele o administrador da rede cria regras de acesso de acordo com as políticas de uso e segurança da empresa. Nem mesmo programas como Ultrasuf são capazes de ultrapassar as barreiras impostas.

Além de bloquear conteúdos você pode ampliar a conectividade com múltiplas conexões à internet e balanceamento de carga, controlar os acessos por tempo de navegação, gerenciar contas de e-mail, ter acesso remoto com o uso da VPN-SSL e o uso de SSL nas conexões IMAP, SMTP, POP e HTTP. E, com o novo administrador web, tudo isso fica ao seu alcance de qualquer lugar.

Winconnection - Imagem 1 do software

O Winconnection analisa todos os acessos à internet, submetendo-os à política de uso e segurança definidas pela empresa.

As regras de acesso podem ser aplicadas a usuários ou grupos e a autenticação pode ser baseada em senhas ou endereços (IP ou MAC). Além disso, podem incluir bloqueios/permissões baseados em URLs ou conteúdo da página. E, são configuradas de forma flexível, com possibilidade de definir tempos máximos de acesso ou horários para a aplicação das regras.

A capacidade de gerenciar múltiplos links com balanceamento de carga faz o Winconnection 6.5 ampliar a conectividade sem deixar de lado a segurança. O balanceamento de carga permite definir a proporção em que os dados serão distribuídos em cada conexão. Você também pode definir serviços e endereços que serão direcionados preferencial, ou exclusivamente, a uma determinada conexão.

O Winconnection tem ferramentas específicas para cada serviço (proxy, firewall, email e outros) destinadas a bloquear, controlar e gerar registros para relatórios ou auditorias posteriores.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Winconnection

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação