Logo Windows Repair Ícone

Windows Repair

Versão 4.0.16 Grátis
18.95 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Atualizado em : 09/04/2018 Tweaking.com

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+4 Avaliações
  • Foto de LucasAlan
    LucasAlan 11 de agosto de 2015 - 14:32
    10
    Nota Excelente!
    Esse programa é otimo. Eu estava com um problema no WMI que estava corrompido, e por isso nao conseguia compartilhar minha internet por WiFi e esse programa resolveu o problema. Acabei de perceber que perdi meu tempo procurando ajuda em tutoriais no youtube em que o próprio usuário tem que fazer certos procedimentos cautelosos (mexer no prompt de comando ou no REGEDIT por exemplo) porém nem tive êxito vendo esses vídeos :/

Descrição

Paulo Guilherme
É hora de deixar seu PC rodando como novo com este aplicativo perfeito para quem sabe pouco de computadores

Instalar, desinstalar e baixar arquivos em seu computador, com o tempo, pode deixar seu computador cheio de pequenas falhas, ou mesmo ficar lento. Até um único vírus é capaz de fazer estragos que os antivírus comuns não são capazes de resolver.

Nessas horas, o Windows Repair pode ser bastante útil, reparando um enorme número de ferramentas e funções importantes do sistema operacional para seu estado original. E o melhor de tudo: fazendo tudo isso de forma descomplicada.

Correção sem complicações

Reparar os erros do Windows é, para muitos, “coisa de especialista”. E não é à toa pensar assim, já que tentar arrumar o sistema operacional do computador pode trazer mais problemas do que soluções.

Windows Repair

Mas para usar o Windows Repair, você não precisa ter muito conhecimento sobre computadores. Pensando em ajudar novatos na área, ele explica detalhadamente cada parte de seu processo e até mesmo recomenda uma série de passos que você deve seguir antes de executar o reparador.

Caso você tenha alguma dúvida sobre qualquer função do aplicativo, basta posicionar seu mouse sobre um item na lista de ações do software. Informações sobre o processo são mostradas no quadro no canto superior direito da janela, permitindo que você possa desativar a ferramenta caso a julgue desnecessária ou perigosa para o computador.

Nossa Opinião sobre o Windows Repair

Existem alguns programas que fazem as pessoas realmente se sentirem seguras em utilizá-lo, por mais complicada que seja a tarefa que ele executa. E o Windows Repair certamente faz parte desse grupo.

Graças à sua interface bem feita, que explica tudo com extrema precisão, é quase impossível se sentir perdido ao arrumar o PC com ele. Isso, é claro, desde que você tenha algum conhecimento sobre características básicas do computador, como “registros” e “pastas temporárias”.

Este detalhamento, porém, se torna inútil caso você não tenha um ótimo conhecimento em inglês, a única linguagem em que o programa está disponível. Logo, quem tiver problemas para ler longas frases que não estejam em português provavelmente não vai conseguir aproveitar de forma alguma as características do Windows Repair.

Uma vez que ele altera muitas das características para a versão original do Windows, é importante avisar que aqueles que usam muitas modificações em seu computador, como temas especiais, têm grandes chances de inutilizar esses aplicativos, precisando reinstalá-los.

Embora possa ser um pouco complicado para casos específicos, o Windows Repair é realmente útil para aqueles que estão com montes de problemas no computador. E mesmo que um ou outro programa acabem apresentando defeitos depois de utilizá-lo, isso não é nada perto de ser obrigado a reinstalar o próprio Windows, o que este programa certamente consegue evitar.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Interface agradável
  • Todas as ferramentas são bem explicadas
  • Permite que você controle cada ferramenta de reparação

Contras

  • Pode trazer problemas para outros programas instalados no PC
  • Apenas para quem sabe bem de inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Windows Repair

+4 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação