Logo Windows Defender Browser Protection Ícone

Windows Defender Browser Protection

Grátis
0 Bytes
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Adicionado em : 19/04/2018 Microsoft
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Mazen Asef
Torne sua navegação mais segura com o mais novo plugin da Microsoft

Todo mundo sabe que softwares e sites maliciosos estão por toda parte na internet, mas a maioria dos computadores não estão preparados para se protegerem disso. Então, se você está procurando uma ferramenta anti-malware e phishing, a Microsoft agora disponibiliza o Windows Defender Browser Protection. Esse plugin para Google Chrome auxilia você detectando sites não confiáveis e links suspeitos, provenientes tanto de páginas da web como de emails que você possa vir a receber.

Ele conta com uma funcionalidade de anti-phishing, que sempre compara os links em que você clica a um banco de dados e mostra uma tela vermelha antes de redirecionar você. Se você acidentalmetne entrar em sites e clicar em links não confiáveis, ele imediatamente avisa sobre os perigos, com um atalho para voltar à navegação segura. O recurso também serve para sites “clonados”, que tentam se passar por outros sites para roubar os seus dados.

Isso também bloqueia o download automático de malwares que podem invadir seu computador. Caso você queira desativá-lo, o Windows Defender Browser Protection possui também com um botão de liga/desliga, que pode ser acessado a qualquer momento. A função de monitoramento do plugin é contínua e só interrompe a navegação quando detecta algo de errado; o banco de dados é constantemente atualizado para que sua navegação seja segura.

Windows Defender Browser Protection - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Windows Defender Browser Protection

O Windows Defender Browser Protection é uma ferramenta de anti-phishing e anti-malware que protege você na forma de um plugin para o navegador Google Chrome.

Não é necessária nenhuma configuração, tornando-o simplificado e funcional. O plugin não consome muita memória, fica ancorado na barra superior do seu navegador, quase imperceptível, e não ocupa espaço desnecessário. Além disso, só aparece quando o usuário entra de fato em um site suspeito, alertando-o com uma tela chamativa.

O Windows Defender Browser Protection é um adendo interessante ao Chrome, pois o próprio não vem com funcionalidades rebuscadas de proteção, visando ao desempenho. Sendo leve e eficiente, o plugin é uma boa pedida para quem procura proteção para o seu browser.

Prós & Contras

Prós

  • Leve e eficaz

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Avaliações sobre o Windows Defender Browser Protection

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação