Logo Windows 7 Media Playlist Creator Ícone

Windows 7 Media Playlist Creator

Versão 1.3 Grátis
91 KB
Funciona em: Windows
7
Adicionado em : 25/02/2010 Michael Crump
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Beatriz Portella Smaal
Crie listas para execução de vídeos e músicas através do Windows Media Center

O Windows Media Center é uma ótima ferramenta que acompanha não apenas o Windows 7, mas também o Windows Vista. Este centro de mídia traz opções para você executar músicas, vídeos, DVDs e muito mais.

Entretanto, algumas opções faltam no Windows Media Center. Entre elas, a opção de criação de playlists, seja de músicas ou vídeos. Para assistir ou ouvir músicas no centro de mídia é preciso escolher um arquivo de cada vez, o que pode ser frustrante.

Para resolver este problema o Windows 7 Media Playlist Creator é uma ferramenta para a criação de listas de execução para arquivos de mídia no Windows Media Center. Com ele você cria rapidamente arquivos em WVX, funcionalidade que não existe no WMC.

Imagem do programa

A grande vantagem do programa é que você não precisa mais escolher um arquivo de cada vez para a execução. Com a lista criada pelo Windows 7 Media Playlist Creator você pode assistir arquivos de vídeo sem precisar selecionar o próximo capítulo.

De acordo com o desenvolvedor, esta é uma ótima ferramenta não só para assistir vídeos e ouvir músicas, mas também deixar as crianças ocupadas, distraídas com filmes para a idade delas. Uma boa opção para quem gosta do WMC, mas acha que falta “alguma coisa”.

Fácil de usar

Para criar uma lista de execução, é preciso apenas descompactar e executar o arquivo que ali se encontra, sem instalação. A seguir, insira arquivos do computador e salve a lista criada. Para executá-la abra o arquivo com o Windows Media Center.

Nossa Opinião sobre o Windows 7 Media Playlist Creator

O Windows 7 Media Playlist Creator é uma ferramenta simples e extremamente confortável de para a criação de listas de arquivos de mídia para o Windows Media Center. Com botões extremamente intuitivos e em tamanho grande para quem não gosta de “chutar” o que significa a opção, ele vai agradar tanto usuários avançados quanto iniciantes.

A opção que se destaca no programa é o botão shuffle, para você misturar a ordem dos arquivos. Isso faz com que você não possa ouvir músicas e assistir vídeos aleatoriamente, sem a necessidade de ficar pulando faixas. Facilidade e simplicidade para ajudar você a criar playlists de alta qualidade.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Rápido
  • Opção shuffle inserida

Contras

  • Funciona apenas para o Windows Media Center

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Windows 7 Media Playlist Creator

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação