Logo Wings of Prey Ícone

Wings of Prey

Versão DEMO Grátis para testar
1.16 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 26/11/2013 Gaijin Entertainment
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+12 Avaliações
  • Foto de Juan Natchayev
    Juan Natchayev 15 de março de 2013 - 04:37
    10
    Nota Excelente!
    pra min e o melhor jogo aereo da atualidade as simulaçoes sao perfeitas eu tenho o jogo completo e o que falar os combates sao de tirar o folego ainda mais online, que vc precisa de um manche bem calibrado pra derrubar varios jogadores que investem pesado em equipamentos como manche de alta precisao

Descrição

Allan Valin Ribeiro da Fonseca
Participe de batalhas aéreas épicas da Segunda Guerra Mundial e mostre-se um piloto habilidoso

A grande maioria dos jogos de guerra deixa os aviões como algo secundário, sem tanta importância. Afinal, no campo de batalha são poucos os disponíveis e estes servem mais para atacar infantes e destruir a artilharia inimiga do que para destruir outros aviões em batalhas aéreas emocionantes. Entretanto, Wings of Prey é diferente dos outros: trata-se de um simulador de aviação no qual você vive os terrores da Segunda Grande Guerra.

Em Wings of Prey você faz uma verdadeira viagem pelo tempo. São mais de cinquenta missões, todas abordando as mais famosas batalhas ocorridas por toda a Europa. Para cumpri-las você deve acostumar-se à rotina de pilotagem de quarenta aviões diferentes, cada qual com suas vantagens e desvantagens, sejam eles do tipo Fighter (Avião de Combate), Battle Plane (Avião de Batalha) ou Bomber (Avião Bombardeiro).

Os principais teatros de guerra (lugares onde as batalhas acontecem) em Wings of Prey são seis: Batalha da Grã-Bretanha, Batalha de Stalingrado, Ofensiva das Ardenas, Batalha de Berlim, Invasão da Sicília e Batalha da Bolsa de Korsuń.

Neles você confere o novo sistema de efeitos de dano, assim como os gráficos de primeira linha. Mas, principalmente, entra de cabeça numa batalha onde centenas de aviões inimigos estão voando como patos no céu: prontos para tornarem-se um belo guisado!

Wings of Prey também possui modos de jogo multiplayer que prometem deixar a experiência do jogo muito mais atraente. Neles é possível conversar via microfone com os aliados, montar uma sala de espera onde outros jogadores podem entrar, criar uma lista de amigos, participar do ranking dos melhores jogadores e até entrar numa partida em andamento.

A dificuldade dos comandos neste jogo é alterável, você pode tanto escolher o modo Arcade para se acostumar aos comandos do jogo, quanto o de simulação, no qual controlar o avião, desviar do fogo inimigo e cumprir os objetivos da missão, tudo ao mesmo tempo, torna-se um grande desafio.

Comandos

Setas direcionais: mudam a direção do avião (cima e baixo estão invertidos, ou seja, cima faz descer e baixo faz subir);
Tecla ] (fecha colchete): atirar;
Tecla V: muda a câmera;
Tecla G: solta as rodas para pousar;
Tecla P: para o motor;
Tecla E: inicia o motor;
Tecla -: diminui a velocidade;
Tecla =: aumenta a velocidade;
Tecla U: trava um alvo;
Insert: mostra o inimigo no canto da tela;
Tecla 0: aumenta o zoom da mira (quando a câmera está dentro da cabine);
Movimentos do mouse: gira a câmera (não altera a direção do avião).

Nossa Opinião sobre o Wings of Prey

Apesar de ser um simulador de voo, Wings of Prey certamente entra com tudo no clima da Segunda Guerra Mundial: seus gráficos são de última geração e podem muito bem ser confundidos com paisagens verdadeiras. Além disso, as músicas e os efeitos sonoros arrasam quarteirão devido à sua intensidade e realismo.

A jogabilidade é excelente porque os comandos possuem resposta imediata, porém estes confundem um pouco quem não está acostumado com jogos de avião. Também vale lembrar que Wings of Prey suporta controles especiais, os quais melhoram ainda mais a experiência de jogá-lo, principalmente quando em conjunto com um monitor grande de qualidade e um computador potente.

Nesta versão demonstrativa de Wings of Prey, você aprende a jogar através de três missões do tutorial e, depois de acostumado com os comandos, encara duas campanhas: Batalha da Grã-Bretanha e Batalha de Berlim.

É possível notar com grande facilidade a diferença entre o tutorial e as campanhas. No primeiro você mal é atacado e tem todo o tempo do mundo para pensar e agir, já na situação real (mesmo no modo Arcade) você é lançado cara a cara contra dezenas de aviões inimigos prontos para a festa na qual o prato principal é você.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos detalhados
  • Vários efeitos especiais
  • Muitas missões
  • Dezenas de aviões
  • Batalhas históricas

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Wings of Prey

+12 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação