Logo Winds of Conquest Ícone

Winds of Conquest

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 08/02/2010 XSitek
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de kiko5
    kiko5 9 de fevereiro de 2010 - 00:00
    8
    Nota Ótimo!
    Comecei a jogar a um tempinho, muito complicado no início, principalmente por ser inglês. Apesar de ser complicado no início, após um tempo você começa a pegar o jeito e a coisa fica mais fácil. Com certeza você precisa se dedicar para conseguir jogar bem esse jogo. Mas o melhor é que seu esforço pode ser bem recompensado, pois os melhores jogadores ganham prémios.

Descrição

Felipe Gugelmin
Transforme um pequeno comércio em um verdadeiro conglomerado multinacional em um cenário massivo

Winds of Conquest é um jogo massivo que foge do local comum ao oferecer um cenário bem diferente das batalhas contra monstros envolvendo um cenário que coloca forças do bem e do mal em um conflito infinito. O jogo preza pelo realismo ao oferecer uma ambientação que condiz com situações que vivemos no dia a dia.

O jogador assume o papel de um pequeno comerciante que recebeu a quantia de 100 mil dólares para iniciar o desenvolvimento de uma companhia. Cabe a você administrar esses recursos para montar um verdadeiro conglomerado internacional, capaz de influenciar a economia de diversos países.

Para isso é possível investir em diversas áreas da cadeia de produção, o que envolve desde a abertura de uma simples rede de fast food até a fundação de indústrias de mineração para a extração de diamantes do solo.

Cada uma das alternativas possui um nível de lucro diferente, e cabe ao jogador decidir a forma mais inteligente de realizar investimentos para não ficar com o balanço negativo nas economias. É claro, sempre há a alternativa de vender um negócio pouco lucrativo, mas por um preço muito menor do que o gasto na compra.

Proteja sua empresa de ataques de concorrentes

O mundo de Winds of Conquest é altamente competitivo, e não é somente no aspecto econômico que os outros jogadores apresentam uma ameaça.

Caso possua uma empresa poderosa, o jogador terá de lidar com ataques de outros competidores, que podem sabotar experimentos ou até mesmo utilizar mercenários para realizar ataques terroristas.

Para garantir a segurança de seus negócios, a melhor alternativa é investir em dispositivos de segurança como câmeras e alarmes, além de contratar pessoal capacitado para enfrentar até o mais poderoso ataque.

Uma adição interessante trazida por Winds of Conquest é o sistema de guerra, que permite a união entre os jogadores em busca de uma maior influência no cenário mundial.

O jogo define o vencedor dependendo da quantidade de recursos enviados pelos jogadores para um fundo destinado a combater adversários estrangeiros.

A vitória nas guerras é importante pode determinar o nível de influência que cada uma das regiões terá sobre a economia global. Caso o país onde você se localize perca uma guerra, todos os jogadores terão de passar por um período de baixa produtividade em que os produtos fabricados perdem valor de mercado.

Nossa Opinião sobre o Winds of Conquest

Winds of Change é uma boa alternativa para quem procura uma alternativa ao cenário de jogos massivos que lidam somente com combates em cenário envolvendo o bem e o mal. A opção pelo realismo dá um ar de novidade ao jogo, além de permitir uma maior identificação com o que está acontecendo na tela.

Um ponto importante que deve ser levado em conta antes de se aventurar em Winds of Change é que se trata de um jogo que demanda tempo e dedicação. Caso você seja do tipo que procura uma experiência casual e instantânea, dificilmente encontrará muita atratividade no mundo de conflitos econômicos oferecido pelo jogo.

Prós & Contras

Prós

  • Cenário realista
  • Exige raciocínio e capacidade de planejamento

Contras

  • Exige muito tempo e dedicação

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Winds of Conquest

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação