Logo Windows 7 Color Changer Ícone

Windows 7 Color Changer

Versão 0.9.1 Grátis
637 KB
Funciona em: Windows
Vista/7/8
Adicionado em : 06/04/2011 Roman
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de Tulio Kallasans
    Tulio Kallasans 15 de dezembro de 2011 - 17:46
    6
    Nota Ótimo!
    O progama permite q o usuário tenha a possibilidade de escolher a cor q achar melhor. Sabendo o básico de inglês consegue-se usar tranquilamente.. o ruim é q a troca de papeis de parede não é suave como do windows o que da aquele susto qndo muda a imagem...

Descrição

Rodrigo Prada
Escolha uma cor de janela diferente para cada papel de parede que você utiliza e aplique a mudança automática das imagens

Não é nada fácil encontrar a cor ideal para as janelas do Windows. Quando descobrimos uma tonalidade que combina com o papel de parede atual, basta mudar a imagem de fundo para que o resultado deixe de ser agradável.

A cor certa de janela para cada wallpaper

Windows 7 Color Changer permite que você escolha uma cor diferente das bordas das janelas do Windows para cada papel de parede. O programa também sugere automaticamente uma tonalidade para cada imagem e adiciona ao Windows Vista o recurso de troca o wallpaper em intervalos regulares.

A cor ideal para suas janelas

Após a instalação do Windows 7 Color Changer, repare no ícone do programa na bandeja do sistema (systray). Clique nela com o botão direito e escolha a opção “Setup Wallpapers” para escolher sua lista de papéis de parede.

Azul claro combina bem com essa imagem.

Aqui você tem duas opções, escolher as imagens e as cores manualmente, ou optar pela opção “Auto”, na qual basta adicionar uma pasta de imagens para que o programa se encarregue do resto. Ao final, você também pode aprimorar a escolha de cores e alterar o nível de saturação para cada uma das imagens.

Adeus gerenciador do Windows

Escolh ao intervalo para a mudança de imagens.

Para que o Windows 7 Color Changer funcione corretamente, você deve abandonar o recurso nativo do Windows que faz a troca de papéis de parede. Sempre que quiser alterar as imagens do seu fundo de tela, deverá fazê-lo através da interface do programa. Caso contrário, seus recursos deixam de funcionar.

Dentro das opções do programa, entre com o intervalo de tempo para que o programa realize a troca automática de imagens. Por padrão, o software é iniciado junto do Windows e aplica a mudança de imagens a cada 15 minutos.

Nossa Opinião sobre o Windows 7 Color Changer

Apesar da aparência confusa da sua interface, Windows 7 Color Changer funciona perfeitamente. Em pouco tempo, você personaliza a cor das janelas para cada um dos papéis de parede que utiliza. Destaque para o recurso que sugere cores baseados na figura que, na maioria das vezes, se comporta muito bem.

Usuários do Windows Vista ganham ainda uma ferramenta que efetua a troca automática das imagens. O programa também é iniciado junto do sistema e não compromete suas atividades. Sem dúvidas, Windows 7 Color Changer é uma ótima opção para a personalização dinâmica de papéis de parede.

Prós & Contras

Prós

  • Gerencia a troca automática de papéis de parede
  • Sugere cores a partir da imagem
  • Incia junto do Windows

Contras

  • Interface simples e um pouco confusa

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Windows 7 Color Changer

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação